up
lah vem os admin me da otro warn~
mas os cara aki no fórum tb n ajuda pow ;/
.:Edit:.
up u.u
.:Edit²:.
aah vsf desse tópico... ninguém olha.. n adianta nada isso aki u.u
Versão Imprimível
up
lah vem os admin me da otro warn~
mas os cara aki no fórum tb n ajuda pow ;/
.:Edit:.
up u.u
.:Edit²:.
aah vsf desse tópico... ninguém olha.. n adianta nada isso aki u.u
Postaram uma vez aki os Vidios da war de julera e eu perdi do meu pc 7.3 axu qm tiver plx posta aew
Citação:
Postado originalmente por TibianusIII
eh Piece nao peace... depois os burros são quem pergunta...
u.u
mais burro do que quem nao sabe, é quem tenta dá uma de gostosão e toma no cú ¬¬
gostaria do filme dessa quest, e tb saber qual o spoil dela, seria possivel?
algum video da peninsula tomb pra kina? kero os deep level onde caça com gfb, dexa junta tudo e mete gfb se alguem tive um video dessa tumba de preferencia de algum knight posta ae vlw
Ola queria um tuto de como e ondi caçar com um sorc, em new world... partir do lvl 15 +o-
Agradeceria muito =]
New World PLXXXX GOGOGO
Alguém ai podia faze um tuto de dc....um kina solando lah lvl 25 ~30...to precisando mtu (no video modos de levar a grana e loot de lah) vlwss
flws
Plz alguem manda 1 video de 1 lvl 33 sorcerer + nos scarab plz
Por favor postem 1 video da paradox tower quest inteira porfavor
Po caça tumba no sul oeste de ank bem la pra baixo e q eu me esqueci o nome da tumba...Tpw caça la até o lvl 20 depois tu vai na tumba do lado da entrada para darashia q tem uma torre com uma gs!
Valeu espero ter ajudado!
Aew galera...
se alguem tiver algum video da unit na war q dexo eles conhecidos pelo mundo inteiro posta aki plx... e fala qual versao do tibia q eh o video
vlw
to precisando a missao pra pega u mermaid comb em baxo da agua
se alguem tiver u video ae agredeço
vlwss
Ae galera o/
Ae... gostei muito desse helmet... alguém poderia mostrar a quest dele(se é que existe uma)?
Valeu :D
Cya~
Awwwe vlws lek xD lah muito bom caça nos zerk thx :)
alguem ai podia posta video
da banuta quest ??
se alguem pude ai vlw !!
:)
AKI EM MORGANA TA TENDO GUERRA, EU KERIA SAB SE ALGUEM AXO ESSE VIDEO OU SE ALGUEM TEM O SITE OFICIAL DO TIBICAM
TY
Eu vi um player com outfit de ´ninja´, aquilo é um outfit ou ele deu uma magia pra parecer com um assasim????
Se é um outfit alguém ai sabe como conseguir ???
Obrigado.:confused:
alguem tem o video dakeles 2 krinha de Inferna level 8 skills 69/68 (algo assim)
dae eles pklizaram ateh chega no level 19 por ae alguem tem?
me ajuda plz vo bota premmy amanha preciso muito desse "Filme"
PS: Para me falicitar =] Nao bota Rapdshuere :)
[Edited]
Sou Druid
Willz~
Não conheço, sorry.
alguem tem um video sobre DC feito por um kina?? como é lá, que andares i, que bixos mata, como faze o loot, etc...
se alguem tive por favor poste ^^
vlww
Bom galera .. keria um tutorial d kina lvl 65 mais ou menos !
sem pegar gs e essas parada ... só Cyc Slimes ... Minos !
abraçO !
Plx alguem arruma um vídeo da caçada submarina, onde acha o helmet of deep etc.
ae galera,eh q tipo preciso dum video desse tipo pq to afim de começar a ir lah,e preciso ver as manhas de esconder lootbag la :rolleyes:
flws
Pow eu tenho um video meu caçando lá , mas não fiz Lootbag se quiser o video manda Pm ^^
po, eu ate tenho video de mintwallin... mas algm poderia postar um q tenha o caminho para lá?
vlw
preciso de 1 cam com 1 ms hunt vamp helll lvl 40~50 SOLO PLX
Me ajudem plx:riso:
Tabem estou atras desce video mais não acho em lugar nenhum...
Se achar eu posto aqui pra você ;]
uma vez vi um vidiu de pessoas q compraram akeli mapa do tesouro e entraram numa cave na "Ilha do Tesouro" q eh aparetemente vazia...a cave tinha bixos legai, pirates ghost,pirates skeletons....soh q o vidiu ja começava dentro da cave..gostaria de saber como xegar...
se alguem tiver vidiu ou puder gravar 1 eu agradeço ;)
tbm serve soh falar
o titulo diz tudo..jah sei onde a tumba fika mais nao acho a entrada...uso a pá mas nao aprece a caverna..soh isso que eu queria mesmo..onde fika o buraco.
Bom queria pedir se alguem tem algum video de turorial pra druid em Guard, Dragon ou Tumba, sem muito waste e com uma boa xp :rolleyes:
:cool: Vlws :cool:
Gostaria Que Alguem Postase 1 Vidio Para Paladin "Lab" ( Labirinto ) E "Poh"
( Plains Of Havoc ).
Lvl 20 / 30
Skill 60 / 80 ? Oo'
Ty :]
Sinceramente nao sei onde postar isso mais deve ser aqui!
Tp galera, na quest da noble armor, oq eu tenho q falar pro npc pra eu compra a chave e tb quanto custa a chave?
Soh isso vlws e flw
Ja consegui
plx close topic
flw
Olá, eu gostaria de um video que mostrasse toda a quest da Devil Helmet. (Atenção, não é Demon Helmet, e sim, Devil Helmet, aquele capacete arm:7)
Grato desde já :)
Acho que não precisa de video... Se for o que estou pensando, a chave você pega numa escrivaninha na sala onde fica o Markwin.Citação:
Postado originalmente por cracz
Cliqui híer tíu daunlôadi (Click here to download)
Aqui tem o caminho de ida e volta, e uma brincada lá... Video ruim, mas tem o caminho.
Eu to atrás te videos de war de Isara..ja vi alguns videos de war de lah..e na minha opnião são os melhores..se alguem tiver videos plz passem pra min!
Se você chegou até a sala com Demon Skeletons, Beholders, Ghouls, Skeletons e etc, simplesmente vá para a esquerda até encontrar um caminho que vai para baixo. Vá, desça o buraco e siga o caminho para cima (Na sala com muita lava). Você precisará usar levitate ou parcels para subir, suba e siga o caminho para baixo, agora é só puxar a alavanca, subir o rope spot e você estará na caverna de wasps em Ab'Dendriel.Citação:
Postado originalmente por nany
Se não entendeu, posso ver se consigo fazer um video.
Cliqui híer tíu daunlôadi (Click here to download)
Aí tem o caminho.