Tinha pq era mais esperto
Raito era burro por achar q mudaria o mundo sozinho blz
Versão Imprimível
Tinha pq era mais esperto
Raito era burro por achar q mudaria o mundo sozinho blz
Sobre amvs é uma pena que não estou no note book e não sei minha senha do youtube de cabeça tenho uma lista bem legal xD
Eu cheguei a fazer um, mas ficou horrivel, e nem foi com anime foi com Final Fantasy X, acho q n se pode chamar de amv, acho que seria GMV ._. Game music video xD
http://www.youtube.com/watch?v=CjRvtYhAkHE
Gente na epoca eu estava ouvindo muita musica classica ._.
O mais legal de amvs é um desafio que fiz a um amigo, se ele conseguia achar algum anime principalmente shonen, onde não existia um amv com a musica in the end do Linkin Park uhauhuhahua
USIHSDIDSHIUDS
Muito boa. E é verdade.
@Sete e Crypto
Então já to baixando a segunda. Eu tava curtindo o anime, até os últimos episódios. Spoilers > Aquela história de que a bactéria lá só se desenvolvia em Hinamizawa por causa do clima peculiar foi muito escrota. Melhor que tivessem dito que era por um motivo desconhecido sei lá. E aquele final sobre confiar nos amigos e tal achei muito fraco pro resto do anime.
Concordo com o crypto :)
N conheço final fantasy pra entender o amv :s
O filme Bleach - Fade to Black, compensa ver? É razoável, pelo menos?
Nossa, não deviam fazer isso com esse anime. Putz, tava achando tão legal, agora vai cair um pouco no conceito.
Mas comecei a assistir a segunda temporada já. Tá boa por enquanto, indo pro episódio 3...
E sobre o filme do Bleach, eu não vi mas meu irmão disse que esse aí é razoável, mas ele achou o segundo melhor.
Então, como o Crypto falou o traço, tanto do mangá quanto do anime, ficou muito melhor em comparação com o mangá clássico. :happy:
Lembro que fiz um post a um tempo atrás aqui que tinha várias imagens do mangá, vou procurar e vou postar aqui ai se quiser ver da uma olhada ^^
edit:
As imagens sumiram :wscared:
Mas aqui tem os capítulos lançados até agora, mas está em inglês.
http://www.onemanga.com/Saint_Seiya_-_The_Lost_Canvas/
No orkut conheço um profile que tem todos os capítulos em português, se quiser eu passo o link dele. :happy:
edit de novo:
Era minha net tava meio ruim :x
http://forums.tibiabr.com/showpost.p...postcount=3552
O post que falei que tinha imagens do mangá.
De bleach só assisti os dois primeiros movies, o primeiro eu achei legal por causa da personagem principal do Movie, o segundo foi ridiculo, pqp...
Prefiro o Lelouch pelo simples fato de que ele é um personagem "mais real" com emoções normais pra um adolescente e não é perfeito, comete erros como qualquer um e ele tem mais estilo que o Raito =D
Ele não começo com seguidor nenhum, nem mecha, nem exército.
Ele conquisto tudo isso usando a própria inteligência.
E Raito também tinha seguidores, de certa forma. No final da história o mundo inteiro apoiava ele, poquíssimos ainda tentavam luta contra. O governo dos EUA já tinha desistido e falado que ele podia faze o que bem entendesse. Isso sem fala no Mikami, na Misa, e naqueles policiais que ele fazia de besta.
topico movimentado nessa manha :D fikei um tempinho lendo xD
segunda temporada de higurashi eh sem comparaçao
o filme de bleach fade to back eh legalzinho da pra ver
Izzy
Spoiler : mesmo tendo algo a ver com as bacterias...vc vai gostar :D pode ter ctza
Sah Lee eu curto linking park ashshauuha :D
http://animeblade.com.br/noticias/1265121440/
alguem viu a serie?? achei diferente :P
Terminei Senjou no Valkyria e até que achei bem regular, o que é bom pq eu me decepcionei um pouco com ele.
Primeiro pq achava que era um anime de Guerra que não tinha exageros, e acabei quebrando a cara com o lance dos poderes da Valkyria lá... Segundo pq tem muito mimimi e poucas batalhas, seria até interessante se eles utilizassem isso pra desenvolver o resto dos personagens secundários, mas como já havia dito, em um anime de 26 episódios isso é praticamente impossivel dado ao numero de pessoas que havia no pelotão 7. Terceiro é que o fato de ser um anime desse tipo faz as pessoas esperarem todo e qualquer tipo de tragédia durante a história, o que não acontece até um determinado ponto do anime, onde o autor pra compensar a falta do mesmo resolve logo "aloprar". Talvez tenha conseguido o seu objetivo de arrancar umas poucas lágrimas do público, mas dado o caminho que o anime tava seguindo foi algo completamente desnecessário do meu ponto de vista.
