ta ai, um champion facil que eu nunca tinha jogado, fiz logo isso no primeiro jogo q fui, ele combinado com alguns champion fica bem op, tpw malzahar e pantheon, gostei de warwick, vou jogar mais com ele
http://i46.tinypic.com/egsilz.jpg
Versão Imprimível
ta ai, um champion facil que eu nunca tinha jogado, fiz logo isso no primeiro jogo q fui, ele combinado com alguns champion fica bem op, tpw malzahar e pantheon, gostei de warwick, vou jogar mais com ele
http://i46.tinypic.com/egsilz.jpg
WW é um bom jungler. Seu ult pode ser um pesadelo nas tfs..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
E a rotation? Pra mim, ate que esta legalzinha..Champs que nunca joguei..
Rotation: Alistar, Varus, Yi, Morg, Malz, Lux, Maokai(so pq comprei ele semana passada...), Riven, Graves e Volibear.
~~~~~~~~~~~~~~
@patch
Curti a remoção dos champions da free week nnas rankeds solo/duo :D
Caraca, eu tou entre Volibear e alistar... gosto de push/tank...
~Qual é o melhor?
Eu sinceramente não acho legal fazer jungle com champions como Olaf ou Alistar. Pra mim o jungle tem que ser um champion que tenha uma boa skill de cc, pra nos ganks ninguem fugir.. Como fear, stun, snear, taunt... Pra mim essas são as melhores..
Então eu acho muito bom champs como: Shen, Galio, Malphite, Nocturne, Fiddle, etc.. Pra ir na Jungle.
Nunca vi Volibear Jungle, mas imagino que deve ser bom.
vc quer falar de cc e me diz q alistar nao tem um bom skill de cc?
alistar é só o cc king do jogo, mais nada ...
e volibear jungle é bom, ele foi um dos primeiros champions que eu comprei jogo com ele a muito tempo, o gank dele é muito bom, se o cara for fugir só flashar e puxar, é quase sempre 1 kill ...
LoL, falei merda, é verdade.. Eu não lembrei da skill de bater no chão.. Ele pode empurrar e stunar na parede, depois joga pra cima e stuna denovo.. O bagui é loco..
Falei merda, vlw pela correção. Mas em questão do Olaf, aquele slow do machadinho eu acho ruim.. =/
A perfomance melhorou muito com esses novos gráficos, foi de 15-20 fps pra 40-45. O problema é se acostumar.