Se ele ter dinheiro para comprar esses equipes, é mais fácil ele treinar com MAD SHEEP em lugar escondido que é mais prático.
Versão Imprimível
Eu tenho um rl em Refugia , talvez eu consiga esses itens de graça ou por um presso menor , pois ele não joga muito mais em refugia e tals , mas mesmo assim ta disposto a me ajudar na hora que eu precisar. E eu to querendo ficar na ilha até shield 80 , pq lá da pra treinar sem gastar stamina . . . Vc acha uma má ideia continuar lá , ta dando pra upar bem e é muito tranquilo pq os Party Skeleton não da dano eles só da hit sem tirar nada de hp. Vlw pelas dicas :)
Bom dia !
Com certeza a segunda opção é melhor kkkk , vlw pelas dicas tbm
tenha um bom dia :) !
NOME DO PERSONAGEM: Elite Souza Maximus
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 57/50
EQUIPAMENTOS: Crow Helmet,Crimson Sword, Plate Armor, Plate Legs, Dragon Shield, boots
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 4k,80 mana potion.
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT):Premmy
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 1~ 3 horas
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: NAO
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim onde posso caçar?
QUERO SER AVALIADO: SIM
Bom, imagino que vc ja tenha feito a desert quest. Se vc curte fazer as tasks (que dão um bom dinheiro) pode ir pra port hope e fazer tasks de crocodiles, apes e, principalmente, tarantula ( o boss pode dropar uns 24K se vc der sorte). Se vc nao curte fazer tasks pode ir pra kazordoon caçar dwarfs e dwarfs soldiers, edron caverna de rotworms ou ank caçar larvas. Outra dica que posso dar é arrumar uma obsidian knife, iniciar a task de minotauros e ir pra darashia. Você consegue mta exp, MUITA grana e o boss dropa nose ring (aqui em menera ta valendo entre 70~80k).
Avaliação:
Como disse, imagino que vc tenha a feito desert quest. Se usou o dinheiro pra usar promotion entao aconselho juntar uma grana pra trocar o plate set por um knight set. Se usou a grana em equips imagino que ainda tenha algo guardado... guarde e vá caçar criaturas fracas mas que dao dinheiro (undeads, rotworms e larvas) compre o knight set e coloque uma promotion aew. Quanto aos skills, vejo que vc curte um treino off rsrs. Aconselho intercalar o treino on com treino off pra melhorar as skills (quando eu era free peguei skills 65 no level 19, upei até o 30, treinei ate 70/70 e depois nao treinei mais) se nao pode deixar só no treino off mesmo que logo logo pega uns 70/xx e caça de boa. O char ta legal, mas dá pra melhorar ;)
Quando eu to de ferias eu fico preocupado com stamina , jogo tibia praticamente o dia todo , só paro pra dar uma saida com os amigos , ir academia e treinar jiu jitsu. Tirando isso devo jogar mais de 8 horas por dia ainda mais que tenho problemas com sono que na verdade acaba sendo benefícios kkkk
Como estou com um level 10 (50% do meu primeiro objetivo de pegar 90/90).
Dúvida é:
Como tenho um dinheiro extra, compensa comprar um blue legs que pesa 18.0 oz e tem a mesma defesa do Crown/Knight Legs? e também compensa comprar uma Mammoth Fur Cape que pesa 20.0 oz (é 100.0 oz a menos que a Plate Armor, e tem a mesma defesa)? Além do Crown Helmet.
Ou compensa comprar os melhores equips agora?
LEVEL 10 tem 520 de CAP.
NOME DO PERSONAGEM: Theamber
NÍVEL (LEVEL): 19
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 62/55 (Só tenho treinado offline)
EQUIPAMENTOS: Zoan Helmet, DSM, Dwarven Legs, BOH, MMS, Platinum Amulet, Ratana (mas já tenho uma Crimson Sword no dp).
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 500k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Pacc
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Só nos finais de semana.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Não
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim. Atualmente tenho feito task de crocodile e tarantula.
