Claro que não...
Que pressa é essa, menino...
Treine skills primeiro, é o mais aconselhável... pra pegar level e não ter skill? Só pra dar mais dano com uma arma fodénha?
Versão Imprimível
n entendi uma coisa.......no proximo update vai melhorar so os druids ou vai melhorar os durid em principal? pois sou druid e achu que os druids n tem magias d atc boas.....
Eu creio que no próximo update irão melhorar os druids em relação aos sorcerers...
Pois no das wands e rods melhoraram os mages em relação aos kinas e pallys, nesse estão melhorando os kinas e pallys em relação aos mages... então acho que o próximo é dos druids em relação aos sorcerers e no seguinte dos pallys em relação aos kinas.
é...
no meu caso como sorcerer q estava querendo vender mnhas HMM's no level 25...simplesmente acabou o sonho so nos salvamos level 45+ pelas SD's
não gostei muito sobre o que disseram no ultimo teaser...
é... as coisas so vão piorar!
Pedimos magias para free accounts!
isso sim!
Di primera vista eu achei legal u update mas agora vendo melhor estou vendoq nao esta sendo tao bom assim!!!
to loco que venha o update :D
o exori gran vai ser + fraco q o exori atual, + depois do update o exori gran vai ser + forte q o exori.
Crieo q naum , sorc lvl 150 hita até quase 1k(em monstro) na SD se tiver um ML rasuavel,Pally no lvl 200 abaixo disso. (calculos feitos no calculo d skills do tibia BR.)
Me corrijam se estiver errado, + realmente naum vai precisar d skills para usar a arma, + q q adianta vc ser kina lvl 50, e usar uma arma pa lvl 50 com skills 40/40??? skills a partir d agora vai ser o + importante pra kina e pally (oq sempre foi importante).