Tenho uma duvida simples: quanto de dinheiro da pra fazer com scarabs em uma hora? e com larvas? sou free e nunca fui premium,é so uma curiosidade minha
Versão Imprimível
Tenho uma duvida simples: quanto de dinheiro da pra fazer com scarabs em uma hora? e com larvas? sou free e nunca fui premium,é so uma curiosidade minha
PESSOAL, MI DEEM UMA JUDA PLZ, TO LVL 70 E TREINANDO ATEH SKILLS 90/90 ( TO COM 87/87 ) MI DGAM UNS LUGARES BOM PRA CAÇA
( DE PREFERENCIA KI DE 25K POR HORA OU + )
OBRIGADO A QUEM MI AJUDAR ;)
Bem, acredito que você possua premium account neste personagem.Citação:
Postado originalmente por devil_evelyn
Desta forma, e como seu personagem estará muito fortalecido para as batalhas, eu indicaria que você simplesmente vá caçar nas tumbas de Ankrahmun, visto que você poderá obter uma imensa quantidade de experience points por hora, com este personagem, e o loot pagará todos os seus gastos com runas, não havendo espaço para prejuízos.
É isso.
;)
Eu sou knight level 15 com skills 50/50, onde eu posso caçar?
Estou atualmente em Thais e não sou Premy
Bem, para conseguir um bom loot, eu aconselharia os dwarves soldiers.Citação:
Postado originalmente por Razika
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfSoldier.gif
Dwarf Soldier.
Obviamente seu personagem não poderá acessar andares muito movimentados, visto que ele poderia estar correndo um risco desnecessário. Desta forma, eu aconselharia que você vá caçar no andar -3 das minas de Kazordoon, onde encontrará alguns dwarves soldiers, dwarves, rotworms, dentre outras criaturas de menor expressão, que não estarão oferecendo risco de vida para o seu cavaleiro.
É isso.
;)
vlw cara massa D+
Aew galera sou novo aki no fórum , eu tenho um kina level 31 (skills 75/75 i ml 5) i kiria saber oq caçar (meus ekipes são fire sword, vamp shield, crown armor, warrior helmet i k-legs ) atualmente estive caçando em Dark Cathedral, mas lá tem andado muito cheio :( i tá dificil de ktar uma xp decente lá. Por favor mi respondam .
caçar guard gastando uh quase naum da lucro né...?
Bem, eu aconselharia que você vá caçar nas minas de Kazordoon.Citação:
Postado originalmente por Kratus
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Guard.
Primeiramente, como você não deve conhecer essas minas em sua plenitude, aconselho que caçe apenas no andar -4, onde encontrará vários dwarves soldiers, e alguns pouquíssimos dwarves guards. Desta forma, você poderá avançar o level de um modo relativamente rápido, e obter um bom loot.
Neste caso, eu indicaria que você vá caçá-los com manafluids.Citação:
Postado originalmente por xico balla
Utilizando manafluids nessa caçada, além de proporcionar uma boa economia ao seu personagem, você estará automaticamente treinando o magic level do seu cavaleiro, havendo uma série de vantagens para utilizar esses fluídos, no lugar das conhecidas runas de cura.
É isso.
;)
Gostaria de saber como eu poderia ter um alto lucro, tenho um kina lvl 53 skills 74/72 (Baixo, mais to melhorando) e sou premmy. Observações: gostaria de uma hunt q desse pouco waste e tivesse grande chance de levantar uma grana rapida... Ultimamente, to caçando em tumba e juntando td e fzd loot... mais gostaria de saber se eh mais lucrativo hunt solo ou bloka dl, hydra, gs, pra 1~2 mages lvl 50+ e 1~2 pallys lvl 30 e 50+... jah blokei algumas gs e notei q o loot ñ eh tão foda assim de cair... ai queria saber dos outros bixos, se são mais fodas de cair loot e vale a pena caçar...
