Macro da paiN tá tenso hein? Comp muito melhor pra tf, todos os dragões, 2 barões e nada acontece feijoada...
Foi um jogão da porra, é que o Mylon jogou muito com o Rumble, mas um top tank ali acabaria com o jogo, comp full AP da RED.
Versão Imprimível
Macro da paiN tá tenso hein? Comp muito melhor pra tf, todos os dragões, 2 barões e nada acontece feijoada...
Foi um jogão da porra, é que o Mylon jogou muito com o Rumble, mas um top tank ali acabaria com o jogo, comp full AP da RED.
Eu vejo o contrário, os dois jogos a Pain teve a iniciativa e foi melhor, a RED só ganhou o segundo jogo pelos dois pickoffs do Tockers e pelo Ziggs ser doente em segurar um jogo.
A narração é um lixo, cada ano piora - esse ano eles ficaram viciados nessa merda de macro e micro.
Não acho que a RED tenha chances de vencer o campeonato, Robo e Nappon são pipoqueiros profissionais, Brtt é limitado e o Tocker é muito bom mas não vai conseguir carregar todo o peso. Capaz que dê INTZ ainda.
A INTZ tá me preocupando. Capaz dessa porra ganhar e ir trollar o MSI do Brasil. Torcer agora para eles tiltarem nos playoffs. Amanhã acho que vou torcer pra Keyd, ainda acredito que vão controlar o ego do Revolta e acertar o time.
Eu não acho que os bordões deixem a narração brasileira ruim. Isso é coisa bem BR, a comunidade curte e eu não acho particularmente ruim, gosto quando o narrador passa alguma emoção. Se a qualidade da informação passada pelos casters fosse a mesma do pessoal da LCS, eu acharia a transmissão BR muito melhor.
Se tem uma época de lançamento de skin que eu gosto, é a do April's Fool.
https://2.bp.blogspot.com/-VIQjTPErL...0/46566456.jpg
Pug'Maw, Super Kennen, Moo Cow Alistar e Renektoy
Tirando o Super Kennen, achei todas engraçadas.
Esse Pug'Maw ficou tão horrível, troll e engraçado que eu vou ser obrigado a comprá-lo só pra ficar spammando essa animação no corpo do campeão inimigo depois de matá-lo:
https://3.bp.blogspot.com/--j76iHtQZ...20/GLBdirW.gif
Queria ainda gostar do jogo pra comprar essas skins de 1º de abril, haha.
Podia lançar uma da Illaoi parecendo um demônio e com o tentáculos meio quadriculados pra censura, aproveitando a onda de avacalhação.
Red pipocando, e agora? Quero ver a INTZ ir longe por causa do Ayel, mas a botlane deles é triste.
@~
Oxe, por que não deu 'atualizado' e deu double post? Achei q fosse automático. Depois arruma aí moderas peço perdão pelo vacilo.
RED pipocando pela segunda semana seguida, já disse que eles vão pipocar nas semi-finais e decepcionar geral. Capaz que a INTZ ganhe e tome uma surra no MSI, pra manter a tradição.
Nappon e Robo são profissionais em pipocar, Brtt é limitado e se posiciona mal, Dioud é passivo demais e Tockers é o melhor jogador BR atualmente - mas só isso não basta.
_____
https://scontent.fsod2-1.fna.fbcdn.n...a8&oe=5960972C
UÉ?
E INTZ novamente líder na fase de grupos, muda quase todos os jogadores mas a maldição da INTZ continua.
INTZ colocando agora o terceiro time no CBLoL, não sei como é a staff deles mas é inegável que é a que mais funciona - ainda mais considerando que mudou quase o time todo e eles continuaram no topo do CBLoL.
Se não tivesse a regra de mais de um time por organização ia ser INTZ, INTZ RED e agora INTZ Genesis.
http://image.prntscr.com/image/86c27...aa2601b00c.png
2 quadra e 1 penta no mesmo jogo :feelsgood:
Galvão Bueno vai narrar uma partida de LoL hoje a noite no SporTV, mesmo que de brincadeira isso me assusta haha.
https://jovemnerd.com.br/nerdnews/ga...ue-of-legends/
É o coração na ponta dos dedos, haja coração.
Tem muito dano físico no time inimigo, haja coração congelado.
Brilha muito o menino Ekko.
Gladiadores do 2k17 milênio.
É PENTA, É PENTA, É PENTA!
Roubou Barão! Pode isso, Arnaldo?
Pelo que eu vi parece que ele vai narrar só alguns momentos, tipo highlights :lol:
Mas seria muito louco o Galvão narrando uma final de cblol :lol:
Galvão já tá velho, vai ser só uma zueira mesmo. Duvido que ele encare tentar aprender sobre LoL. Ele mal conseguiu aprender sobre MMA para narrar o UFC.
Bom para os caras que vão lá e bom para aumentar a visibilidade dos e-sports. O Toboco deve estar animadíssimo, ele sempre foi fã do Galvão.
Podiam por o Galvão no lugar do Toboco.
"Olha o roubo do dragon, virou passeio..."
https://web.facebook.com/canalleague...5833428145018/
EUAEHASUOGCSAJDDDDDDDDDYNIDFAHSDFS
Meu deus do céu o que é esse programa que coisa maravilhosa obra prima uma mistura de vergonha alheia com crossover UAEHUEAHUEAHUAEUHEAUHEAUHUUH.
To passando mal de tanto rir.
Assistam quando puderem.
Ainda não acredito que vivi pra ver isso:
https://www.youtube.com/watch?v=Y4sgqjzgLtE/
O programa de ontem foi sensacional, principalmente para a indústria dos memes. O TRETAKILL já faz parte do meu vocabulário.
