e de support,voce ja deve ter
e so jogar(L1)e explodir (R1)
Versão Imprimível
B3NG!!!!
A gente joga muito, mlk.
O primeiro sou yo, e o segundo é o Syaen. Sorte o caralho, aqui é habilidade.
Hah, As armas do COD dão de 10 nas do BF
Ai quem tem mic no PC e tem skype me add lá Bluzzer, se não tem skype é só baixar e criar uma conta é rapidinho e bora joga um BF3 ai coyote, Dusy passa sua PSN ai
VAI TOMA NO CUUUUUUUUUUUU EMP DO CAPETA VAI SE FODER EMP EMP EMP TOMA NO CUUUUUUUUUUUUU
CATEI MOAB E ESSA PORRA NÃO DEIXOU EU SOLTAR E A PARTIDA ACABOU, VAI TMOA NO CUUUUUU VSF VSF VSF
NÃO SEI SE COMEMORO OU SE FICO PUTO VEI.
http://i41.tinypic.com/29ln2bp.jpg
TOMA NO CU MEMO
que bosta hein
HUAAUAHUAHUAH, maldito EMP em, o pior e que o cara lançou logo quando tu pegou.
Como tá o Ratio de kills de vcs no MW3? No geral e no TDM?
Ae galera, valeu por compartilhar a raiva cmg aê. AUHAUHAUHAUHA
Mas agora eu to mais calmo, na hora foi foda mesmo. Essa MOAB foi muito inesperada, eu tava jogando muito calmo, e só fui perceber que estava perto quando faltava umas 5~3 kills. Infelizmente teve esse EMP mas quem sabe na próxima(daqui uns anos) não terá um EMP para atrapalhar.
@lord
Meu ratio é 1.2
Vou pro meu primeiro cf no bf3 em um platoon que eu acabei de conhecer
vou me fuder sim ou claro
Fácil?! Cara, sempre tem um fdp de dead man's hand ou de final stand, ou aquela granadeira, recon drone, EMP e etc...
Btw, tu já catou quantas?
@Edit
LOL, pensando bem, é um pouco fácil sim, fiz uma partida na Dome 16/0, não matei mais porque acabou o tempo, acho que o segredo é jogar com calma, e não sair correndo igual um retardado por aí.
AHUAUHHUAHUAHUA, TO TENTANDO CARA!
@
ACABEI DE CATAR 20 KILL NA DOME, E ACABOU O TEMPO. (mas eu morri bem na hora)
@
MANO, QUANDO EU DIGO QUE SEMPRE TEM UM FDP DE MATYRDON(não sei como escreve)...ACABEI DE MORRER PRA ESSA MERDA COM 20 KILLS.
Hoje to Beast mode.
@Sayen
Bandono a MSR man?
Ou so ta dando um tempo.
Alguém sabe se o blast shield é como o flack jacket? que protege contra 1 explosão só? ou protege normal ao longo da partida?
energia acabou e voltou agora
daora,agora e torcer pro play ligar e tal
O matchmaking do bf3 e o seguinte
quando uma partida acaba e ta na tela que da os pontos,ja muda de mapa
então se voce aperta pra ir pra um caspian border,o jogo pode procurar uma partida que falta 1 ticket ou ja acabou,e voce ja vai pro outro mapa
A ultima missão do bf3 e ridicula,voce ta no meio de uma multidão,um cara ta armado e voce brigando com ele de farda e NINGUEM te ajuda,so fica te olhando
A desorganização do bf3 e so quando ta jogando com random,desde ontem eu to jogando com os caras do dITs(o server que o bluzzer tava)
E eu so ganho la,todo mundo spota,todo mundo arma mcom,todo mundo fala aonde tem nego
Hoje fico eu de soflam,danilo dando munição e enrique de javelin
Ganhamos o rush na primeira base ainda.
Se ta achando tãoooo ruim assim,troca cara
troca jogo ta ai pra isso,fala que so troca se o cara retirar em mãos com voce e tal
vale a pena,e tem uns bem baratinhos se voce ver com alguem pra importar(ou voce mesmo importa)
o jogo fica 100x melhor
a se voce ja tiver headset pro pc me disseram que da pra comprar uma dessas:
http://www.placadeaudio.com/wp-conte...de-som-usb.jpg
Ai liga o cabo do mic no adaptador que vai no ps3 e o do fone atras da tv
e baratinho,10 reais no mercado livre
http://www.clancobra.com.br/wp-conte...t-hawk-mav.jpg
Essa parada tem um sensor de movimento e da pra dar spot em todo mundo
Faz uma diferença GIGANTE em um jogo
Hoje eu fiz 900 pontos so usando ele,via alguem e falava pro meu time se dava pra ir ou não
Foda do BF é que nunca encontro br jogando :X, se alguém quiser jogar cmg ai me add, tenho h7.
h7= headset
Estragaram o Quick Match do BF3
Puta merda, que lixo que ficou.
Jogar Rush é praticamente impossível
Meu Quit subiu de 12% pra 20% já
Procurei essa porcaria de heaset para PS 3 em dois shoppings e não achei. Eles só vendem para Xbox 360. Eu tava querendo comprar um, para poder jogar BF 3 ou MW 3.
Alguém sabe algum lugar que venda e dê para pagar por boleto?
http://www.izzygames.com.br/playstat...adset-2-0.html
No forum uol,a loja e super recomendada
mais nunca comprei nada,então nem vou falar muito
QUE ODIO NO CORAÇÃO VELHO
Não consigo jogar um Rush cara, na boa se fuder.
Até me esqueci qual foi a ultima 12-12 que eu joguei.
kkkkkk, pods cre, eu coronel 2 e tu .... nem sei qual tua patente.
Mas sei que agora a pouco tava jogando eu, Birger e Karakil, na primeira nos vencemos eu acho, depois nos fomos humilhados em OP Métro e quando eu ia matar um camper fdp caiu os erver ai eu tirei o jogo e desl. o PS#
PEGUEI MINHA SEGUNDA MOAB PEGUEI MINHA SEGUNDA MOAB PEGUEI MINHA SEGUNDA MOAB PEGUEI MINHA SEGUNDA MOAB
MAS A PARTIDA ACABOU DE NOVO. TOMA NO CU MEMO VIU.
Foi tenso mesmo
fomos humilhados bruscamente kkkk
mas nossa, eu ja era ruim, agora que fiquei esse tempo sem jogar
tou com dificuldades pra matar um cara que ta correndo de costa, serio mesmo
isso que me desanima a voltar pro bf3, no fifa eu jogo bem ate rsrs
jogo de futebol é facil né... tem que ser viciadinho pra jogar bem BF3, eu não sou viciado então sou um jogador mediano que tem lá suas partidas de gloria com 10k+ de score, MVP e etc.
@Syaen
Bota o conjunto de numeros e letras que tem depois do "v=" no caso do seu video é esse: Nqi4H1dfi5A
Então coloca as tags do youtube e bota o "Nqi4H1dfi5A" dentro das tags
Ai fica assim
Opa, eu to querendo voltar a jogar ps3. Comprei BF3 mais o problema que eu nao tenho nem headset nem amigos pra jogar comigo, to pensando em pegar o MW3 alguem sabe um lugar bom aonde dá pra trocar (e que seja seguro tambem) ?
Troco tanto o BF3 pelo MW3, mais também troco o Black Ops + dinheiro pelo MW3. Algum sugestão sobre isso ?