Olá, eu gostaria de saber se os pontos de boss somem ou sei lá o que, pois eu tenho a task de crocodiles completa mas não tenho boss point?
Eu não sou mais premium account e estou no lvl 40!
Grato
Versão Imprimível
Olá, eu gostaria de saber se os pontos de boss somem ou sei lá o que, pois eu tenho a task de crocodiles completa mas não tenho boss point?
Eu não sou mais premium account e estou no lvl 40!
Grato
Galera,
Dei uma olhada nas ultimas páginas e não achei ninguém com a minha dúvida...
Se eu estou abaixo do level 130 com 70 task points (máximo para a minha faixa de level), com duas tasks já abertas, e ainda pego mais uma...
Se eu terminar essas tasks depois do level 130 (já promovido) eu vou ganhar os task points delas???
Leia os comentários anteriores.
Não chegei exatamente essa situação, mas testei uma parecida. Veja bem, no meu caso eu peguei uma task antes de passar para outra faixa de level e após concluir eu ganhei pontos na task e direito de matar o boss da task que peguei. Dessa forma, se seguir por esta lógica é bem provável que não ganhará Boss Point, ganhará pontos de tasks e direito a matar o boss da task que pegou, sendo assim, essa estratégia é muito boa. Por que? Isso lhe fará ganhar alguns pontos de task e evoluir até o último rank, sem precisar utilizar as tasks da sua atual faixa de level. Compreendeu? Bem provável que antes de concluir todas as tasks da sua faixa de level, você poderá ganhar alguns boss points.
Galera eu nunca tinha feito task antes e nem sabia como funcionava por estar muito tempo por fora do Tibia, quando voltei a jogar eu resolvi ver como funciona isso e pedi para o NPC a task da GS, logo depois eu quis cancelar e não soube como, e descobri que pode pedir task de outros bixos ao mesmo tempo, eu como nunca fiz nenhuma task posso pedir alguma de um level menor, se sim como eu faço e como cancelo a outra? Obs: nunca tinha feito nada.
Então terei que matar essas GS até conseguir alguns boss points para conseguir matar as de level menor? Existe algum lugar novo que tenha bastante GS? Porque os que eu sei por exemplo, GS de goroma, GS poh, os respaws são lerdos d+ eu mato e tenho que ficar esperando um tempão para nasçer mais.
Acho que você não entendeu o que eu quis dizer. Aconselho a ler com calma, para que haja um bom entendimento. De qualquer forma, sua primeira pergunta esta fora do contexto da quest, pois deixei claro que apenas acima do level 130 (faixa de level) é que você obtendo um Boss Point (expliquei de que forma obter) você tem direito de matar todos os Bosses inferiores sem gastá-lo, como forma de compensação para que mate todos os Bosses e receba os Achievements.
Mesmo sendo "lerdo" aconselho que caçar em Malada em Goroma.
Onde tem um bom respaw de gargoyles para se fazer task sem monstros fortes para atrapalhar?