pq minha mae de fan do zeze di camargo
pq vc gosta de tibia?
Versão Imprimível
pq minha mae de fan do zeze di camargo
pq vc gosta de tibia?
pq logicamente devido a potencia e a pressao do ar, a anatomia das molecolas eh diferente de acordo com uma llama menstruada no verao
pq eu tenho que tomar banho?
Porque as bactérias irão tomar seu corpo, irão decompo-lo, aos poucos você vai sumindo! :0
Seu corpo também vai se encher de vermes (LOL), que vão fazer cair seus cabelos e pentelhos (se é que você os tem).
Há também um fator genético que comprova que se você não tomar banho, seu filho nascerá com complexo de ferodrentice, uma rara doença cardíaca, aumentando os indices de bactérias e etc para os outros filhos, assim contaminando gerações e gerações de pessoas. Há também a suspeita de que possam brotar do seu corpo raízes, que penetrarão no chão e o transformarão em uma briófita. Tome banho, filho!
Agora eu, vamos ver...
Por que eu não gózo azul?
pq girinos sao verdes e macacos marrons
Pq a cavera de pk eh red e naum rosa com bolinhas amarelas?
pq ela na verdade naum eh red eh vermelha eh vermelha pq tamos no brasil intaum vê c respeita nois brasileiros e naum tem dessa naum naum sei pq a caveira deles eh vermelha sera qui e pq vc joga em pythera?
pq joao e maria e naum joana e joao?
pq a minha mochila ( dah escola ) eh azul fluorescente
Por que eu nao so hl no tibia?
eu nao ganhei na megasena
pq eu n ganhei na megasena???
pq vc comeu batata frita hje nu café da manhã na quinta feira retrasada no penultimo dia que a vizinha da tua ksa morreu
Porque a terra possui camadas? O.o
amarelo
qual a magia mais forte do Ramza no FFT?
eh o tamanho de uma cadeira de gigante q passa por um fio eletrico