FARFA!
Versão Imprimível
FARFA!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...36062624186722
o que dá pra ver? (quem não me tem como amigo)
caraio seu orkut bugo de novo meu pc eu só cliquei no link abriu umas 1000 paginas de login no orkut pqp
O povo ta se movimentando muito fora do FeA...
Um golpe de estado ...
fico fora do meu habitat
O corintiano morreu antes de começar o jogo. Não foi o corinthians que comprou a briga, foram os palmeirenses e vascainos.
Além de serem eliminados, tiveram o ônibus queimado
O corinthiano morreu pq ele ficou queto no canto dele em paz
rs.
É uma tristeza essas brigas :triste:
Uns conhecidos meus foram ontem no jogo, dae eles são da Gaviões e gostam de causar e já pensei que um deles que tinha morrido.
to é piada?
se não fosse to todas as torcidas seriam um lixo.
tá rolando entrevista com luxemburgo no chat da uol,quem quiser perguntar(ser assinante) vai lá oh =p
Nem toda torcida organizada é uma piada, mas algumas que fazem valer a agressão e ameaças são sim.
é muita treta
Igns postou isso como desculpa pra vcs adicionarem ele.
Snatos 2 x 1, agora foi do Madson :D
Q bom, tenho ele no cartola (desde a primeira semana to com ele e o Tardelli ¬¬ )
As FARFA já deu o primeiro golpe companheiros! Causaram a discórdia e a polêmica no Geral do OFF!
O CAOS DOMINARÁ! VIVA LA GUERRILHA!
Que topico?
lá porra
Off X F&A
Grêmio ganhou do Náutico.
Santo André empatou com Santos.
NOSSA, MAS EU SOU MUITO BOM EM PALPITES.
Vou começar a apostar lá no bar.
nem fodendo
esse jack bauer desmereceu toda a nossa vida futebolística naquele tópico!
agora é madruga amanha os caras voltam a debater de novo no topico que eu acho que vai acabar sendo fechado que o pessoal do off vai perder a linha oh
[email protected]
quem quiser add tá ai, aceito corinthianos, lésbicas e travestis.
(Voltei acho q nao sou amado aqui mesmo :() Nunca mais tinha postado aqui =X
Bem povo do mau ta na hora de soltar os pokemons lá tamos perdendo =X
Acabei de add o Juko no msn (L)
To achando que o tópico Off x F&A vai se fechado por causa de flood só porque aquela merda conta post. Mas tá engraçado o tópico.
é também acho que sim, mas tá serious business pra eles e tá de fato engraçado
Até quee pruma seção que se resume a meia dúzia de usuários ativos, o F&A tá mandando bem.
Adicionei o Juko, quem quiser me adicionar:
[email protected]
Ver Resultados da Enquete: Qual é melhor, OFF ou F&A?
OFF-Topic
*Jack Bauer*, 1337, Amauri~, carlosssj3, Darak, Dard Drak, Dark'Seiya, De Brinde Uma Flexada, dragon of death, Eddie Knox, EleMenTals, Even In Death, Flame Alchemist, Folwnld, gabriellhm, Gatti, Gitebit, Gulinho, Hitz Revolution, Hung, Jibav, Johnny Nowbody, kaar, keplers, Lester the Shepherd Girl, Locke Cole, Lucas CS, Luketz, Lycos, Martios, mestre do yellow, Mig Master, Nati, Ninja Dragon, Nith, Noiado, Nyars, Professor Girafales, pwnerer, Rohn John, Rook Findauros, Snoozleberg, Steph, Sudden Sea, Tatinho, Titus, topz, typhlosion fogo, vindeoli, xmina, Yodemom, Zenno, Zuriox, [JT] 54 56.84%
Esses são os votantes da enquete a favor do OFF. vejam a parte em negrito. Estamos sendo traidos?
Votei no FeA pra dar uma força pra vocês hehe
Aliás, aqueles caras de quando eu frequentava aqui mais antigamente tipo o Maxim e o Lipe tão por aqui ainda?
É vou voltar a frequentar mais aqui, mas meu horário só me permite ficar até 13h30 no pc, depois fico estudando...
Devo ser o único que faço facu, e msm assim continuo vagabundo. única coisa que mudou foi n ter a noite livre, 2 facus ao msm tempo é uma merda =/