esse é o video mais engraçado do yt relacionado a futebol, junto com a swingueira do toró.
se eu fosse flamenguista teria ele até hj na minha assinatura, fato
Versão Imprimível
esse é o video mais engraçado do yt relacionado a futebol, junto com a swingueira do toró.
se eu fosse flamenguista teria ele até hj na minha assinatura, fato
http://globoesporte.globo.com/Esport...+CRUZEIRO.html
AHIAOHSOIAHSIAHISHAIHSIAHSIA FABINHO TEM 12 DEDOS!
Porra e tem gente que está faltando...[+LULA]
6 dedos em cada mão...
Porra, não sabia dessa. HAUIAHAUIHAUIAH
50 milhões se Ronaldo entrar em campo até o fim do ano com um boné escrito Tele Sena e Baú da Felicidade.
"50 milhões. EU NÃO TÔ BRINCANDO!"
Mesmo sendo brincadeira, com 50 milhões eu tatuaria Tele Sena nas costas e Baú da Felicidade no peito.
E correria sem camisa pelo campo, em todos os jogos do Corinthians.
Esse jogo foi em 2001/2002, por ae.
Eu acho...
engraçado é que procurei mais fotos no Google e não é zueira da Globo o Fabinho tem 12 dedos mesmo, incrível!
nevo em canela hj toma no cu
Aqui só fez frio, e não passou dos 18° o dia inteiro. De manhã tava foda, sol batendo na nuca e frio do msm jeito :/
Nevendo no brasil ?
Corinthians bi-campeão mundial 2010
hj indo pra escola de bicicleta quase virei um picole toma nu cu odeio frio
ak foi o dia mais frio da cidade no ano
embora eu não concorde
mas qse todo ano neva no brasil Oo
frio
Ta frio aqui no Rio tambem...
Ainda assim prefiro ir pra faculdade no frio do que 38/40º
prefiro mais ainda quando chove...
porque ai não vou ;p
Tá frio pra caralho.
Vamos morrer.
ta frio pra kralho aqui no paraná tb.
nm vo pra aula amanha acho
Porra, frio de merda. Niterói é sempre quente, mas quando é frio castiga! Ainda mais lá na UFF, que é no alto de um morro, pqp!
Pior é o UFRJ que é um clima a parte do Rio.
Saio de casa caindo um temporal, ventando e frio.
Saio com casaco guarda chuva e calça chego lá um sol do cacete...
o frio do carioca deve se 18 graus shausahuashusa
aqui da calor de 40c e frio de 5c...
extremos :(
Pra ta frio mesmo no Rj é porque a coisa ta feia
Aqui com 15° eu já to bolado.
Deu mínima de 9º pra quinta, TÁ DOIDO!
Mas niterói, aoshi, PODE SER O CLIMA QUE FOR, lá SEMPRE tá sol.
Pode até never no acre, mas se o corinthians não ganhar amanha cabeças vão rolar
aqui tmb é assim inviez, baita merda isso mas aqui fica mais frio ainda...
se liguem na putaria que ta virando a conmebol
O México retomou hoje relações com a Conmebol, rompidas desde 8 de maio pela polêmica envolvendo a epidemia da nova gripe no país, e voltará à Taça Libertadores, agora porém com cinco equipes.
O anúncio foi feito nesta terça-feira pelo presidente da Federação Mexicana de Futebol (FMF), Justino Compean, que confirmou que o México passará a contar com mais duas vagas na principal competição sul-americana de clubes. Entretanto, essas duas novas vagas serão ocupadas por Chivas e San Luis, que foram desclassificados este ano, e que terão direito a entrar na competição em 2010 já na fase de oitavas de final. Os mexicanos seguem com direito a três outras vagas na competição, como de costume.
aki a uma semana atras tava 33 haushuahsuhsau e hj ta entre 8 e 10 ;S
que babaquisse essa decisão ai que o celão falou
Minha mão vai congelar hueuheuheee frio da porra
Frio? Mais cedo tava marcando 7ºC o termometro do centro (qnd sai de casa) e antes disso eu fui tomar banho e a energia caiu (sempre cai qnd fica muito tempo no banho aki, maldita energia bichada)...
Fuuuuuuuuuuu
Mineiro ta acostumado com isso não, n faz tnt calor qnt nos litorais da vida mas 15ºC já ta tudo morrendo encolhido... imagina esses ultimos dias q qnd chego a 15ºC foi qnd fez calor.
Acabei de passar 2 horas na fila pra comprar ingresso do jogo da seleção e sai sem ingresso. Acabou estudante.
;p
pqp é foda não existe esse negócio de limite de meia entrada mais os caras colocam
Porra, São Paulo cedeu Wagner Diniz até o fim do ano.
Não sei porque o Muricy não aproveita ele melhor, ele é o unico lateral-direito que temos que sobe.
pra quem?
Quem vai pagar é meu pai :P
Ele não iria querer pagar inteira (R$70,00) pra mim e pra meu irmão
Vou ver depois se consigo comprar, se não assisto pela Tv mesmo.
Nem toh muito desesperado pra assistir =P
Mas ia ser legal. Minha primeira vez vendo a seleção, e minha primeira vez no estadio do Arruda.
@foto do a-z
Inclusão digital...
kkkkk
UAHAHUauheuae
HUSUHAUHHUAHUSAHU
q cara otário
oq tem ver a ordem do alfabeto normal com a do teclado?