Talvez seja pq eu já vi muitos animes de Gundam no qual o psicologico é bem explorado, mas é tão irreal ver as pessoas matando as outras (mesmo numa guerra) e não sofrer nem um dano psicologico por isso. Eles tratam a guerra como se fosse tudo flores e margaridas, os personagens não demonstram o receio de poder morrer a qualquer momento, tão comum em animes do genero. Alguns vão achar a protagonista meio chatinha e o protagonista um lesado, mas minha opinião é que ambos são regulares, assim como o anime como um todo.
Apesar disso tudo, o anime é um bom passatempo, a nota que eu daria pra ele faz jus ao número do pelotão dos protagonistas.
coincidência ou conhecidencia (nunca sei, alguem me tira a duvida =) ) , comecei a ler isso no dia 1º eu acho e logo depois esse anuncio eahueahuaCitação:
Anime de Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead
terça, 02 de fevereiro de 2010
Segundo o preview da Dragon Age deste mês, o manga Gakuen Mokushiroku Highschool of the Dead está previsto para ser adaptado para anime em breve. Também foi anunciado o resumo da publicação do manga, interrompido desde o início de 2009. Mais detalhes do anime somente na próxima semana, quando será lançada a nova edição da Dragon Age (faremos atualização nesta notícia quando tivermos os detalhes).
A história é inspirada nos filmes de terror com zumbis, do tipo em que o mundo fica fora do controle com uma horda de mortos-vivos que se multiplicam. O grupo de sobreviventes é uma turma de alunos que conseguem fugir do colégio após a infestação, mas que não demoram muito para descobrir que a situação na cidade estava ainda pior.
O manga vem sendo publicado desde 2006 na Dragon Age por Satou Daisuke (história) e Satou Shouji ( desenho), até ser interrompido em 2009.
Eu demorei para responder por que fiquei vendo alguns capitulos no link que vc passou xD
Primeira impressão muito boa, o principal parece ser meio androgino, e o Dohko aparece ali já de cara xD
E aqueles erros que tinha no clássico como por exemplo erros absurdos de partes desproporcionais do corpo não tem nesse, gostei da riqueza dos detalhes dos cenarios coisa que não tinha antigamente, parece até um autor diferente =x
Sah, se não me engano... O mangaka é diferente, quanto a quem escreve a história ai eu já não sei te responder... =s
http://3.media.tumblr.com/tumblr_kvy...6pa5o1_500.jpg
http://www.cdz.com.br/forum/public/s...fault/evil.gif
Quando vc falou essa parte lembrei na hora do Heero, que era uma máquina de matar sem emoções no campo de batalha, acho que a única vez que eu vi isso dele foi no filme quando ele desiste de lutar contra Shen Long.
@Sah-Lee
É de um autor diferente :happy:
É da mangaká Shiori Teshirogi em parceria com Kurumada, o criador da série, ela cuida do traço e do enredo.
Vc deve ta vendo os primeiros capítulos, mas com o passar dos capítulos o traço melhora muito, eu achava o Dohko no início meio estranho mas depos ele melhorou muito :wub:
Maldito Gundam Wing, havia me esquecido dele, lol. Bem, temos exceções, mas na maioria dos Gundams que se passa na Universal Century (os antigões como Gundam 0079, Zeta Gundam, Gundam 0083, 08º Mobile Suit Team...) e na Cosmic Era (Gundam Seed, Gundam Seed Destiny..) o psicologico dos personagens é explorado, tanto na parte de matar os inimigos, quanto no medo de morrer a qualquer momento.
Heero e cya fazem parte do grupo de coisas feitas pra matar em Gundams semi-indestrutíveis. Gundam 00 segue quase pelo mesmo caminho, por assim dizer.
Gundam SEED é um pouco interessante por esse fato...o Kira não é uma máquina de matar sem emoções, mas tbm não é o gayzinho que não quer matar ninguém. Se precisar matar alguém, ele vai e mata, mas depois percebe-se o quanto o psicológico dele fica abalado com isso. Só o que irrita um pouco é que ele chora demais.
Libra me encheu tanto o saco que eu acabei começando a ver e até ler o Lost Canvas...brinks manolo
Não tem comparação com o CDZ antigo, achei muito melhor...
O que é legal em Gundam 00 é a trama política por trás da guerra...pq em termos de personagens é fraco.
Morte ao Kubo Tite!
Pqp, bleach é uma merda, mais um manga que não acrescenta nada pra história e ainda no fim, vai ser tudo uma ilusão.
