Ninguém vai avaliar os personagens não? 2 dias e nada?
=/ tow vendo a disposição
Versão Imprimível
Ninguém vai avaliar os personagens não? 2 dias e nada?
=/ tow vendo a disposição
que isso , greve? vamo responde ae gurizada
:yelrotflm
Tenho um knight 36 e gostaria de tirar uma dúvida: vejo em videos vários HL's caçando e se healando com exura. Até o update que aumentou o heal dos potions eu sabia que healar com exura/exana mort é melhor pq curava o mesmo tanto e ainda treinava ml. Mas agora os HP recuperam mais.
Minha duvida é a seguinte: eles usam exura só pelo ml train ou o um mana potion ainda heala quase o mesmo que um health potion?
Obs: procurei no forum essa dúvida, mas naum achei =/
Poderiam fazer um topico com as dúvidas mais frequentes, achoq eu ajudaria um pouco =)
Os equips e skills estao bons, treina ateh 75/75 falta 1 de cada soh. Como free indicaria DC, Cyc de Thais ou mintwally(nao lembro com escreve), acho que já da para ir guard.
Se voce for P.A. tentar ir em Yalahar, lá tem um lugar que tem um monte de bichos tudo separado, parece até OT.
NOME DO PERSONAGEM: Capeta Veio
NÍVEL: 15
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 70/70
EQUIPAMENTOS: Plate set, dwarven shield e orcish axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): ando com 1 bag de healt mwahahahaha
TIPO DE CONTA: Free
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: De 10 a 14 horas diarias.
QUERO SER AVALIADO: Sim
... tenho algumas duvidas aqui.
é o seguinte: lvl 15, skill 70/70 q q eu caço?
ate que level?
quando devo voltar a treinar?
quais equipamentos devo comprar?
com quanto de healt e mana potion devo andar?
Obrigado.
NOME DO PERSONAGEM: White Ghost
NÍVEL (LEVEL): 33
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 61/56
EQUIPAMENTOS: Demon Helmet, DSM, Knight Legs, Vampire Shield, Pirate Boots, AOL e Noble axe.
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC): Normalmente ando com 2bp de NP(Normal Potion) 2 de MP(Mana Potion) e 1 Bag de UH
Tenho 25k de grana
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free , So Pobre :/
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR: 7~10horas por dia em media
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: Meu mundo e NON-PVP onde posso treina skill?
dwarf eu mato muito rapido , rapido mesmo e slime eu n guento apanho de mais
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Onde Posso Upa level 35 Muito Rapido com waste de ate 5k, quero level 35 fast.
QUERO SER AVALIADO: SIM/NÃO : SIM
PSS: Jogo em Pacera é foda treina skill la pq é xeio de ks e dwarf n dura 1 minuto no full def de siclie
NOME DO PERSONAGEM: Obina'knight
NÍVEL (LEVEL): 28
SKILLS MELEÉ E SHIELD: 58/56 (antes de qualquer coisa vou pegar 70/70 pelo menos)
EQUIPAMENTOS: Chain Armor, Plate legs, Broad Sword...
PROVISÕES (RUNAS, MANA FLUIDS, DINHEIRO, ETC):Nada ;S 2.8k ou +
TIPO DE CONTA (FREE ACCOUNT, PREMIUM ACCOUNT): Free Ateh pegar skills bom
TEMPO DISPONÍVEL PARA JOGAR:6 hrs
DÚVIDA SOBRE A VOCAÇÃO: -
DÚVIDA SOBRE O QUE CAÇAR: Aonde caçar com skills 75/75 p.a. e free?
QUERO SER AVALIADO: Não
Começando! já que ninguém está avaliando fizeram um tipo de greve (QUEIJÃO)
Resposta:Seguinte cara,Caça Ghoul,Rots e Carrion até o lvl 20
junta até lah uns 10k se conseguir no mínimo precisa de 4k pra fazer a desert
10K+4K=KNIGHT SET ;)
Faz umas bagloots de mais ou menos uns 1200 o.z(Mace,Viking Helmet,Chain helmet)
pra lvl 20
teu set tem q ser Crown Helmet,Knight Armor,Knight Legs,Dragon Shield ou Guardian ou Norse se num tiver din din Knight Axe e Leather Boots(Fur se quiser)
no lvl 30
Crusader Helmet(pega 80/80 e faz a quest com uns shoters)Crown Armor,K-legs(ainda ou compra uma crown legs) compra um medusa,demon ou vamp
Upa no skill 70/70+ em dwarf guard pega um lvl 50 mais ou menos
FREE tu caça Dwarf guards(muito din din e faz umas bag loots de Battle Hammer,Battle Shield,Steel Helmet(se for perto de kazordoon aconselho guardar os steel na bp por ke vende um por 290gps em kazz
P.A com esse skill caça Scarab+larva no -2 e -3 da cave principal não vá -4 pois tem AncientScarab=AS
;) Espero ter ajudado Boa sorte