Que jogo, cara, pqp
Versão Imprimível
Que jogo, cara, pqp
ALBUS
FUCKING
NOX
DERROTANDO SÓ A ROX TIGERS
APENAS
UNICAMENTE
PUTA MERDA,QUE MUNDIAL
Um dos melhores e mais bonitos jogos que já vi.
MELHOR JOGO DO MUNDIAL.
Minha nossa... O_O
O WILDCARD PASSANDO O TRATOR NA ROX TIGERS, UM DOS TIMES FAVORITOS PARA GANHAR O TÍTULO? HOLY SHIT
Que jogo foda.
A torcida OVACIONANDO a Albus Nox...
Que mundial foda, holy sheeeet, e isso que a Albus deu 2 entregadas e ainda assim a Rox Tigers não conseguiu :0
Melhor jogo desse Mundial por enquanto e também a maior zebra na história dos Mundiais com um Wildcard indo pros playoffs - porém eles fizeram por merecer, jogaram muito.
E eu achando que nunca mais ia ter surpresa no Mundial depois da TPA.
CARA EU QUERO DAR UM BJO EM CADA UM DA ALBUS NOX, PQP
QUE JOGO!
Engraçado que a INTZ ganhou da Albux Nox no Wildcard, poderia ser a INTZ se classificando se eles não fossem tão cagões.
Nesse ano o Wildcard ganhou do seed 1 KR e CH, tá bom né? Só as duas maiores regiões.
Confirmado, NINGUÉM vai acertar o bolão do Mundial.
Destaque pro respeito enorme da Rox Tigers com o Likkrit. Baniram os 3 suportes que ele mais usa, mlk foi de Taric, quarta ou quinta opção dele, e jogou bem ainda. OP.
Não vão ganhar mundial, falta muita experiência, falta controle emocional, falta muita coisa, mas só de irem pra próxima fase do mundial e passarem o trator em um dos grandes favoritos já valeu demais. gg.
O melhor jogo de LoL dia últimos tempos. A ANX é a nova M5!
Btw, saca agora o peso mas costas da G2 nesse jogo... [emoji38] até parece que eles é que são WC
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
O triste da INTZ é que eles perderam dois jogos totalmente possíveis de terem ganhado se tivessem jogado.
Mesmo no jogo contra a EDG deu pra ver como a bot lane da INTZ tá pesada... Dá até impressão de problemas internos.
Vamos ver se a performance da ANX os inspira
Enviado de meu XT1040 usando Tapatalk
O mundo explode se a CLG vencer e passar junto com a Albus.
a albus passando da fase de grupos só mostra que:
ENFIA NO CU ESSA HISTORINHA DE ADPTAÇÃO A META INTERNACIONAL, JOGA O SEU FDP
obg
Ainda sobre ontem, melhor jogo do mundial nos últimos anos, faz muito tempo que não tinha uma partida tão divertida, tensa e de alto nível.
Bom se a Albus Nox mesmo dando 2 entregadas enormes para um dos favoritos a ganhar o título conseguiu vencer o jogo, porque não a INTZ né amigos? Bora lá
INTZ começa as decisões hoje.
8 hrs contra EDG
11 hrs contra AHQ
Meia noite contra H2k
Contra a EDG deve ser derrota, dificilmente eles vão subestimar novamente a INTZ. INTZ precisa focar o Clearlove, banir a Nidalee dele e tentar tiltar ele na partida, o que é hard. Dificilmente campar o Mouse vai dar certo novamente, então é o jogo mais dificil da noite, até porque Deft e Meiko devem ter vida muito fácil contra o Micao e o Jockster. Se o Jockster pickar aquele Bard que errou todas as ults de novo só aceita a lose, tem que pickar um tank pra ao menos servir de esponja nas tfs, visto que o desempenho dele tá triste.
Contra a H2K dá pra vencer se jogarem bem e com boa estratégia.
BAN na Cassiopeia do Ryu.
BAN na Caytlin do Forgiven.
