vc q sabe quem q vc vai premiar, mas eu entrego o prêmio...
o hitz tah certo, eh horrivel o pouco espaço que temos, mas eu num vo por fora minhas coisas... eu pego espaço e tiro as piores porcarias que eu tenho...
Versão Imprimível
vc q sabe quem q vc vai premiar, mas eu entrego o prêmio...
o hitz tah certo, eh horrivel o pouco espaço que temos, mas eu num vo por fora minhas coisas... eu pego espaço e tiro as piores porcarias que eu tenho...
mto boa a luta qeu eu e o drarox tivemos, pena que veio um fdp lvl 50 e me mato dps (ownei ele!!!), ja o doren knight owno o flouth (quase que ele perde hein???)
o sir fico vendo so q caiu a nele dele...
mas foi legal!!!
foi muito triste, levei vcs na area multi, e minha net cai....Citação:
Postado originalmente por elazul fion
qunado eu consigo reconecta, soh tava o flouth e o doren de pé.
perdi a melhor parte do fight.
Pqp non vai dar pra mim ir na war.
Meu pai resolveu q nois vai sair hoje, to puto queria mandar uns par pra lumbridge, mais non vai dar
Pra q serve aquela caixa de curativos q fica do lado da opção de correr Accept Aid (on ou off)?
Foi massa a batalha, no final do fight eu ainda tava com 9 lobsters e uma Strenght Potion (1)...Citação:
Postado originalmente por elazul fion
To ancioso pra war de verdade, quantas pessoas vão max?
em torno de 10.Citação:
Postado originalmente por Surt
a caixa de curativos é tipo pra quando alguem te usar uma magia teleother aparecer a tela se você quer ou não se teleportar, no castlewars pro povo pode usa bandage em vc e recupera tua vida, as magias Lunar(healing, antipoison, vengeance....)
ou seja, é bom deixar ligado
obs:vengeance num é uma magia que tira dano, ela tem o mesmo efeito do ring of recoil(tirar dano por dano que levar) mais é mais forte e dura mais tempo
Sir Max, eu falei no meu post que eu sou combat 64...
edit:só agora que eu vi que apertei o botão errado sem querer Oo
vo pegar str potion pra hoj, to quase confirmado...
p.s: fiz a prova hoj d manhã... meus colega taum aki, tah legal, num deu pra faze o trabalho mas daki a poko eu entro pra me arrumar pra fight...
ainda tenho 50% d chance d ir se eu pedir pra minha mãe e 100% se ela sair!!!
qlqr coisa fala lah cmg... elazul fion (lvl75) qnd entro eu entro no world 35
que emoçaum, o sir queria ver eu sendo ownado por um lvl 50... ¬¬'Citação:
Postado originalmente por Maximoom