Capítulo foi bom, mas pela epicidade que acabou o capítulo da semana passada, esperava ver mais porrada. O Trebol chegou só pra atrapalhar mesmo.
Versão Imprimível
Capítulo foi bom, mas pela epicidade que acabou o capítulo da semana passada, esperava ver mais porrada. O Trebol chegou só pra atrapalhar mesmo.
Capítulo começou bom, mas o Trebol tinha que dar um pause na luta lol
Agora mais umas 3 semanas até recomeçar a fight .-.
Esse capítulo só serviu pra começar um debate interminável se a Beta Beta no Mi é Paramecia ou Logia
Pelo menos acho que agora o Trebol já era.
Law is immortal.
Estou sentindo que o Law morre no próximo capítulo.
:pftch:
Spoiler: Manga 783 SPOILERS - HYPE ALERT
HOLY SHIT. Não é por nada, mas em todos esses anos lendo One Piece acho que nunca fiquei tão animado por um capítulo igual agora.
O capítulo inteiro foi sensacional na real, mas esse final cara, esss final, PQP
O pior é que o Oda é o troll mestre. Revela algo assim na última página e então resolve pegar folga na semana que vem :genius:
Me expressei mal dizendo "pegar folga", eu sei que ele trabalha pra caralho, eu quis dizer mais como "dar folga ao mangá".
E o Oda desenvolve bem os power ups, duvido que seja algo como Bleach/Fairy Tail, eu imagino que o powerup seja mais o Luffy mesclando os poderes mesmo (tipo Gear second + corpo inteiro em Haki).
Ótimo capítulo.
Doflamingo perguntando se o Luffy tinha algum complexo de herói e o fluxograma do Cavendish foram engraçados hahaha
E é claro, o final pra deixar todo mundo ansioso.
Semana que vem não tem capítulo, e na outra é edição dupla. Então só vamos ter 1 capítulo nas próximas 3 semanas :/
Spoiler: pelo do cu arrepiou
.
Eu realmente espero que o luffy de uma porrada ala blueno no Menino Dom.
Afinal ele esta "quebrando seus limites".
Pra mim ta bom, fiquei sem ler a semanas, até aceito uns spoiler pela minha ansiedade para ler. HU3
Não li os caps ainda, nem vi spoilers, além deste ultimo cap, mas bora ver se eu acerto alguma coisa:
- A princesa vai curar os chapéu de palha, em especial o Usopp.
- Fujotora vai revelar mais alguma coisa de valor pro Sabo.
- A tripulação que ia se encontrar com a Big Mon ou vai ser derrotada e capturada, ou vai dar de cara com o Kaido no meio do caminho.
- Burgerss vai ser derrotado por Sabo, depois que o Fugitora assumir um empate.
- Robin vai procurar algum Poneglyph.
- A barreira do Dofly vai cair antes da luta dele acabar.
Podem ir falando o que eu acertei e errei, o ultimo que eu li foi o que o bebezão lembrava de sua mulher, Lucian, e chorava por ela e pelo filho que eles perderam.
Sem tempo de ler agora, mas esta semana se tudo der certo ponho este lado da minha vida em ordem. =D
Bate 3x na madeira ae pfv
Oda não é tao irresponsável de entrar num hiato que nem o Togashi. Mas dependendo do estado de saúde dele, ele pode sim acabar soltando capítulos em intervalos irregulares igual o Miura tem feito.
E convenhamos que One Piece tem moral pra ter o luxo de fazer isso.
Capitulo sensacional hoje, o que foi aquela ultima pagina??? pqp
Pelo do cu arrepiou foi a melhor descrição para esse capitulo, todos Gear do Luffy tem um efeito negativo, qual vocês acham que vai ser da quarta?
Não digo parar por irresponsabilidade, mas do tanto que ele vem fazendo pausas, talvez seja melhor ele tirar um ano pra se recuperar de vez. Ele até poderia escrever quando estiver bem (sem publicar) pra ter material quando voltasse
É lamentável a situação do mangá atualmente. Vai completar 90 capítulos da saga Dressrosa e o desenvolvimento está sendo péssimo. Acho que Skypiea que foi uns 60 capítulos teve um trabalho bem melhor do que Dressrosa em seus 90 capítulos.
Foram colocados subordinados demais para o Joker. E sub-tramas demais. Daqui que o Oda consiga realizar a batalha principal e consiga encerrar todas as sub-tramas (que vai deixar ainda mais personagens secundários deslocados) vai passar dos 100 capítulos em uma saga que foi muito enrolada.
Torço para que o desfecho da saga seja perfeito e o mangá volte a ter a qualidade de antes, mas tá foda acompanhar One Piece. Não só pela enrolação, mas pelas pausas que o Oda anda fazendo. Tomara que não seja desse jeito até o fim do mangá, já que faltam muitos anos pra ele terminar.
Btw estou ansioso para saber como será a nova gear do Luffy.
Essa saga vai definir o rumo de todas as outras, incluindo as sub-tramas. Mesmo depois que o DoFlamingo for derrotado, vai ter uma série de eventos non-stop. É inevitável. Über saga ou coisa assim.
Concordo.
Até porque deve topar nos 100 capítulos, e tem muita coisa envolvida. A saga pode definir o futuro dos strawhat, como os revolucionários irão prosseguir, como a marinha irá prosseguir com a situação que ocorreu, almirantes, a poha toda vai ganhar rumo a partir do final dessa saga.
E eu chuto que o último integrante dos strawhat será algum personagem importante da saga (só espero que não seja o bellamy, pelo amor)
Ainda tem os eventos na ilha dos samurais e tal. Talvez a aliança com o Law renda algo pro Luffy.
E ainda tem que revelar o que aconteceu com a Bonney.
Ninguém ainda falou nada do Gear 4? Decepção.
Enfim, curti +-, esperava algo mais.
Colega falou algo interessante
Gear 2: é sangue
Gear 3: é osso
Gear 4: é músculo
To achando que não vai entrar um membro permanente na tripulação dessa vez.
Mas Luffy vai formar uma tripulação temporária para salvar o sanji e companhia.
Eu ia achar extremamente foda o Luffy num navio random com uma tripulação temporaria indo atrás de um Yonkou.
Achei mais ou menos a nova gear. Meio estranha, achei engraçada mas achei forte também. Esperava mais.
Mas o capítulo foi bom, Luffy dando uma boa surra no Joker finalmente.
Não sabia se ria, chorava ou fazia os dois ao mesmo tempo, mas no fim das contas minha cara ao ver o gear 4 ficou tipo assim:
:biggrin:
OP pra caralho.
Altos trocadilhos.
Ele ficou parecido com aquela vez em que absorveu 100(?) sombras no arco do Moria.
Alguém me explica o Luffy voando?
Por um breve momento achei que teria a volta do Nightmare Luffy, no qual é o melhor luffy.
Porem achei o estilo de luta do luffy nesse modo show de bola, ja que ele nao estica o braço ate a pqp pra dar um soco, ele estica meio que dentro de si mesmo o que diminui os pontos fracos de ataque por diminuir o espaço q ele leva pra atacar.
Bem bom o ultimo capitulo, ficou muito bom o gear 4, pensei que ia ser algo super estiloso e poderoso, mas esqueci que o Oda nao gosta de fazer essas coisas, a explicacao tb ficou bem legal.
Acordei agora pensando que ia ter Jump pra ler... Cadê?