Nossa nao sabia que essa dava pra fazer quantas vezes quiser O.o, vo pegar um level aqui e fazer tbm =P.Citação:
Postado originalmente por Guido Fofo
Versão Imprimível
Nossa nao sabia que essa dava pra fazer quantas vezes quiser O.o, vo pegar um level aqui e fazer tbm =P.Citação:
Alguem aki joga no MapleSea?
e uma q vc pega ela no lvl 15 em lith harbor com um cara chamadu JohnCitação:
Postado originalmente por Retired
ate esqci:
Char: Kirlift(alguma coisa assim pq eu digitei errado)
Mundo: Bera
alguem sabe em qq thief tem q almenta?
e e melhor usar baguiu d atira estrela ow dager?
Nao entendo mt de thief, mais pelo que eu sei, vc tem que ter 2x seu level de dex(exemplo:level 20=40 dex, level 10=20 dex), e o resto eh luk, int e str e fica em 4,(a nao ser bandit, que alguns precisao de str para usar algumas adagas).Citação:
Vc escolhe ser bandit ou assasin, assasin precisa de luk seven, e bandit dedouble stab, eu prefiro assasin, mais bandits tbm são mt bons.
aew peguei um Set of Match Card :D
a inda fiz uma quest q voce ganha um bambo hat e fiz um hunters bow nu cariha q faz flexa e um cara ainda mi arranjo um black cristal ore ^^
onde upa sin lvl 25?
Dungeon[1] boa quantidade de exp lá...Citação:
Postado originalmente por jorizena
Horny Mushrooms, e Zombies Mushrooms... ;)
ou...
Faça PQ ( Party Quest ) em Kerning City...
antes de vc fala tava upanu lah ate agora só dei ctrl+tab =pCitação:
Postado originalmente por dOg
da mt exp lah vai toma no ** axu q cato 50% em 20-30 min
e juns, voltou a jogar? xD, eu ainda to retired.. Voltei pro Mu... Mu eh um maple com pvp e guerra, ta dahora la, quando vc enjooa de pegar lvl vc vai pra cidade e começa a pklizar.. mt foda....xD axu q n volto + pra maple n
Po cara, faz bens +/- 1 mes que nao jogo viu, sei la desanimei haUAHuaHUAhua, tem hora q da vontade, vc entra joga 5 minutos e ja ker sair.
To jogando Ragnarok as vezes, mais sei la ta enchendo tb ja!