caramba que sorte, dois no início rsrsrs.
ah eh eu achei um shiny hoppip que nao capturei u_u tinha me esquecido .-. quero ok
Versão Imprimível
Tenho um Hopip shiny na minha rom de Shiny Gold, mas ele é feio.
Além dele e do Zigzagoon no Ruby, eu tinha um Mightyena shiny em Emerald, mas eu o perdi porque eu mexi onde não devia no emulador e meu save apagou.:triste:
To na Ilex Forest, meu time eh o seguinte:
Growlithe Lvl.12
Totodile Lvl. 17
Zubat Lvl. 17
Heracross Lvl. 5
Sentret Lvl. 3
Togepi Lvl. 1
E ae galera voltando ao forum aki
e querendo saber oq andam jogando ultimamente
vo ter de começar meu "Pokéquest" novamente, eu quero ter os 150 iniciais
por isso vou utilizar o FR e LG putz to tentando fazer isso desde que eu descobri esse jogo maravilhoso
DDDD:
to pensansdo em team fodastico:
-Dragonite
-Golem ou Onix
-Raichu ou magneton ou qualquer eletrico
-Qualquer inicial....
-sem opção ainda
-sem opção ainda
Já saiu SS/HG em inglês?
EDIT: Houston, estou tendo um problema. Eu estou usando o no$gba pra jogar o SS e, ao responder se sou menino/menina, escrever meu nome e o doutor desaparecer a tela fica preta e não acontece mais nada. Alguém sabe o que pode estar acontecendo? Problema na rom acredito que não seja, pois já testei com duas diferentes. A versão do no$gba é 2.6a.
Dae galere
retomei o meu save do soul silver,mas como ele tinha bugado,comecei outro :D
to com um team que nao tá lá essas coisas,mas dá pro gasto.
Typhlosion,Victreebel,Raikou,Crobat,Slowbro e Hypno
Nuzlocke no Ruby:
Esse post seguirá o esquema de "uma verdade sobre...", plagiando o Manteiga.
-Uma verdade sobre trainers das rotas: se bobear, eles fazem golpes aparentemente ridículos se tornarem perigosos. Exemplos: Sand-Attack, Poison Sting...
-Uma verdade sobre matinhos(comprovada pelo Manteiga): o pokemons que você quer nunca aparece na hora certa. Em compensação os mais inúteis sempre aparecem.
-Uma verdade sobre gyms voadores: não é porque você tem um pokemon elétrico que vai ter facilidade. Esse tipo de pensamento vêm à tona principalmente quando o treinador dizima os discípulos e acha que não vai ser diferente na batalha contra a líder.
-Uma verdade sobre Swellows: eles podem ser perigosos, principalmente se tiverem Endeavor. Foi assim que deixou o hp de Sparky no vermelho.
-Uma verdade sobre Altarias: esses são perigosos, isso tenho certeza! Assassinou Rocky e Wolf. Swampfire teve que matar aquele algodão voador.
Bem, além de Rocky e Wolf, Sonorus foi assassinado por uma Roselia e seu combo Stun Spore + Magical Leaf.
Team(screenshot hoje porque estou com preguiça de colocar aqueles sprites):
http://img577.imageshack.us/img577/9...rsionusa01.png
Ah, quase esqueci:
Uma veradde sobre Nuzlockes: se tu perde um membro fundamental para a batalha do próximo gym, há uma grande chance de se fuder nesse gym.
Por ora é isso.
post duplo por causa da net :X
caralho mano,no sapphire eu odiava esse gym D:
enfim,to na metade do soul silver,e pensando em fzer um nuzlocke quando acabar aqui
Me indiquem uma versão ai
@Kimer
A última verdade que você citou é um fato incontestável ._. E a dos Altarias também. Esse é um bicho que eu definitivamente aprendi a temer.
@Murilol
Crystal. É divertido e fácil we.1
Edit
Juro que só agora vi que tu tava jogando SS ._. Vá pra Kanto então, FR é uma versão lekaw.
@White
Estou ocm preguiça de continuar o Nuzlocke, então próximo post a respeito sai só quando me baixar um santo. Mas adianto que a party está ficando... Fuderosa.
Manteiga.