Deixa o pick do Yang pro final pra ele ter um bom game no top, faz os picks do Micao e do Jockster primeiro visto que eles devem apanhar na lane de qualquer jeito lol
Contra AHQ é ainda mais complicado. Tem que fazer um ótimo pick contra o Ziv. Tem que banir no Mountain. Evitar que o Westdoor tenha um bom game. INTZ ia ter que jogar como nunca pra winnar o bom time deles.
E esse juke? Holy xerecas.
https://www.youtube.com/watch?v=GKsR...ature=youtu.be
Lembrei do Alocs na BGL.
https://www.youtube.com/watch?v=-05tNie7rKk
que diferença que faz uma trilha compatível...
Não é que a versão em inglês tenha ficado ruim...
Mas anime pede uma trilha em japonês... não tem como
esse leaver buster é um saco
aqui tinha desconectado e quando consegui entrar na partida e vencer
mostra a mensagem pra esperar 25 minutos
putz
A Riot como muita mosca em não investir em um anime, em action figures e, quem sabe, até em live action. Acho que a Tencent é muito engessada para pensar nesse tipo de expansão em uma das empresas dela.
Na real, sobre figures, etc...
https://na.merch.riotgames.com/
Existe, mas não aqui. Da última vez que fui a uma reunião na RITO, o papo é de que a importação tornaria os preços proibitivos, por isso não lançaram a loja aqui. Produção nacional também estava descartada (questão de qualidade de materiais).
Po a Riot podia vender album de figurinha igual aqueles de bairro q vc completava uma determinada parte e ganhava bicicleta (só que nunca vinha a ultima figurinha), ao invés de bicicleta dar RP (e imprimir a ultima figurinha).
Um anime de LoL poderia ser algo muito foda. O problema é, a Riot não se importa nem em atualizar os lores dos champions, imagina então financiar, criar, roteirizar, etc etc etc um anime? É algo que eles não se importam muito, infelizmente, pois acho que todo mundo aqui adoraria ver um Shen vs Zed em anime por exemplo.
INTZ vs EDG vai já começar.
Na minha opinião, as seguintes coisas devem acontecer para que a INTZ ganhe a partida (algo que é quase impossível, mas ganhou o primeiro game, então nada é impossível, vai que o raio cai duas vezes no mesmo lugar né):
- Banir Rek'Sai e Nidalee pro Clearlove.
- Campar o Mouse, ou então o Yang ficar last pick pra pegar um ótimo pick para vencer ele no top, visto que é a posição mais fraca deles e isso precisa ser aproveitado.
- Aceitar o fato de que Deft e Meiko são muito melhores que Micao e Jockster. Portanto, pickar no bot champs seguros para não ficar atrás e pensando na TF, lane já era de qualquer jeito. Jockster não pode ir de Bard, errou todas as ultimates no jogo passado, é bom ele ir com um champ que segure dano pois Yang e Revolta costumam sempre ter um bom dano na TF, um Braum ou Alistar seria ótimo.
- Jogar na humildade entendendo que o time adversário é melhor, mas que cometem erros e esses erros podem ser aproveitados.
- Não fazer jogadas toscas como aquele gank do Revolta no top com 2 ondas de minions pro Ziv, que deixou fácil o top pra ele.
- Que o Revolta e o Yang estejam em um ótimo dia onde acertem tudo igual naquele game épico no começo.
QUE DÚVIDA, BAN NO LEE E GNAR
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Jayce foi bom pick do Yang (Yang joga bem com ele? nunca vi ele de Jayce acho) mas o Rumble do Mouse é forte também.
Vladimir bom pick do Tockers contra Syndra.
Bot tá perdido de qualquer jeito.
Não gostei do pick do Skarner, espero que Revolta surpreenda.
E não foi boa ideia deixar Rek'Sai do Clearlove open na minha opinião, deviam ter banido, Clearlove joga muito bem com ele.
Rek'Sai e Tá Quente podem ferrar hard com o time da INTZ.
Vladimir foi um ótimo pick, pode trazer chances pra INTZ.
Vamo ver, começou.
- - - Atualizado - - -
3 min de game e o jockster deu first blood pra EDG.
ok né
Os caras já entenderam que é só campar essa botlane tiltada. Acho que acabou o mundial do Brasil.
