Quem não sabe de jogar de zyra é mas, se você sabe jogar é fácil.
Versão Imprimível
Bryantt a customização de builds tbm ta no pbe?
Spoiler: preço das skins
Se for realmente assim:
Comprei o Sadbot Amumu, Soul Reaver Draven, Full Metal Jayce e Arcade Sona por 475 (serão 1350)...deu pra economizar um bom RP.
Será que as de 1350 entrarão em sale (senão vou comprar a do J4 e Xin)?
Já está à uma semana mais ou menos, é bem interessante esse sistema.
Vai facilitar MUITO.
5 das skins que vão ir para 1350 eu tenho (Morgana, Irelia, Malphite, Xin Zhao, Nautilus), que bom, sendo que a Morgana Espinhos e Irelia Gélida eu ainda paguei 487 na promoção.
Vou epserar até dia 25 pra comprar a do J4!
To pagando o preco de ter perdido tanto, soh pego unranked first pick e bronze 4/5 last pick, e sou obrigado a ver coisas como teemo mid/adc, shyvana top, master yi adc, sion/volibear suporte, que nojo. N aguentei e dei dodge aqui, agr o meu first pick n sabia NEM oq era banir, baniu zed (n q banir zed seja ruim) achando q tava pickando ele, depois baniu ALISTAR... ai o seu amiguinho duo pegou SION suporte...
Afasta senhor.
Lol, ganhei 3 rankeds, tudo por causa que 1~2 do time inimigo estavam off.
._.
Caceti, como supp(aqueles bons mesmo) fazem diferença late game(todo jogo pra falar verdade). Peguei time em que adc e top laner eram HORRÍVEIS, mid era muito bom(tava jungle de hecarim) e tinha uma sona supp(não dava rage de jeito nenhum).
Viramos, tudo porque sona encaixou uma boa ult(ela flashou pra pegar bom angulo), ai não deu outra: ult de hecarim+katarina perto do nexus inimigo=GG
Qual é o comando pra fazer o campeão parar todas as ações? As vezes to jogando de draven e farmando com o Q, ele vai la, da um auto-atack antes de pegar o machado, e acabo por perder o minion(isso vem me incomodando).