Mas o que foi que houve com a Kabum?
Tô assistindo aqui Kabum vs CNB, parece Gold vs Challenger, a CNB tá muito superior, é um stomp sem proporções lol
Versão Imprimível
Mas o que foi que houve com a Kabum?
Tô assistindo aqui Kabum vs CNB, parece Gold vs Challenger, a CNB tá muito superior, é um stomp sem proporções lol
Gostei de ver esse Evrot e o 4lan principalmente, os dois nem parecem novatos jogando, e ao menos o 4lan acho que tem potencial pra disputar com Revolta e Sirt e até passar eles
Eu juro que não entendo por que que não da pra desativar o fogo da capa de fogo solar e do item que faz ela, devia ser desativável quando tu quisesse, tu basicamente fica impedido de bater na torre com alguem perto do jeito que é porque tu vai pegar o aggro dela, é muito chato isso.
Galera, é impressão minha ou tão usando qualquer bosta pra supp agr? Depois do Brand virou festa, parece que tão colocando qualquer coisa pra ver se cola... Aonde chegamos cobrador?
Nesse metagame não vale mais a pena usar suporte full utility, dano é algo muito importante ultimamente pelo buff nos assassinos, ter uma rota inferior forte e pra ter dano pra matar top laner.
Por isso que anda rolando bastante Zyra, Malzahar, Miss Fortune, Sona, Karma, etc. Muitos campeões com dano base alta, se você pegar um suporte full defensivo você vai levar uma surra na lane e não vai crescer no jogo.
Notícia: Ronaldo fenômeno aprende a jogar League of Legends em vídeo
É até meio surreal isso, muito legal esse interesse dele por eSports.
Como disse um amigo meu, agora só esperar a futura notícia: "Ronaldo Fenomeno é encontrado em quarto de motel com outros dois homens fantasiados de Ezreal e Taric".
Exato, eu adoro jogar de taric, mas tá sofrível porque ele é puro Peel e utilidade, mesmo em soloq onde vemos HYPER CARRY, tá sofrível, simplesmente infernal enfrentar uma karma por exemplo...
Rito tinha que rever, miss Fortune, malzahar, brand, isso é palhaçada ficar op como suporte, tem que fazer esses personagens ficarem dependentes de recursos cedo, senão vai continuar esse pagode.
riot balanceia isso fazendo revisão no sistema de sustain da lane phase, sem mudar nenhum hero
Riot na real não sabe o que fazer pra deixar o jogo balanceado, sempre que ela resolve um problema cria outro, creio que pelas mudanças serem sempre drásticas demais.
Começo de temporada é sempre :umaporra:, lá no segundo semestre fica "menos pior".
As vezes parece que eles se baseiam muito no competitivo, e esquecem de nos noobs kkk
Eu tava jogando de Xin, esta ultima semana. Em 5 contas com elos diferentes. Todas Top com Flesh e TP
Apenas 2 desta conta joguei rankeada, mas em todas o champ parece forte, to com 11 vítorias contra só 3 derrotas (a terceira nem deu pra fazer porra nenhuma)
Segui em todos os jogos a mesma estratégia: Fazer Off Tank, com 2 itens ofensivos, bota e o resto full defense. Seguindo a lógica:
Se o time inimigo tinha mais AD: Fazia full armor
Se o time inimigo tinha mais AP: Fazia full MR
Parece que no gold, prata e unranked o champ ta viavel tanto normal game quanto rankeado.
No Platina (que foi a conta que só joguei uma vez) fui normal game e só tinha pessoas com borda Platina e Diamante. Tomei uma surra tão grande no top que prefiro nem comentar. Da pra dizer que o time perdeu por minha causa.
Mas em todos os jogos, tirando 1 ou 2 que tinham potencial de me matar rapidamente, deu pra tancar um bocado e fazer pessão na TF, em um dos jogos que tava todos AP (inclusive o ADC, um ZIggs, e o jungle, um Teemo) eu só precisei pular nos cara, usar a ativa da Hidra e ultar, uma jinx fez o resto dando quadra kill fácil.