Equips>: cruzader helmet, crown armor, k legs, boh, bright sword, medusa shield (jah tenho grana pra compra demon shield)
depois do demon shield, vo compra golden armor, jah to c/ boa parte da grana... ai o restante dos equips soh vou melhorar qdo eu pegar no loot, como o royal helmet.
desde jah, agradeço aos q puderem me ajudar... e plz, ñ me digam q preciso treina mais pq isso eu jah sei, e ñ vivo soh pra treina, soh agora q to dando mais atenção pra skills....
@ Cavaleiro do Templo:
Bem, primeiramente eu gostaria de indicar que você vá bloquear hydras.
Acredito que com este personagem, você poderá bloqueá-la tranquilamente, sendo que os shooters deverão sumonar vários demon skeletons, fazendo com que a criatura morra mais rapidamente. As hydras possuem um ótimo loot, e com certeza você obterá um lucro inimaginável.
Quanto à caçar sozinho, para obter um bom lucro sem grandes gastos, eu indicaria as simples criaturas chamadas scarabs, as quais você poderá matar rapidamente, e obter uma boa quantidade de pedras preciosas. Essas criaturas, com certeza, lhe darão uma boa quantidade de experience points e loot, fazendo novamente que você consiga um bom dinheiro para comprar novos equipamentos.
É isso.
;)
vlw pela dica rage, mais eh o seguinte, no meu server, tem fila pra caça hydras... esses dias, um dos tops tava hunt lah, eram umas 5 da tarde e ele me falow q ia ficar ateh meia noite e q jah tinha gente na fila... eu nem ia fzr hunt lah, soh fui mostra pro meu camarada onde era... fiquei pasmo :eek:
mais ainda assim, vou c/ meus amigos no single msm pra ver se vem algo de bom... e se tiver livre ;) ai eu tento a sorte lah...
Mais valeu msm Rage Against e sorry por postar no lugar errado... t+
:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aew galera... oh, morri com minha kina lvl 40, agr tah lvl 39, skill 72/72, ekips podres: fire sword, plate legs, scale armor:eek: , sandals, dark helmet... aih agr eu preciso pegar lvl 40 de volta em 2 dias... onde eu casso, quero um luga com xp/hr boua, loot tanto faz, e q o bixu n seja mt forte, se naum eu jah era..
vlw desde jah
@ Green:
Bem, primeiramente eu indicaria para não se preocupar com os equipamentos, neste momento.
Como você pode observar, o seu personagem está muito enfraquecido por causa dos equipamentos, apesar de possuir bons skills. Por este motivo, eu indicaria que você vá até Ghostlands caçar ghouls, onde será possível obter, dependendo do seu mundo, até mesmo 2000 gold coins por hora.
Procure guardar este dinheiro, pois através da execução de quests, em breve, será possível possuir itens como knight armor, bright sword, dentre vários outros itens que você poderá vender, e consequentemente investir na compra de novos equipamentos, fortalecendo o seu personagem quando estiver aproximadamente no level 45, sem dúvidas, deixando-o muito mais protegido.
É isso.
;)
nuss
me ajudo mtu essi video ae =D
ants eu soh sabia do respawn de ghoust e buero d carlin x.x'
tinha q ter sorte pra q qndu vc fosse n tivesse ngn..pq se tivesse jah tinha fila quilométrica =x
mas intaum
vi algumas pessoas falandu q precisa d c-set skills 70/70 pra treina com slimes..
eu começei a treina d p-set dark helmet e dwarven shield...nos skills 68/67
e soh começava a tomar essis combos maléficos ae dps d umas 4 hrs treinando :P
^^
flw ae
Rage, mttt obrigado pela resposta, soh tenhu uma duvidazinha... Bom, o char eu divido com meu primo, dai eu teria q pegar lvl 40 em 2 dias... Bom, ghostlands me possibilita upar rapido assim?
Desculpa por fazer outra pergunta...
