Fala um lugar que você toma HS skill 80 e 90 não toma.
Sobre o waste, provavelmente tu vai tomar waste num skill 80 caçando nightmare...
Versão Imprimível
gostaria de saber um lugar para treinar com monk sumonado e que eh rarissimo um tibiano ir la >>
Ah, mto obrigada. Tranquilo entao... acho que consigo treinar no full def na boa.. com slime pelo menos...
Skills 80 lvl 75 - você caça mutated rat encima do muro entre o waste e o lucro... skills 90 caça com lucro
skills 80 lvl 100 você não caça sea serpent ,skills 90 caça com chances de ter waste
skills 80 não caça nightmare;
skills 80 você caça bichos de botter's, skills 90 caça bicho descente (a partir do lvl 100)
Eu concordo que tem bixo que toma waste skill 80, mas não HS.
Não está imune, mas esse não é o foco do tópico, favor atentar pra isso...
Querido, a vantagem de Tibia é que o mapa é bizarramente grande e de difícil acesso a algumas caves, somente explorando você vai encontrar um local que você se sinta seguro ao treinar com monk sumonado de amigo. Eu te indico dar uma passada nas caves da Desert Quest, é longe, eu sei, mas compensa pq pouca gente explora (não sei no seu server, né..) ou mesmo a cidade de Greeshore, passa quase ninguém por lá, e de boas vc pesca ainda por cima ^_^
falaram ai que não da mais pra treinar nos monks do Mols, não tem uns dwarves no mesmo andar dos monks?
O respawn de monks que eu conheço, nem tem, mas dizem por aí que tem outro lugar... eu vou é esperar o próximo test server pra procurar KKKK