Tendi.
Se quiserem me adicionar aí, meu nick lá é Esponjudo Inouye.
To level 12 já o/
Versão Imprimível
Comprei a Janna...
Ótima suporte, muito boa, que isso cara..
To gostando MUITO de suporte, apesar de eu gostar de todas as roles, tenho runa pra tudo, só que só tenho 2 páginas de runa ehaueha
No lvl 5 eu tive meu primeiro pvp aqui...
Spoiler: Meu primeiro pvp
Eu e este Fiter levamos o time nas costas enquanto podiamos, chegou uma hora, que o adversario, com 4, e apenas 4, champions virou. Este Dr. Mundo não fez nada, Arshe e Sivir até fazia um pouquinho, mas não sabia jogar direito.
RAIVA!
Isto descreve o que to sentindo.
No mais, devo estar jogando bem, fui o primeiro a ter os leveis 3, 4, 6 e 18.
Conseguir fazer Carry com Garen e até mandei bem.
Queria saber se o item que eu escolhi, esta espada sangrenta, é útil para Garen ou não.
3k de ouro.
A proposito, estou planejando comprar 5k de Riot e também conseguir mais IP nas vitórias.
Ta ok pra primeira PVP, só achei a build meio estranha..
Garen não é carry, garen é um bruiser, aquele que da dano, mas que guenta muito dano.
E se tu for comprar 5k de riot, não pega boost d XP, você precisa jogar pra aprender, e se tu pegar boost d xp, tu vai chegar lvl 30 com 80 vitorias sem saber as mecânicas do game ainda.
Testei Shyvana...
Véi, ela só perde pra Skarner jungle(pra falar verdade não, como vou explicar...)
"Fúria" dela vai subindo aos poucos, mas pegar espectros+golens+wolfs= ult.
Sério, ult dela arregaça, não usa mana, habilidades também são boas(com ult então...). Qualquer maguinho ou carregador a vida descia rapidinho...
Único lado negativo é que ela não é que nem skarner, que chega no cara, puxa ele com ult, corre até onde puder e depois mata ele. Shyvana pula e se o time inteiro virar nela(sem contar que ela é meio papel), já viu né...
Mas, tirando isso, ela é boa demais. Sério, amei ela. Objetivo de compra número 1 aqui.
eca, vão jogar dota! u_u
Eu gostava muito de junglar com o nocturne, mas o amumu é mais dahora uehauheuahe
Adoro jogar com champion que fode com o outro time nas team fight \o
q q ta acontecendo que aqui ta indisponivel D:
LoL ta dando lag toda hora, essa bosta
Minha net ta de boa, e o lol fica lagando direto, que raiva.
Tinha uma partida minha que eu tava com 1000 de ping e eu não sei porque :s
Meu avatar novo, presente de aniversário do Milky pra mim. UAHEUAHAE
<3
eita mlk feio
Hoje vai ter joguinho com o Brolaf? Pra nós stomparmos mais uns diamonds...
-
Eu Jayce
É, acho que vou com Mundo então. Shyvana é papel demais, não é que nem Shen/Alistar, se joga no meio da galera e f*de geral e ainda sim fica vivo. Se ela ulta, mal dá tempo de usar uma única habilidade(dá sim, mas o tempo é pouco) e nos outros 2~3 segundos já estou morto :fckthat:
pareeeem de jogaaaaaaaaaaar LOL, joguem DOTAA 2 ):
Gente assim que estraga o jogo.
E é esse mesmo tipo de gente que reclama quando alguem faz merda no jogo.
http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc...t8edo2_400.jpg
http://www.dormiu.com.br/wp-content/...-real-2010.jpg
fui procurar video de dota no youtube pra ver como era, o primero coment que vime pareceu a mesma coisa aqui, pessoal que joga dota vem encher o saco em topico de LOL, se vcs amam tanto o LOL é só baixar e criar conta cara.Citação:
Its funny how on most Dota videos ppl argue about Dota vs LoL, and say that Dota is better, And on LoL videos no1 gives a shit about Dota.
Volmarification 1 semana atrás 11
Credo que povo estressado.
Eu aqui vim na humildade brincar com vcs. ok u_u
tenho inúmeros amigos que jogam LOL, e já joguei, mas não me agradou...e puxo o saco e quem o faz..apenas isso.
desculpa ae meninos.
Fiz essa capa pro face, com os campeoões que me identifico.
É quase uma seleção de Junglers, com excessão do Yorick.
Quem se identificar pode usar, eu acabei não usando u_u
ruahrauhrahra
http://img266.imageshack.us/img266/7...cecapacopy.jpg
Bruce Azkan in game :D
lol, eu tenho problema com rage, problema mesmo, não é de dar de mongol, tu acha que eu vou ficar me remoendo jogando uma ranked com 550 de ping de adc?
eu mesmo falei no chat, to quitando porque to lagado, não vou feedar, reporta aí, e mesmo assim quando quitei tava na minha linha com 40cs a mais que o adc do outro time, mas era evidente que não ia durar até o late e eu me fodia em gank
e eu reclamo de nego sem braço que vai jogar ranked, se não tem dedo vai pra normal game caralho, existe nego ruim carregável e nego ruim que em 10min de jogo tá 0/6, isso aí não se carrega
e antes que você fale que se tiver lagado pra não jogar arnked, sim, eu faço isso, sempre entro em um custom antes de ir ranked, a questão é que pra achar uma ranked é 10min~, champion select mais uns 7min, ai vai um imbecil que da dodge... e nada impede que de esses lags brutos no meio da partida
culpe a riot e a virtua, não a mim
Felizmente até fevereiro o servidor vai estar no Brasil, agora e torcer para não ficar ruim.
Consegui o lacinho vermelho de oponente honrado o/