No aguardo de kimi ni todoke, que semana passada foi um episódio resumo e que me fez passar raiva tambem, se essa semana não for um episódio bom nem sei se baixo o da semana que vem -.-
Espero tambem Katekyo Hitman Reborn 276, o unico que tenho certeza que não irá me decepcionar =)
vo da uma conferida no mangá de bleach e depois posto pra ver o que achei
knight of libra eh foda, ele ateh me convenceu a ver o anime... quando der vontade irei dar uma olhada :D
nao vi nem o 275 ro reborn e o Iriandor fala do 276 xD maldito vongola7 que tah atrasado...
Eu já fiz alguns hehe
Então, primeiro a parte mais chata é obter as imagens, geralmente os editores de video mais faceis de usar e mais simples de achar como o windowns move maker só trabalha com formatos mais conhecidos como o AVI e o MP4, eu gosto bastante de trabalhar com o MP4, o formato é mais leve e fácil de editar
Ai fica fácil, geralmente recortar é a parte mais legal principalmente no move maker, vou ensinar nele, mas existem outros melhores =x
Vc pode abrir vários episodios de uma vez, assim que abre vai ter a tela do video normalmente, ai vc vai no ponto que vc quer e marca para recortar ate o determinado ponto final e só arrasta para os quadrinhos de baixo, depois é só clicar para add uma musica e esta pronto xD
No começo é bem chato pq o move maker pede muita memoria ram do pc, mas eu basicamente aprendi sozinha mexer nele, vai fuçando q vc consegue
@sobre o cdz
Eu ainda to lendo, ta ocupando bem minha tarde xD
vo da uma olhada sim mesmo nos ovas do cdz
quanto de ram usa +-?
e de proc??
curiosidade :D nunca pensei em fazer um amv antes... parece ser divertido =D
O ruim de usar MP4 é que geralmente as legendas estão imbutidas nos episódios, então quando for fazer o AMV não dá pra tirar... Não que AMVs com legendas sejam ruims, mas os sem legenda geralmente ficam mais bem feitos.
@Topic:
Falando em AMV, lembrei de alguem fazendo uma brincadeira sobre One Piece não ter sangue... Pra essas pobres almas, deleitem-se com esse AMV.
Coloquei um do Zoro pq tirando o Ruffy, ele é o que mais se fode em batalhas contra adversarios poderosos. (Ussop tb apanha pacas, mas eu prefiro o Zoro, flw)
PS: acabei de reparar que esse AMV que eu postei é uma exceção ao que havia dito, sem as legendas talvez ele não ficasse tão legal.
vlw =D
Eu já to querendo fazer a um bom tempo, ano passado eu tava esperando minha vez no alistamento do exército e fiquei viajando nas músicas que eu tinha no MP4, ai fiquei ouvindo as músicas e lembrando algumas cenas que se encaixavam nelas. Tentei fazer depos mas não conseguia :(
Vo tenta hoje a noite mecher no movie maker :D
Tentei procurar a abertura do anime pra mostrar mas não achei uma decente ¬¬
edit:
Tinha até esquecido que eu tinha posto uma no Youtube ano passado lol
A qualidade não está muito boa, mas é melhor que nada :happy:
vi alguns epis na cartoon :D lah eles cortaram tudo :D
e os otos epis que vi na casa do meu amigo provavelmente eram no começo e nao tinha tanto sangue :P
como nao tinha visto mais pra frente eu nao sabia....
fikei sabendo vendo esse amv: axo que irei dar uma olhada no epi 100+++ quem sabe me agrade e eu acabe assistindo hasuhsauhasuhsahu
o knight of libra ateh me convenceu a ver o novo CDZ xD
teve um anime que eu baixe faz uns tres anos :P
get backers vi os primeiros epi e nao curti muito
ano passado uma amiga falo pra baixar ele =D acabei baixando esse ano
e adorei, achei bem legal
falando nisso alguem sabe onde tenha o manga dele em pt/br
por isso decidi dar uma chance no novo cdz e no one piece que nao tinha gostado antigamente e ainda nao curto mas esse amv foi bem bacana :P
Caramba, Naruto e Bleach essa semana foram excelentes.
Milagre.
Bakemonogatari já terminaram de lançar as parada na net ou entao tem nexo o final se eu começar ver?
To baxando 800mb de anime ao mesmo tempo.
Internet lerda :P
nem vi os epis da semana :D
mas naruto nao tah em saga filler?
e bleach tah sainda de filler neh?
quero terminar de ver bakemonagatari mas nao axo os ultimos epis :D
alguem tem gvt 10mb? sabe se a velocidade de down eh constante e tem traffic Shapping?
Morra.
Nem leio naruto, mas bleach foi bem ruim, manga enrolado que não acrescenta nada pra história, e no final vai ser tudo ilusão -.-
Btw, acabei de ler Reborn 276, esperava mais, não gostei da parte dos arcobalenos, mas o reborn falando na ultima pagina foi rox demais *-*
ah tah... tbm nao acompanhei os mangás, tenho que dar uma olhada depois para dar uma comentada :D
monster continua foda como sempre, ansioso pelo final :D