Aew se alguem pode faze un video de hunt elfas em venore.. eu agradeço... de preferencia pally lvl 30+ vlwss :yelrotflm
Versão Imprimível
Aew se alguem pode faze un video de hunt elfas em venore.. eu agradeço... de preferencia pally lvl 30+ vlwss :yelrotflm
se vc especificar a tumba q vc quer, o andar e tals eu posso ateh fazer.
tem umas 6 tumbas
=p
To muito pobre, preciso de videos com lugares q dê lucro..
Quero fazer access pra essas islands, queria ver algum video de hunt nelas, não precisa ser de Druid só quero conhecer as ilhas.
VLW!
Bem galera, costumo caçar no -3 de helheim com meu pala... mas o XP ja nao eh mais o suficiente.
Porém estou tendo mt dificuldade pra descer no -4.
Uma vez desci e nada estava perto da escada... mas 99% das vezes tem mt Bonebeast e Beholder colado na escada e não tou guentando descer (esse exhaust qnd desce escada fode tudo).
Se algm puder fazer um video de como faz pra limpar os bixos perto da escada do -4 já ficaria mt grato.
obrigado
Ola,gostaria que alguem me ajuda com um video de tyrsung ou melhor indo do de de svarground até os frost giant mto obrigado
Alguem poderia postar ai um video de um pally,caçando em hellgate na parte dos elder beholders.
Explicando os metodos de caçada,level recomendado,para nao tomar wast,como controlar o respaw,como nao lurar muitos bixos juntos.Emfim todas as tecnicas.
Obrigado!
Alguem pode fazer um video mostrandu o caminho e a quest da bright sword??
Plx post ai!!!
http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=330328
custa dar uma procurada?
esse tópico ta na primeira página na lista de videos de quests :b