Haha! Deviam mudar o tópico para: chorem aqui knights!
Quanta choradeira! Isso porque nem deu update ainda 8D
Versão Imprimível
Haha! Deviam mudar o tópico para: chorem aqui knights!
Quanta choradeira! Isso porque nem deu update ainda 8D
o problema é q a cip n sabe deixar como as coisas estao, por exemplo, para q mudar o poder dos mages? Ok aumentassem os dos knights e pallys, mas vao la e fazem akela cagada, agora para tentar consertar vao fazer outra: colocar nossa heal para o maximo de 600 com akelas merdas de potions q custam 435 gps cada.
Sabem oq ira acontecer? Nao vai ter mais knights, nao vai ter demanada para uhs( bye bye druids), os pallys nao vao curar o suficiente, pois a poção 2 de cura, vai healar 300, vita vai ser fraco, logo vai se tornar inviavel caçar certos mosntros, oq vai acontecer? Vao parar, dai os sorcs vao fazer grana como? caçando rots? ...
Tanta coisa para mecher vao mecher logo nas vocações q tem mais players nos servers q sao knights e pallys, qrendo ou nao é nós quem sustentamos as economias dos server, sao nós q solamos a poi quest, somos nós q mantemos a economia com itens no mercado, agora imagina todos dando um retired oq ira acontecer? Para mim eles sao uns bandos de jumentos pois n sabem pensar nas consequencias, e em vez de se concentrarem neste lag e kick q ja virou palhaçada, ficam com essas ideias ... Se queriam acabar com botters eu acho q essa n era a solução, a solução mesmo seria ter mais gm's e contratados pela cip, nao um bando de players q estao nem ae para oq fazem.
veio vcs sao um bando de emo xorao.. wtf :mad:
o update ta muito bom, o maior problema e a cura do kina q tava saindo muito cara mas jah diseram q vao mudar
eses mages do karalho n sei doq tao reclamndo vai fika com um dano fudido cura mana de 300 ao mesmo tempo e usa uh... mas blz vcs reclama q o hp do kina vai cura 600 e mana de mage 300, mas por acaso o kina tira 500 numa sd ?? o hit mas do kina em pvp eh de 200 no max, mas e se tive war como fika curano soh 600 ? cara pensa ! vai usa 2 potion no tempo de 1 uh
agora os pala, ta certo eles receberam poka antençao, mas ele jah ta forte pra porra, ele tem o atk de um kina de longe.... e kina tbm da poff ou vcs axao q sempre tira o mesmo tanto
nao falem merda ai plx.....
calma choroes...qr dizer kinas( opsssssss)
esperem up plx...mta coisa vai muda... ja flram q vao reve as potion... calmen... :O
flows
90% du topic = choroes
5% perguntas
5% esclarecimentos
Primeiro: o preço das potions vai ser reajustado, é para isso que serve um test server.
Segundo: Druids deixarão de ser "uh makers" e se tornarão uma vocação excelente para caçar criaturas e pvp. Então creio que os verdadeiros druids não reclamarão disso...
Terceiro: você pode usar 2 poções no tempo que você leva para usar 1 runa. Isso significa que o paladino pode recuperar até 600 em 1 turno e ainda podem usar exura vita junto e recuprando 900+ no total. E os knights poderão recuperar 1200 em 1 turno usando great potions, knight vai recuperar mais que paladino. ;)
Quarto: interessante você apontar sobre a economia. Eu vivo ouvindo que os preços dos equipamentos estão despencando e a economia ruindo, tudo por causa que knights e paladinos estão caçando com quase nenhum custo e por MUITO tempo.
Bônus: Solar PoI quest? Vocês conseguiram o que o Dulokz não conseguiu, incrível!
Eu voto pela criação do tópico fixo
KNIGHTS CHORÕES
tem cara reclamndo q free n vai muda qaze nada
mas porra, qem come o bolo intero eh qem paga os outro comem soh um pedaço
mal poso esperar pelo update:):):)
desde quando DSM kustar 20k quer dizer q a economia esta boa??
essi utimo update fudeu kom e economia dos servers....qlqeh lvl 30 tm um set q antes um lvl 60 suava pra ter....msmo kom esi novo "djinn" q vai komprar itens u Murhad (ow algo assim), a economia esta fora d controle...um pally lvl 40 faz assassin outfit!!...ta mtu sem nocao a ecoomia...tibia ta viranu um grande OT SERVER....e axo q kom essi update as koisas vaum se estabilizar
Seria legal uma Ultimate Explosion de death para sorcerer. Apocalypse rula!