Eu sou o Tibiano nato que passa na sua frente... sabe o Elder Druid high level que passa na sua frente ? Nao sou eu mais serei :D
Versão Imprimível
Eu sou o Tibiano nato que passa na sua frente... sabe o Elder Druid high level que passa na sua frente ? Nao sou eu mais serei :D
me registrei aqui faz uns 3 dias, mas to mais de leitor mesmo :P
edit:
esqueci de falar que amo jogar com kinas e pallys ^^
sou mt independente no jogo, sacas... pally é meio ruim pra treina sozin, mas agora to com kina mesmo..
to com conta nova em Secura, level 15 skills 58/58
vou pegar 60/60 e ir hunt até level 30...
meus planos :p
Eae galera!
Meu nome é Henrique, como já devem ter percebido pelo nick. :D
Eu já tive 4 ou 5 personagens no Tibia mas eu ainda tenho minhas dúvidas, e como sempre que eu procurava sobre algo do jogo (e até fora do jogo kk) no Google aparecia esse fórum eu decidi me cadastrar aqui.
Eu jogo a 9 anos... mais tava parado
Eu era o Migous em Empera
To voltando a jogar em premia agora...
19:03 You see yourself. You are an elder druid. You are Soldado of the Exercito.
19:04 Malicy [35]: < 3:P
Oi gente, sempre estive acompanhando oque se passava aqui mas agora vou participar. Obrigado e espero que possa ajudar e aprender.
aah, eu so bem velho no forum, mas fiquei um tempo sem entra e esqueci a senha e o nick t.t agora sou ( benedete12 ) (:
oi boa noite galera criei hoje minha conta aki e espero estar sempre ai com vcs
Eaaw , precisando é so falar ae ,pessoal !
-----------------------------------------------------------------------------
TibiaBR , crescendo cada vez mais !
sou novo no forum Blz pessoal =D :y:
Bom jogo tibia desde quando eu tinha 8 anos dai parei voltei quando tinha 12 joguei ate os 14 e parei dnv U.U (agr tenho 17)
e to voltando agr =D
sempre joguei em aldora mas so sobro pl lah,entao decidi começar do 0 again la em danera
so mais leitor que postador,mas ...nao sei mais oq flar hsahusahu
e isso ae=D