Pontos fortes na minha opinião:
Bom pra levar torres, eu uso o Q + W pra isto, nem sei se to fazendo certo, mas espero que sim.
Boa mobiliade, porém até certo ponto. (dependeno do E, Flash, Bota e Youmuu)
Bom pra dar ganks surpresa no Mid, mesmo no Gold n avisavam Mia.
Fica muito tank no end game, podendo ter presença na TF
Pode dar Dives no End game sem se preocupar tanto com o dano das torres (eles ainda contam, mas não são mais uma ameaça tão grande)
Pontos fracos:
Dano é relativamente bom, mas demora pra matar. E as vezes mesmo dando Chaze e pegando os cara low, é mais provavel que outros peguem o kill no seu lugar.
No começo da partida, em algumas fui xingado durante o jogo, por ta negativo e pah. Algumas vezes disseram que eu estava trollando.
Dependente de time.
Como foco em MR ou Armor, um champ que tenha dano físico quando uso MR ou magico quando faço armor, pode facilmente me matar.
A ult é confusa, as vezes ela joga os caras pra longe as vezes não.
Muito dependente de flash pra alguns combos. (como fleshar pra frente e ultar, jogando o cara pra trás)
Precisa da Hidra pra poder farmar rapidamente, se não, mesmo com o E, o farm fica lento.
Se tu ta enfrentando um Top Ap sendo que o time ta mais AD, isto causa
Foram ao todo 14 partidas, todos jogando Solo Top, o jungle que mais enfrentei com certeza foi o WW, os top que mais tive que enfrentar foram Fiora e Riven.
Me perdoem por tentar saber ou querer até relatar algo sendo um mero noob que voltou a jogar agora.
Provavelmente falei merda, mas quis passar esta analise.
No mais, testem o champ e me digam o que acham dele, ou o que acharam da estratégia. (será se só funcionou por ser gold, prata e bronze?)
Xin é um bom champ, mas no top ele fica muito atrás.
Contra os tankers de hoje em dia (maokai, poppy, darius) ele não tem chances.
E para o time de forma geral, existem opções melhores que ele seja para split push ou para TF.
Xin é fácil de jogar, tem bom dano e tal, mas falta hard CC pra ele (só um knockup é pouco pro meta atual).
Recomendaria você jogar com ele mas não ser dependente dele, vai ter X situações que não será uma boa usar ele.
Entendi.
Melhor eu subir logo e sentir a diferença la na frente.
Mas nos elos mais altos, é muito usado esta coisa de jogar com counter de outro champ inimigo, ou que combina bem com champ aliado?
@Darkon : Apesar de não ter quotado, li o que escreveu também e agradeço. Pode opinar também a respeito.
E uma coisa importante:
http://riot-web-static.s3.amazonaws....4/TBP/ritb.jpg
Ainda é possível pegar este ícones?
Po mano nem dormi direito, dei um triple e um quadra de Shen na mesma partida, expliquem essa ateus.
O cara picka Galio sup
Aos 3 minutos de game fala que os amigos chamaram ele pra sair e sai da partida
4x5, o adc resolve ficar base tbm
15 minutos e os caras já levaram o Nexus
Tem games que você só aceita mesmo lol
Vcs recomendam algum proxy p/ jogar LoL? To pensando em voltar a assinar o W.T Fast, sem proxy não consigo jogar porque minha rota até o servidor é uma meleca :(
Dei um penta de shen (2014) :P, aliás, a print esta no forum, o Edu Apokalipse tava na equipe inimiga, inclusive. Mas deve estar umas 2000 páginas atrás.
---
Lul, letalidade é o caminho, aproveitar enquanto não nerfam. To 100%(16 jogos) de riven com runas 14% letalidade e rushando os 3 items que tem letalidade na receita.
