e.e ansioso pelo próximo cap q n sia a mais de 1 mês :truestory:
Versão Imprimível
Três dias pra terminar o texto...
... que ainda nem comecei :okay:
Ai MeU DEEEEEEUS !
FALTA 1 DIA SÓ
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
TENHO QUE TERMINAR ESSE TEXTO LOGO :fckthat:
O que não começou ainda????? :chocado: o que que aconteceu? estava doente? :sick: ou dormiu no ponto ?? :sleep: , precisando manda um sinal de sms para gente :ajuda: , se não começar logo pode tomar uma pancada :wonky: pelos dias de atraso e o pior se não seguir as regras :regras: pode dizer adeus :adeus: a competição, mas não fique bravo :bravo: e nem chore :'( , pois ainda há muito tempo para as fórmulas mágicas :druid: , fique alegre :D e vençam a si mesmos :hmm:, seus limites e suas incapacidades :assovia:, a vitória no torneio é uma questão segunda :timido:, fiquem com Deus :sorriso:.
ALELUIA !!!!
ENVIEI !!!!!!!!!
MAS PROVAVELMENTE VOU PERDER, FIZ MUITO NA CORRERIA =/
Então...
Já fiz o meu trabalho!
Disputa do 3º Lugar: Azeth Lawk x Mano Mendigo (2º Torneio Roleplay)
Olá.
Consegui finalizar meu texto, enviarei hoje.
Espero ter feito um a altura de disputar com o Sero. Acredito que gostarão.
Então, nos vemos na FINAL.
@edit
Texto enviado ao Senhor da Botas. (:
E nada de texto desse tal Sero ainda... :assovia:
Tá complicado. Ando bastante ocupado, queria pelo menos fazer uma história pra participar da final, apesar de saber que não ia conseguir dar o meu melhor como das outras vezes. Agora nem isso tenho certeza se vou conseguir, mal tô tendo tempo pra entrar no fórum, e no Tibia muito menos.
Sentar e gastar várias horas pra escrever um texto tá praticamente impossível...
Enfim, vou ver se arrumo um tempinho pra escrever o que puder, preparado já pra pegar os pontos negativos correspondentes aos dias de atraso.
Se não conseguir... aí sei lá...
E esse tema ainda que não ajuda :fckthat: