concordo com oq o kra flow;)Citação:
foder a vida dos tibianos?? nao nao.. nao fudeu ca vida de ngm mto pelo contrario... so fudeu quando rebento os pallys.. isso sim foi foder.. eu tava jogando com um sorc e vi essa notica e dai eu num pensei "nossa fudero so sorc!" desagradou mais de 50% do tibia? talvez pq 50% do tibia seja mage e so seja mage por causa da enorme vantagem q mage tinha ate agora sobre as outras vocs... e vc ta achando ruim as novas habilidades de kinas ridicularizando elas dizendo essa do colinho bumerangue e tal? pq vc nao para pra pensa.. na epoca q te deram wands mana mais rapido e te deixaram com uma grnade vantagem sobre as outras vocs seu egoista? para pra pensa nisso cara.. para de pensa so em vc vc e vc.. para de se egoista rapaiz.. se tu pode ganha coisa boa os outros tb podem o jogo num foi feito so pra vc nao fi... num eh so a voc q tu gosta q pode melhora nao rapaiz a dos outros tb pode sabia? e sim eu achei meu sacanmagezinha piora o dano magico sim... deveriam ter so melhorado os fracos e nao melhorado os fracos e piorado um pokim os fortes, mas se esse era o unico jeito.. fazer oq nao eh?? eh isso q me da raiva.. pessoas q so pensam em suas vontades em seus gostos ou seja so pensam em si mesmas e nao param pra pensar em volta pensam sempre no q vai ser bom pra elas mesmas em vez de pensarem no q ia ser bom para tds... a cip pode nao ter mandado 100% bem mas dessa vez fez oq prometeu e ainda ocnsutou os players.. melhorou akeles q tanto precisavam... entao, ve se sai do seu mundinho egoista e começa a pensar nos outros tb...
Abraço