Agora tirando um pouco a zoeira de lado, isso acabou sendo muito bom pro cenário. Além disso, eu particularmente gostei bastante da desenvoltura do Toboco durante o programa, representou muito bem.
Foi engraçado, pareceu aqueles tios da gente que não entende nada de tecnologia mas fica falando coisas aleatórias para tentar enturmar.
eu ri muito assistindo isso, tava muito bom,
e quando ele pergunta pro Micão "tão ganhando tudo lá fora também né?' UHAUHSUIAHRHISDUIORASDUIORHSDUIORHSDDAS
Porra, imagina que doido se a rito metesse narração de quadra e penta com o áudio do Galvão nas copas.
Podiam até deixar como exclusivo pra quem desse um quadra (tetra) / penta com champion que tivesse maestria 7 habilitada.
Br tem que ser br.
Fico me perguntando. Se nesta animação do Pug, (em que ele faz um círculo), a animação tiver mais acima é um blitz puxar ele lá em cima e n na parte embaixo do Nick (que é sua real localização).
Se puxa ou se o Blitz toma vácuo.
(Não sei se expliquei bem o que quis dizer, mas acho que deu pra pegar)
- - - Atualizado - - -
E sobre a maestria.
Será se a Riot vai criar mais níveis de maestria? Se criar eu acho que seria bom níveis que pudessem cair pró Maestria 7 de novo.
Se o cara tiver sem jogar, ou se parar de tomar notas acima de A por muito tempo.
E tá na hora dá Riot rever sobre mostrar a bordinha e maestria pras pessoas dos outro time.
Se eu jogo contra uma pessoa que tem borda ou maestria, eu quero saber disto sem precisar entrar em um site pra olhar.
E essa keyd hein? De irregular pra TRATOR na cabeça da INTZ. Se eu nao zicar,o 3x0 vem
O mais importante é que o Yoda vai ser titular amanha contra a Pain, a arma secreta foi libertada.
No quarto jogo a INTZ fez caquinha, Kog'Maw contra Syndra e Lee Sin não parece muito bom, ainda mais sem uma composição de hard peel com Lulu e mais biricuticos.
Tockers deve tá morto ou internado. Porque mesmo se tivesse doente, não faria sentido o Yoda jogar.
INTZ viajou nos picks, não tem como rolar um Kog contra Syndra/Lee/Zyra.
3 jogos o Ayel pegou um topo utilidade e perdeu, pegou um topo carregador em um jogo e venceu - o ponto forte da INTZ é ele, dar um utilidade pra ele deixa ele 100% apagado.
Não entendi o Ayel, falou que sempre procurava surpreender, falou pra cacete de "pocket pick", disse que tinha uns 3 desses preparados pro playoff. Chega lá e picka Nautilus e Maokai.
Falando mal do Yoda e ele carrega o primeiro jogo, a composição inteira da RED foi em torno dele.
Mas também a Pain levou muito outpick, foi muito errado pickar Maokai na primeira onda e tomar uma lane desfavorável no top, ai tomou lane desfavorável no mid naturalmente pelo ordem e também tomou outpick na bot lane.
YODAO SEHLORO, NUNCA CRITIQUEI
FON
A única dúvida que fica no ar é como será a skin da Katarina quando o Yoda ganhar o mundial esse ano stompando o Faker.
@edit
Segundo jogo também foi basicamente decidido nos picks, RED nesse composição não tem win condition nesse jogo, não ganha no split, não ganha em TF e não ganha lane phase.
Quem diria, Katarina e Kassadin.
T R A B
PAIN e os casters ficaram tagarelando o split inteiro da importância dos reservas de alto nível da Pain e chega nos jogos decisivos eles não usam, muito mimimi pra nada. Usaram somente contra os times mais fracos do campeonato.
Enquanto que na RED ninguém dava moral nenhuma pros reservas e o reserva deles é um dos protagonistas da série. Talvez com o Tockers PAIN ganharia sem problemas, o Kami e a equipe historicamente lida muito melhor com a champion pool dele.
Na minha opinião a PAIN devia ter usado o Taeyon e o Rakin no jogo 3 e 4 forçando provavelmente o 5.
Um detalhe, todos os jogadores que fizeram bootcamp na Coréia no início da temporada estão na final.
Enquanto ao jogo da grande final, boto mais fé na Keyd vencendo easy.
MVP da série.
https://pbs.twimg.com/media/C73rG79XkAEBSlD.jpg
E Loop então, pqp, é um dos jogadores mais superestimados do cenário Brasileiro. Desde que ele jogava na MeSalvaBatima eu já criticava e achava ele horrível, continua sendo um suporte fraco que não deveria ter espaço no CBLoL. Sirt jogou muito mal e não baniram o Kha'Zix do Nappon monochamp.
Palmas pro YoDa que não pipocou quando foi acionado e mais palmas ainda pro técnico da Red e sua estratégia genial.
Kuroko ficaria orgulhoso desse Misdirection Overflow :lol:
Anexo 2256
@Bryantt mas o KZ não fez por merecer ban, achei o Nappon meia boca durante toda a série, Yoda e Dioud jogaram muito.
~~
Pelo amor de deus, Renekton, uma ofensa ver isso em campeonato, campeão inútil depois dos 25', tem que stompar nível soloq pra conseguir fazer valer esse champ. Lee Sin também é outro, campeão 9 ou 90 (9% de chance de dar bom, 90% de chance de ser uma pedra no mid/late).
O jogo que a red perdeu foi claro, priorizar Karma e Caitlyn, pegar LB nerfadíssima de last, aquilo é troll pick, Maokai também tá bem nerfado, tem tanks melhores.