Apareceu este canal pra mim no YouTube do nada: https://youtu.be/pWNXaJENAnY
https://youtu.be/pWNXaJENAnY
N sei pq pq n tenho pesquisado muita coisa de lol não, só o pro builds.
Acham q este vídeo aí procede? Ele fala coisas diferentes pra cara elo.
Não tenho não, na verdade nunca ouvi falar desse programa.
O meu problema não é o ping, porque meu ping fica em 19ms, e sim minhas rotas com o servidor, porque DO NADA meu ping sobe, justamente por esse problema de rotas, por isso eu usava Proxy, porque ele alterava minha rota até o server.
Por qual motivo o segundo split é tão mais valorizado que o primeiro?
Cara, MSI e Mundial muito melhores esse ano. Acho que acabou a discussão de vaga a mais para o Brasil/Wildcard etc etc. A região Wildcard que estiver muito bem pode pegar até duas vagas na fase final do Mundial. E se tiver todo mundo ruim, não vai chegar lá pra ser saco de pancada de Coreano e Chinês.
Já vou juntar uns dinheiros para ir em algum jogo do MSI.
Foi um avanço permitir que todas as regiões possam sentir um gostinho de mundial.
Mas ainda não resolveram o problema do formato poder permitir um grupo muito forte com 3 times para duas vagas e outro grupo com 1 candidato levando em conta que um time do Wildcard já tem vaga garantida num grupo por exemplo.
Eu não gosto muito de byes porque "esconde" os melhores times. E pode criar uma narrativa meio bizarra. Criando vários e se...
Tipo o mundial da Season 3. http://lol.gamepedia.com/Season_3_World_Championship
OMG vinha fazendo um bom mundial para cair para um time que nem tinha jogado ainda.
Ou a Cloud 9 e o Gamania Bears que jogaram uma partida só no torneio inteiro. Fica até difícil de saber qual é o nível dos times.
Mas se considerar o Play-in como uma eliminatória mesmo dá para considerar que o formato está intacto.
No mais o LMS ganhou a terceira vaga e a Coreia independente do que faça não vai ganhar mais vagas não.
Riot não quer uma semifinal com quatro coreanos.
Mas agora é um pouco diferente porque os times que vão disputar a primeira fase serão, em teoria, os mais fracos das regiões fora do Wildcard. Se um time Wildcard vence um terceiro lugar das ligas grandes, ele merece ir para os grupos, ainda mais sendo uma md5. E ninguém vai ficar se perguntando o que aconteceria se um time BR não tivesse perdido para um terceiro lugar das ligas grandes. Ficaria óbvio que tomaria um pau na fase de grupos.
Agora, a fase de grupos ser desequilibrada é algo que não tem como arrumar muito. Principalmente porque a Coreia sobra.
P.S.: Outra vantagem que vejo no formato atual é que ele irá ser justo caso as regiões Wildcard se desenvolvam. Poderíamos ter até 6 times Wildcard na fase de grupos. É o fim da discussão "merece ou não merece". Os times vão ter que merecer no game. Acho que a Riot foi genial na solução.
É nesse ponto melhorou mesmo, a disputa entre os mais fracos. Vão ser 4 vagas entre os Wildcards e os terceiros lugares não-Coreia.
Estava falando da segunda vaga para uma região do WC que não entendi se vai ser para o time que for bem no MSI ou se o time apenas ganha a vaga para a região. Que esta vaga já coloca o cara na fase de grupos.
Concordo com isso do grupo de não ter como arrumar, pois o formato é bom com 4 grupos de 4.
É mais os times que tem que chegar mais próximo da Coreia. Para não criar o estigma do grupo sem coreano.
Edit: Ou colocar quatro coreanos.
vou tentar ir em algum jogo do msi no rj , será que vai ta muito caro o ingresso??
Amigos, tenho uns 30 reais em itens na Steam, alguém ai teria interesse em trocar por 22 reais de RP? <3
Acho que ele n falou nenhuma mentira rsrs
https://www.youtube.com/watch?v=mG-14EcHGjA