QUERO SER AVALIADO: Sim
Nome do personagem:Gsmo Elite
Nivel(level):8
Skills melle e shield:45/47
Equipamentos:brass armor brass legs leather bots stell shield soldier helmet jagged sword
Provisoes (runas,mana fluids,dinheiro,etc):500gp e 3 healts potions
Tipo de conta (free account premium account):free
Tempo disponivel para jogar:2 a 4hrs por dia
Duvida sobre a vocaçao:sim
Duvida sobre o que caçar:sim
Quero ser avaliado:sim
Bom, vejo que vc ainda esta com os equips de IOD... Aconselho a caçar uns trolls e juntar pelo menos 1,5K. Acho que com isso já dá pra comprar pelo menos um plate set e um dwarven shield. Quando conseguir esses equips vá treinar em rotworms ate uns 60/60 pelo menos. conseguindo essas skills da pra caçar rotworms, dwarfs, elfs, e monstros como esses. No demais o char tah legal... a duvida da vocação só posso responder se vc disser qual é a duvida ;)
abraços e espero ter ajudado.
NOME DO PERSONAGEM:Kyvam
MAGIC LEVEL:2
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 59/52
EQUIPAMENTOS:Knight Legs,Knight Armor,Dragon Shield,Leather Boots,Serpent Sword,Dark Helmet
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premmy
TEMPO DISPONIVEL DE JOGO:2 ou 4 hr
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim.
QUERO SER AVALIADO: Sim
NOME DO PERSONAGEM: (OBRIGATÓRIO) Baroona Kiron
NÍVEL (LEVEL): (OBRIGATÓRIO) 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: (OBRIGATÓRIO) 54/51
EQUIPAMENTOS: (OBRIGATÓRIO)Steel helmet, p set, dwarven s, sepent sword,
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):10k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): p
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: (OBRIGATÓRIO) 3 hs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: (OPCIONAL) n
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: (OPCIONAL) muitas
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO (OPCIONAL) s
[userbar]124/333300/990000/0/Baroona%20Kiron.png[/userbar]
Nome do personagem:True Deroskinis
Nivel(level):8
Skills melle e shield:77/70
Equipamentos: Digamos que full set se necessário.
Provisoes (runas,mana fluids,dinheiro,etc):Toda grana que eu fizer no meu mage.
Tipo de conta (free account premium account):P.A
Tempo disponivel para jogar:Quando estiver recuperando stamina no meu outro char
Duvida sobre a vocaçao:sim
Duvida sobre o que caçar:sim
foi mal sou 20 kkk , lvl ae
esqueci de coloca lvl
Nome do personagem: Carrafo Segundo
Nivel(level):28
Skills melle, shield e ML: 68/61/3
Equipamentos: Warrior Helmet, K set, Leather Boots, Wyvern Fang, Dragon Shield
Provisoes (runas,mana fluids,dinheiro,etc): 40k
Tipo de conta: Pacc
Tempo disponivel para jogar: 5 horas
Duvida sobre a vocaçao:não
Duvida sobre o que caçar:queria saber um local com exp razoável e loot bom
Nome do personagem: Loading Axe
Nivel(level):15
Skills: 60/60
Equipamentos: Royal Helmet, DSM , MMS, Golden Legs, BoH
Provisoes (runas,mana fluids,dinheiro,etc): 250k
Tipo de conta: Pacc ( acaba HJ kk )
Tempo disponivel para jogar: 6 horas
Duvida sobre a vocaçao: Vou estar free entao resolvi treinar o maximo que puder ate colocar outra premmy, entao queria saber ate que skills devo treinar para ter um hit bom em qualquer montro que eu for caçar?
Duvida sobre o que caçar:Nao
NOME DO PERSONAGEM:Kammerok Marus
NÍVEL (LEVEL): 8
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 68/64
EQUIPAMENTOS: chain armor , leather legs , leather boots , sabre , studded shield
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 15 hp que eu achei no chão *-*
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): premmy!
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: nao
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: siiim
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO sim
NOME DO PERSONAGEM: Glaedr Goldenfang
NÍVEL (LEVEL): 17
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 65/65
EQUIPAMENTOS: K-set, Demon Shield, Club do level (Life Preserver), BoH, Warrior Helmet, P-ammy.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): O suficiente
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 5h+/d
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Caçando até agora em Rot/Carrion Darashia.. gostaria de saber se compensa eu correr atrás de um Nomad Parchment pra caçar na Cave de Nomads.. ou se a tal Task dos Crocodiles compensa mesmo.. enfim, tô querendo rushar bem hard, e não ligo pra task.. :)
QUERO SER AVALIADO: Não, valeu :P
NOME DO PERSONAGEM: Canario Loko
NÍVEL (LEVEL): 20
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 52/50
EQUIPAMENTOS: Plate Armor, knight legs, crimson sword , dwarven shield ..
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): DINHEIRO
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): FREE
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Finais de semana
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: ..