7x1
THE FEELINGS
Btw Micao tá pior que os adc platina, tá tenso.
INTZ é um pesadelo, joga morrendo de medo, só assistindo, o tempo todo morrem fazendo absolutamente nada.
Jockster é o pior jogador do Mundial, fácil.
É triste ver esse time da INTZ jogando, tem alguma coisa acontecendo com esses caras. Eu acho que eles estão em um tunnel vision gigante de tentar fazer alguma coisa que eles decidiram que são obrigados a fazer.
- - - Atualizado - - -
Deus do céu, micão. Virou bronze.
30 minutos de game, o Revolta não usou uma ultimate do Skarner. Não usou mesmo, não apertou R no game. Porra Revolta, nem que seja na porra do Skarner, mas usa esse ultimate cara, isso dá um BOM DANO pelo menos.
Scout tá destruindo o game.
Olha o Micao dando free kill, que posicionamento é esse lol
Revolta pior jogador do game, conseguindo ser pior que o Jockster.
Apita logo juiz, para com essa vergonha na moral.
A INTZ perdendo tudo bem, porém eles NÃO entraram no jogo, não jogaram, é patético a apatia deles.
Desde que ganharam o CBLoL já estava prevendo o tilte deles, que infelizmente é comum, a equipe tem sérios problemas psicológicos em momentos importantes. Equipe de CBLoL, se algum time Brasileiro algum dia vai ter chances de sair da fase de grupos com certeza não é essa lineup.
INTZ horror story.
Que jogo horrível, mais uma partida que eles só assistiram a derrota.
Vendo uns posts do twitter do pessoal da INTZ, fico me perguntando o quanto essa pagação de pau pra jogador estrangeiro influencia na atitude dos caras. Do tipo "não vamos fazer isso agora porque do outro lado tem o X, que é god".
Acho que eles pickaram muito mal.
Eles tentaram pegar os picks com as lanes mais safe possível.
E pegaram o Skarner ao invés dum Lee Sin ou Elise para aumentar a pressão no early.
Eles ganharam colocando a maior pressão possível no começo. Dessa vez o plano deles era outro.
Perdem todas as lanes e ainda o Revolta não fez nada a partida inteira.
Humilhação. 23x3 foi pouco, era pra ter sido uns 30x0 se a EDG tivesse jogado um pouco mais sério.
Revolta com um Skarner que não ultou uma vez no game. 40 minutos de game e o Skarner dele só usou uma vez a ultimate. Ridiculo, se isso é no meu time eu tinha xingado tanto ele que tinha sido banido.
Micao e Jockster como sempre pesando muito. Teve umas mortes do Micao que dava uma vergonha daquelas, nível -platina cara.
É, faltou tudo nesse jogo.
Albus Nox ontem mitou e honrou o wildcard.
Já a INTZ mais uma vez passando vergonha, triste.
Eles tem uma péssima comissão técnica, a única chance da INTZ contra qualquer equipe é ganhar o early game e controlar o jogo, uma vez que o adversário fica na frente eles quebram. Com esses picks não rola.
Pior ainda que eles tem que carregar o pior jogador do Mundial.
A Pain ano passado representou melhor, ganhou dois jogos porém levou apenas um stomp no campeonato (contra a ROX). Enquanto que a INTZ ainda tem 2 jogos e já tomou 3 stomps depois do seu flash de genialidade - três jogos onde basicamente não fizeram anda além de assistir.
Reparem no dano do Revolta no jogo, menos que o Alistar, ele nem entrou no jogo.
https://scontent.fsod2-1.fna.fbcdn.n...83&oe=586327A8
Not Check
Not CheckCitação:
- Campar o Mouse, ou então o Yang ficar last pick pra pegar um ótimo pick para vencer ele no top, visto que é a posição mais fraca deles e isso precisa ser aproveitado.
Not CheckCitação:
- Que o Revolta e o Yang estejam em um ótimo dia onde acertem tudo igual naquele game épico no começo.
INTZ deu adeus pro mundial nesse game.
Nem ferrando ganha da H2K, muito menos da AHQ pra forçar algum tie breaker por exemplo.