gostei dos Updates... embora tbm ache injusto o lance das armas de arremesso... e ñ gostei dos Soul points.... prejudica mages pra caraio...
Versão Imprimível
gostei dos Updates... embora tbm ache injusto o lance das armas de arremesso... e ñ gostei dos Soul points.... prejudica mages pra caraio...
imagina a briga pra cata spear
imaginando:
-O rapa essa spear era minha devolve
-num vo devolver naum
-hunted!
vai ser mt escroto issu
se gosta nehCitação:
Postado originalmente por Sorivel
cheche
ahuahuauhauhauhauhauhauhauhahuauhauhauhauhauhauh Se vc souber onde caçar trolls huuhauhuhhauauhauhCitação:
Postado originalmente por Pedriin
esse negociu dus paly eu tbm axei uma troxisse,, pq soh kemm eh paly sabe q inferno eh axa um bixo pra treino,, ou pessoa,, i agora mais essa,, keh dize,, spear jah era pesada e mto forte,, e agora ainda kebra!!!!
AFFAFAE FAEUIRHFAEUIOFHAEUIHAEUITH Q ZUADO
nao pode mais lura os bixo pra muito longe ddos resp deles -.-, ae num vai mais da pra convence os bixo tipo ghoul......
e esse negocio de lura eh soh te cuidado nao pega nd -.- nao tinha q te mudado
a dos parcel tbm, 2 parcel empilhada e ff tava bom, tava bom do jeito q tava
e agora pra usa uh eh soh da use nela q ja usa altomaticamente ???????? e o pvp onde fica??? e tbm nao vai pode usa uh nos otro?
esse negocio de spear quebra tbm.....sem cometarios...UMA MERDA
esse negocio q pra pesca tem q usa minhoca -.- onde q eu vo arranja minhoca porra???? se for pra compra eh melhor compra o food logo, os kra tao deando muito dificil....
esse negocio de pontos de alma tbm,....sem comentarios uma merda merda merda....como fica meus uh maker? lol
o negocio de vende runa em loja dpendendo do preço pode ateh se bom....mais tbm se for meio caro vai se uma merda pq o preço das runa vai subi....
resumindo....... OS KRA CONSEGUIRAO DEXA UM JOGO Q ERA MUITO LOCO FICAR UMA MERDA pelo oq eu to vendo.....mais vamu ve no update neh.....
Pelo que entendi de tudo... knight saiu na melhor nesse update :]
Claro q levo mais vantagens to pensando em criar um kina aauahahuauhaauhahu to puto de morrer afk hauuhahuauhauhahuauhauhauhCitação:
Postado originalmente por Anderson Madson Corrêa
Galera .... vc6 reclamando ae... comecei a conversa cum meu amigo.... u ki mais si ralo foi kina.... pq com ctz.... a uh num vai c nada barata nu npc i mais... cum isso d soul points i minhoca pra pesca us druid vao akba... us makers.... intah qm vende uh vai vende mto caro... pur toda dificuldade d fazer runas ;)
soh explika c issu tudo eh soh no Update ou ja tah valendo...plx....e otra....ondi eu poderei acahr minhokas?
plx.....necessito..naum entendi essa parte.....!!!