Vejo minha caixa de MP cheia de "parabéns", "você merece", jurava que estavam pensando que era meu aniversário. Depois eu vejo as medalhas e fiquei tipo "uóooooo".
Estou contente. Parabéns pra todo mundo.
Versão Imprimível
Vejo minha caixa de MP cheia de "parabéns", "você merece", jurava que estavam pensando que era meu aniversário. Depois eu vejo as medalhas e fiquei tipo "uóooooo".
Estou contente. Parabéns pra todo mundo.
Eita, de novo já, parabéns a todos, especialmente ao Serafan que eu vi mais de perto quando estive dentro da equipe.
Parabéns ae, galera!
Já tinha lido ótimos posts do Gildao e o Serafan na seção Suporte, sempre ajudando a galera!
Juru é o kina de velha época. Sempre ativo na seção knight! Merecidíssimo também :D
Parabéns aos titulos ai. Pessoal do Off abalando aqui em :kkk:
Parabéns a galera, em especial ao Jurubeba que com certeza foi uma excelente escolha :y:
Obrigado pessoal, é uma honra enorme compor a equipe de usuários premium aqui do fórum, especialmente ao lado de pessoas tão queridas e exemplares ao fórum como vocês - me referindo aos outros escolhidos e à todos os já titulares do cargo.
Obrigado também pela consideração e pelo reconhecimento, satisfação enorme gente, enorme!
Parabéns a todos, destaque para o Martiny que eu acompanhei o crescimento como usuário e que colabora muito nas outras seções além de ser um ótimo offista. Parabéns mesmo.
Também congratulações ao Gildao, que em todos os debates demonstra respeito ao beligerante no momento, discordando ou concordando com ele nunca o vi desrespeitar ninguém nem quando essa pessoa merecia.
Aos outros que eu conheça menos, reverências.
É só
Semper Fidelis
Parabens a todos, de fato fizeram por merecer, em especial Martiny, no qual sempre vejo ativo, sempre ajudando os membros.
Parabéns a todos.
Mas como não sou chegado de todos, queria dar meus sinceros parabéns para o Serafan, Martiny e Gildão.
São os que eu sempre vejo.
Ótimos membros, ótimos posts. Sempre sabem a hora de fazer uma brincadeira e a hora de falar sério.
Só mais uma coisa.
DEMORARAM MUITO PRA POR O GILDÃO NESSA.
Tá loco.
Nunca vi um membro ser tão rápido pra tirar as dúvidas no Tibia Suporte.
Hahaha.
:y:
Com todo respeito, a saída do Ander e a entrada do GryllO de uma modo geral foi boa para a comunidade, não que o Ander fosse ruim, mas a relação já devia estar um pouco desgastada. O fato que é a mudança deu um gás novo para todos da equipe, reputação, jornalismo, projeto user premium, mestre das vocações e etc...
Parabéns a equipe e aos novos users premium...
tira minha reputação
pra você ver