Opa ja me assinei la :riso:
Quero ganhar uma premium time!
Assim volto até a jogar :)
Versão Imprimível
Opa ja me assinei la :riso:
Quero ganhar uma premium time!
Assim volto até a jogar :)
Moro na Argentina, acho que não pega né? heiauheiau :riso:
Eu tenho uma dúvida.
Por exemplo: meu celular é pos-pago, e eu pago um preço fixo no final do mês com direito a 30 sms. como seria cobrado esses R$ 0,10 por dia?
vlw.
@rodrigodda
Argentina não pode :P
@Tarlix
São cobrados 0,10 por sms enviado para você.
shaushauhau, assinei, adm me ajuda aki
e se eu ler a mensagem ou as mensagens q eu recebi e eu deletar elas vou continuar na promoçao?
ow, mesmo se vc ler a mensagem e apagar, voce ainda estara concorrendo na promoção, u q vale e q vc esta ganhando as msg :D
eu tb tinha essa duvida, mais eu li no começo do topico e vi que eu so saio da promoção se eu mandar o codigo de desligar.
nunca vo cancelar essa promoção, é minha chanse de ganhar minha PT de 3 meses xD
Aew kadu, eu axava que voce ja estava cadastrado, xD + fazer u q ne?
u q vinher e lucro...
OBS: Estou aqui para ajudar os membros do TibiaBr.
Tem pessoas que não andam recebendo tais mensagens,..
enquanto outras e até da mesmo operadora recebem.
Pelo que vejo seu poblema, e de muitas pessoas que recebem pokas
sms do sit...
Bom eu ja percebi que esses poblemas devem ser das operadoras....
Exemplo disso e a TIM....todos acontecimentos que aparecem aqui no sit...
eu recebo imediatamente no meu celular....
e sobre isso que você esta falando
"Art. 175 - Enganar, no exercício de atividade comercial, o adquirente ou consumidor:"
o canal nao esta te vendendo um produto, você está participando de um concursso...
mesmo tendo creditos e recebendo poucas sms dentro da semana, você ainda esta concorrendo ao premiu....
Acho que pude ajuda a esclarecer algumas duvidas tbm, mas qualquer coisa vamo espera o post do ADIM....
:)
Hail Tibia....;)
Hail Tibia br...:)
Hail Danera...:P
Olá.
Tenho 5 anos de site e 4 anos de empresa e garanto que não preciso enganar ninguém para conseguir meus méritos.
Basta pensar um pouco para ver que não é o TibiaBR que cuida do sistema de SMS. Usamos e temos o contrato com a empresa Hanzo. A hanzo que tem todos os contratos com as empresas de celulares.
A hanzo tem os cadastros de todos os celulares com a total segurança e sigilo.
A hanzo possui vários clientes importantes no mercado de midia como você pode ver abaixo.
Clientes: http://www.hanzo.com.br/port/clients.php
Tibiabr: http://www.hanzo.com.br/port/client_detail.php?ID=85
O tipo de serviço não é necessário contrato porque se trata de um canal de notícia onde você se cadastra e PODE CANCELAR A QUALQUER MOMENTO. Lembre-se que ninguém está forçando você a assinar e está BEM CLARO para ler as regras antes da assinatura.
Um exemplo são os sites famosos que usam o mesmo serviço e não tem contrato:
http://wnews.uol.com.br/site/hanzo/faq.php
Resumindo eu quero que por favor você abra um inquérito para verificar o serviço que a empresa Hanzo faz e se quiser pode abrir contra a empresa Tibia Propaganda LTDA também, mas se eu me sentir lesado ou difamado irei procurar meus direitos junto aos meus advogados.
Obrigado.
@Sobre as mensagens que não estão chegando.
Isso acontece porque as OPERADORAS estão com a fila de mensagens atrasadas ou com problemas. Isso não é culpa da hanzo ou do Tibiabr. Eu uso a Vivo e a Claro e jamais dexei de receber uma mensagem.