PELO amor de deus, meu amigo, veja as páginas anteriores velho, existem MILHÕES de perguntas iguais a sua.
Primeiro: Veja os milhões de tutoriais que temos na seção de paladins,
Segundo: Paladin com skill 60 não é Paladin.
Versão Imprimível
LEVEL: 32
MAGIC LEVEL:7
TIPO DE MUNDO: pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):63/47
EQUIPAMENTOS Belted cape/Crown Helmet/royal Spear/Plate legs/Dragon shield
DINHEIRO NO BANCO: 40k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
obs ; Basicamente quero saber uma hunt boa pro meu lvl(não aguento mais ver Ghouls)
level:21
magic level:6
skills:(distance/shield)53/50
equipamento:belted armor,plate legs,stell helment,dragon shield e hunting spear
dinheiro:2k
tipo de account:(FREE ACCOUNT)
cidadão de venore
procurando um lugar para caçar
complementando o que o manolo ali disse, tu pode tentar caçar guards tbm..
se tu nunca caçou, comece nas primeiras 2 caves, e qdo pegar o jeito, passa pra entre rios, depois lab, depois a da crusader ou dwarf hell (não recomendo pegar o andar da quest do dwarf hell antes do level 40), e cuidado, depois da porta de level 35 em uma dessas caves, tu encontra giant spiders
LEVEL: 26
MAGIC LEVEL:10
TIPO DE MUNDO: non pvp
SKILLS (DISTANCE/SHIELDING):72+2/61
EQUIPAMENTOS zoan helmet.pally armor.golden legs.boh/steel boots.mms.platinum amulet
DINHEIRO NO BANCO: 20k
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free
PROVISÕES : 500 ROYAL SPEARS
INFORMAÇÕES EXTRAS:
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Sim
EU TENHO DÚVIDA SOBRE O QUE USAR: nao
EU TENHO DÚVIDA SOBRE COMO GASTAR MEU DINHEIRO: Sim
QUERO SER AVALIADO: Sim
TAVA DANDO 1 TREINADA MAS AGORA RESOLVI UPAR MINHA DUVIDA É ONDE CAÇAR PRA UPAR FAST VLW
bem, skills ótimos para o level, itens melhores ainda
se tem uma noção melhor do jogo, pode tentar caçar guards em uma cave mais easy até ter um lv maior para ir lab/cave da crusader
pode tentar undeads de thais tbm, boa fonte de exp e um gold ótimo, se tiver mais paciencia, pode ir wyverns de vega/folda, a exp não vai vir tão fast, mas aos poucos tu upa sem perceber, são bons lugares para se caçar enqto faz outra coisa, por causa que tem que esperar resp, a não ser que vc cace nas duas ilhas, indo e voltando em ambos respawns.
elf village acho que pode ser legal tbm, mas sem pegar os lugares mais dificeis, como a quest, ou as torres principais (se for pegar o andar da quest, cuidado, pode haver boss lá)