Meu, num tinha pensado nissoo :riso:Citação:
Postado originalmente por kina br
To mais alegre co update ¦]
Versão Imprimível
Meu, num tinha pensado nissoo :riso:Citação:
Postado originalmente por kina br
To mais alegre co update ¦]
Então já perdeu a aposta, bobo.Citação:
Postado originalmente por Hero of Raphina
Cara vai ter novo outfit?bom se for pra P.A. nem vale a pena. Eu axo q as runas do npc vai ser cara, vai aumenta o preço das runas e mto conheço os preços da cip.Citação:
Postado originalmente por DiNaeL
Maker lvl 20+ ahuhauhauahuahuahauhauahu, axo q vai ter lvl 30+ XDDDDDDDDDDDD, a spear num vai desaparecer no dp LOL. Barro legal XD auauhauhauhau vai ter macro de pá, XDDDDDDDDDDDDDDDDDD
Apesar de a maioria dos players estarem reclamando do update, acho que não foi de todo mau, a melhor parte foi o anti-lurer, o anti-trap eu não gostei mto, pq atrapalho nas wars (mas ainda assim eh bom para um mundo pacífico), a venda de runes nos npcs é ótima, pq sempre que eu tento compra ngm vende :riso:
Agora olhando pelo lado ruim, o papo de soul points elimina os makers (que pena, já era os meus, vo aproveita antes do update) mas tbm ferra, os magos lvls mais altos, pois estes tem de estar caçando para fazer runes, lol? Voto para que os soul points sejam por exemplo apenas abaixo do lvl 50 ou algo assim. Quanto as spears quebrarem, apesar de eu sempre ter odiado as vantagens dos pallys, achei um pouco de injustiça, tomara que a chance de quebra seja bem pequena :wscared:
Acho que a mim que sou knight, não aconteceu nada de ruim, uh maker pra ngm mais :rolleyes: compra runas roX
Flw galera, paz ae, e que a cip pense melhor sobre as spears
bom,ja q os pallys vao perder as spears no seu treino para naum ir ate os trolls ou no dp(se vc tiver spears la) iria ser uma boa ideia (na minha opiniao) uma magia chamada conjure spear,vc gastaria uns 70 de mana(por ai) ai vc fala a palavra magica e uma spear apareceria na sua mao,ja q muitas pessoas falaram q as spears iriam demorar para quebrar,seria uma boa maneira de resolver esse problema ,bom... essa é minha opiniao entaum naum quer dizer q ela é melhor do q as outras,entaum comentem e xau...
bem esse negocio dos psears sumirem ou quebrarem seria um baita dum preju , mas eu concordo com o stanley q flw q podia ter uma magia pra criar spears.eu como sou sorc vo ter q comprar minhocas ate , mas tipow se forem mt caras quase ninguem vai fica fazendu runas e o custo das bps em geral vai aumentar ate.e as runas no npc? bem ja q a gente pod comprar runas deles pq naum pode vende tb????
:triste:Citação:
Postado originalmente por Lord Jebasow
vo ti add na vip Teriany
xD
tbm axu q vai afeta na economia moh saco npc vendendu runa, mehlor msm vai c joga ot
Citação:
Postado originalmente por Dre da Servip
NPC vai vender caro né tiu, pra dar um teto ao preço das runas, ou vc achq que npoc vai vender bp d hmm a 900 gp e uh a 1,2k? Afe fala sério quanto desespero inútil
EU SOH ACHO Q ESSE PONTO DE ALMA NUM DEVE VARIA COM O LVL...POR EXEMPLOUM LVL 30 POD NO MAXIMO MATA UM LION PRA PEGA PONTO DE ALMA....MAS LVL 30 DRUID COSTUMA CAÇA ROTWORM....COMO ELE VAI CAÇA E FAZE RUNA?