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
NOME DO PERSONAGEM: Surf Girl
NÍVEL (LEVEL): 16
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 50/45
EQUIPAMENTOS: Knight Armor - Knight Legs - BOH - Vampire Shield - Steel Axe
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 8k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): P.A
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 4~5 horas por dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Sim
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
N
NOME DO PERSONAGEM: Dartic Kadrath
NÍVEL (LEVEL): 12
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 53/52
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarven Shield,Sandals (kkk),Jagged Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): +ou- 2k no banco
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Account
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 2 a 4 horas ao dia
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Itens ate o lvl 20 e se possivel uma tabela de skills
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: -------
QUERO SER AVALIADO : SIm
skills bons pro level, equips ok. Até o level 20 creio que dê pra arrumar uma k-armor, k-legs, crown helmet, dragon shield e crimson sword (todos os equips juntos dão uns 18k, e você consegue 10k só com a desert, os outros 8 junta). Sobre os skills, como está free e só treina online, eu diria que se conseguir manter o skill pelo menos 50 acima do level, até o level 35, pelo menos, estará perfeito. É um pouco demorado e precisa de esforço, mas vai valer bem a pena, pelo dano que vai infligir no futuro. Espero ter ajudado :p
Pq sempre falam que treinar nos party skeleton não é bom? Qual a diferença de treinar em party skeleton ou em main??
Desculpa a ignorância, é que não jogo dsd que mudaram as outfits, faz muuuuito tempo haha
NOME DO PERSONAGEM: Valmonf
NÍVEL (LEVEL): 18
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 87/79
EQUIPAMENTOS: Dark Helmet,Plate Armor,Plate Legs,Dwarven Shield, Spike Sword
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 5 k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Premium
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: de uma a duas horas.
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Qual a melhor modalidade de arma (axe, sword, mace)?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: SIM!!!!
QUERO SER AVALIADO : SIM!!!
nao seria "axe, sword ou CLUB"? rs
enfim, tem um tópico rolando aki na seção explicando sobre isso...
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=472490
basicamente: Axe tem o maior ataque, sword (com os equips que dao um boost nos skills) tem o segundo maior ataque perdendo apenas por 1 ponto, club é o "pior". Digo pior se for comprar os numeros de ataques mas na verdade todas as classes estao super balanceadas, pq apesar de ter menos ataques, o club tem otima defesa e é CONSIDERAVELMENTE mais barato que o crystaline axe e a shiny sword. Vai da sua opiniao, sempre gostei de sword e nao troco minha classe (mas confesso que o crystaline é MUITO mais bonito que a shiny rsrs)
Sobre o que caçar: você pode fazer tasks de crocodilos 3x e depois tarantulas 3x. Se nao gostar de tasks pode caçar minotauros em darashia, já fiz muita grana la, só cuidado que se estiver full resp um combo dos mages (andar -3) pode ser fatal no seu level. Pode caçar também em yalahar no foreign quarter. Lá tem muita opção de bicho mas o que eu aconselho mesmo seriam tambem os minos ou entao a elf village, la vc pode conseguir holy orchid que da um OTIMO lucro no seu level. há também outras opções que seus skills dariam conta mas nao sei se seu hp aguentaria ;/
Avaliação: Seus skills estao muito bons pro seu level, apesar de estarem bem desbalanciados pelo treino off rs, mas isso nem faz tanta diferença. Também gosto de pensar que a melhor defesa é um bom ataque ;D
O set está normal pro seu level... supondo que vc drope as orchids dos elfs eu suponho que vc consiga pegar lvl 20 com 10K, com mais 10K da quest vc vai ter 20K. Compra um draggy shield, knight set (ou pode tentar pegar pelo menos o kina armor no boss dos crocodiles ou das tarantulas) e um crown helmet. O que sobrar guarda pra comprar uma wyvern fang no level 25 ou uma epee/bright sword no level 30 ;)
É isso, espero ter te ajudado e boa sorte :)
NOME DO PERSONAGEM: Tanker Maromba
NÍVEL (LEVEL): 10
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 45/46 ~ ml 1
EQUIPAMENTOS: Itens da IoD (uso axe)
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): 1k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: Toda a tarde...
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu plano seria de treinar até pelo menos os skills 70/70 e ml 3~4, para então começar a upar... Estaria bom assim?
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Assim que eu pegasse os skills, que bixos começar a caçar? Que cidade escolher?
Mais uma dúvida, qual próximo axe que eu devo comprar?
obs: dei uma editada pq to treinando ainda hehe