Pedrão melhor q o Eto'o
Versão Imprimível
Pedrão melhor q o Eto'o
olhem isso:
só eu que ri pra caralho disso?
http://i41.tinypic.com/14v21zp.jpg
eles dividem msn?
tava um na casa do outro, por isso o nick junto ...
aqui em bh a gente faz assim pelo menos o.o
Aqui fazem isso direto o.o
Btw, cara se num viu que eles tavam ocupados? D:
Alguém além de mim notou que agora que o Cruzeiro perdeu, aquele cruzeirense, o Carus (Acho eu) não deu as caras por aqui?
huehuehuehuehuehueuhe
Ja ia falar porque ele não criou um tópico ainda
Eu vi ele por aki...
Opa, vou criar pra ele então
alguém sabe onde tá aquele Renato que joga no meio que era do Corinthians depois foi pro Flamengo?
http://www.flamengo.com.br/flapedia/...enatoabreu.jpg
Como já disseram
Corinthians cria, flamerda copia
Que eu me lembre ele saiu do Flamengo e foi pras árabias...
Último bom cobrador e faltas do Flamengo =//
Corinthians quer ele de volta né?
sei lá tava vendo uns gols de falta ai passou aquele que ele fez contra o São Caetano mol pancada no angulo, ai lembrei dele
Eu vi que algum clube queria trazer o Renato só não sei qual.
@Musicas
Ainda bem que não cantamos muito porque essas músicas são uma merda.
=/
Bom mesmo é "Obina é melhor que Eto'o" né?Citação:
Ainda bem que não cantamos muito porque essas músicas são uma merda.
=/
Palmeiras campeão da libertadores
duelo
Obina X eto
Finish him
Obina wins
Página 4444
futuramente pagina 4445
Aqui ta 1111 ainda, eu coloco pra abrir 40 posts por página hehe.
Aqui também, mó legal.
3
Página 1112 :(
FUDEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUCitação:
Kléber confirma proposta do Liverpool
Clube inglês está disposto a pagar 7 milhões de euros pelo Gladiador
Apesar da proposta, Kléber diz que prefere ficar na Raposa (Crédito: Vipcom)
LANCEPRESS!
Depois de vender Ramires para o Benfica, o Cruzeiro pode também negociar o atacante Kléber para o futebol europeu. O Gladiador, que tem contrato de cinco anos com a Raposa, confirmou ter recebido uma proposta de 7 milhões de euros (cerca de R$ 20 milhões) do Liverpool, da Inglaterra.
- O Palmeiras não acreditou muito no investimento e agora já poderia ter o retorno. Tenho uma proposta do Liverpool de 7 milhões de euros. Estamos analisando - afirmou Kléber em entrevista ao programa Arena SporTV.
O jogador, entretanto, manifestou o seu interesse em permanecer no Cruzeiro, desde que ocorra alguma conversa com os dirigentes celestes.
- Eu quero ficar. Se o Cruzeiro cobrir, ou a gente conversar, prefiro ficar. Mas ainda não conversamos - declarou o atacante.
Kléber foi contatado pela Raposa em uma troca pelo jovem Guilherme com o Dínamo de Kiev no início da temporada. O time ucraniano liberou o Gladiador para o time celeste e ainda pagou cinco milhões de euros (cerca de 14 milhões de reais) por Guilherme.
Confirmado pelo Kléber no Arena,o Perrela que não é bobo pediu 15 Mi em contra proposta,mas caralho tamo na merda
Não é um Spartak,Dinamo,Shakhtar,Panathinaikos,etc... é Liverpool,maior centro futebolistico do Planeta(Inglaterra),e pra jogar ao lado de Gerrard,Torres,Kuyt,Pepe Reina...
se eu fosse jogador de futebol,iria
mas n quero que ele saia:triste:,ta brilhando mto aqui,e porra se sair tem que mandar reposição a altura,ja venderam Ramires e Guilherme e ja embolsaram grana suficiente pra cobrir o gasto anual do Cruzeiro,c esses 45 Milhões de reais,dava pra trazer Alex10,e uma reposição a altura pro ataque,Leia-se Deivid,etc...
xau xau
Kleber é burro se recusar, sinceramente.
ele iria pra ser titular.
se não aceitar, é maluco.
Cacete cruzeiro tá vendendo tudo.... vai ficar que nem flamengo ano passado se continuar assim
Só não fica pior que o Botafogo.
E ele encaixa fácil no Liverpool, segundo atacante ali ao lado do Torres minha nossa...
A Violada tá ganhando tudo no concurso de avatar.
Pode cre.
O nevon passou também, acho.
isso, qr ver trazerem mais um volante?
vende Ramires, q a muito tmepo nao joga como volaante volante.. e nossos meias são: Magrão, q tah jogando improvisado de lateral esquerdo, pq os outros 3 tao machucados..
Wágner, q tah machucado, e Bernardo q tem 18 anos.
ai vende Ramires e traz o suuupeeer.. volante Fabinho.
ai vende o Kléber e traz qquem? acho q eh um volante eein
do q ces tao falando =o