ow num tem ponto estrategico =/
os pixel premiados sao aleatorios
podem estar em qlqer lugar =/
Versão Imprimível
ow num tem ponto estrategico =/
os pixel premiados sao aleatorios
podem estar em qlqer lugar =/
QUE COISA DEPRIMENTE!!!!
PQP FAZ UMA IMAGEM DE 600X400
isso ta um saco....
o kra é o chuck norris ... kekekeek
ml 10 kina o0
:triste::triste::triste::triste::triste::triste::t riste:acho q isso não eh 1 jogo...e sim 1 tortura mto chatooooo...se n tivesse q ficar colocando "tentar novamente" e colocando codigo de validacao...se a pagina apenas carregassse de novo seria bem melhor...cansa de +
tibiabr..akeles concursos de antes estavam melhor!!!!!!
já tentei usar logica...de tudo pra tentar achar esse pixel maldito e nada..prefiro ralar e catar minha premmy no tibia mesmo
kekekek
vamu conta piada galera.... diverti assim a hr passa rapido kekekek :P
É mais tem o lado bom desse joguinho mesmo é que agente pode runar treinar enquanto joga...Ai nao perde tanto tempo assim...Acho q já to aki +/- 3 hrs e nada =/
Bom, achei bem interesante, porem ficaria mais "tibiano" se fizesse algumas charadas estilo RPG pra decifrar e achar os numeros. Seria muito mais educativo.
Bom, vou ficando por aqui ... tentei por 5horas e nada (tipico de tibia, viciar enlouquecidamente as pessoas) mas agora ja cancei...deve estar pelos cantos onde as pessoas não clicam muito.
:10: Continuem melhorando, mas não facam como a cip que esta transformando o tibia em um comercio e abandonando o RPG ok? :yelrotflm
S.E.E Y.O.U L.A.T.E.R