Obrigado
Bem, isso dependerá de vários fatores envolvendo o seu personagem.Citação:
Postado originalmente por Green
Primeiramente, será necessário analisar em qual horário Ghostlands fica praticamente vazia, e então você consiga caçar sem interrupções pela chegada de outros jogadores, ou pela ação de lurers. Além disso, você precisará avaliar quanto tempo você passará caçando, e caso fique um bom tempo nestas cavernas, com certeza atingirá o level desejado em dois dias.
É isso.
;)
Tô lvl 48 e com skills 71/80
no momento estou caçando eh poh nos cycs,da um lucro bom ateh e a exp eh +-...
gostaria de saber se tem algum otro lugar com exp semelhante a de poh pra fee acc e sem muitos gastos
Bem, sinceramente acredito que você poderá obter um loot muito melhor.Citação:
Postado originalmente por Bradi
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfSoldier.gifhttp://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DwarfGuard.gif
Dwarf Soldier e Dwarf Guard.
Acredito que com este personagem, você poderá caçar nas minas de Kazordoon, no andar -4, onde encontrará muitos dwarves soldiers e alguns dwarves guards, não havendo nenhum tipo de gasto, e o loot é simplesmente inacreditável. Acredito que, com este personagem e uma boa paciência, será possível obter aproximadamente 50.000 gold coins de loot dessas criaturas, ao vender os equipamentos encontrados.
É isso.
;)
pega skill 60/60 e vai ghous...por favor cara...naum eh muito dificu...deve ser mais chato pegar lvl 33 em amazon camp do q pegar skill 60/60Citação:
Oi,
Tenho um char n pvp lvl 33 skill 56/50
Não consigo ficar parada treinando
Estou upando no Amazon Camp.
Qual outro lugar posso ir sem correr muito risco ???
flw
Ola
Tenho um knight level 31 e queria saber onde caçar =P
Skills: 68/68
ML: 5
Equips: Fire Sword, Warrior Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Leather Boots (¬¬), Medusa Shield, Scarf. (Também tenho Giant Sword).
Ghostland eu não vou caçar, e nos soldiers tem MUITA pessoa.
Além desses onde?
[ ]'s
putz q 60/60, cata 70/70 no minimoCitação:
Postado originalmente por tania
Citação:
Postado originalmente por BrAvE
Sendo free acc, e sem querer ghostland e dwarf mines, fica dificil achar um local...
voce pode ir cyc de MS ou de POH(no gs plix)...
c vc conseguisse encontrar o elven bone castle(ab fortress) vazio seria uma boa pra tu, mas é impossivel na pratica...
Minos cave nas dwarf mines e elf village(cuidado aki)
Mas as melhores areas pra esses lvl são caves fundas de gosthland e dwarf mines...
huheuhu e q ele joga poko fik no msn e treinando.... ai ele oi upando efoi parar nisso huahsushaua
Em mundo n-pvp é foda mess trenar skillz...mas fica dificil caçar nesse seu lvl com esses skillz...Citação:
Postado originalmente por tania
pode ir gosthland mas tomar um poco de cuidado...dwarf mines em soldier, batem poco mas tu vai custar dar danos...
melhor com teus skillz é rotworms :D
=( pessoa entra e vota...
@ drachen:
Vlw ai kra,
e so premium, mas só tem 12 dias =//
Não sei c eu vou renovar...
@ topic:
Também queria saber..ja consigo blokar GS numa boa?..Qtsa uh's +/-? E se é muito dificil cair uma knight legs =P
Citação:
Postado originalmente por Rage Against
LOL!
Vc exagerou hein...
pro cara pegar 50k de lucro nos guard tem de fikar um bommmmmmmmm tempo caçando lá
e com esses skillz chúles do cara entaum
lol
knight lvl 34 skills 71/71... hj eh domingo, reservei esse fim de semana pra caçar, mas essa semana INTEIRA eu vou treinar, considerando q eu consigue uns 74/74 ateh QUINTA...
Onde eu posso upar??
Obs: eu so premmy \o/ e meu amigo lvl 114 disse q dl eh waste pra blokar, queria blokar uns DLS nu lvl 45 pra pelo menus tira um RHzim e/ou uma DSM pra mim...realmente é waste ??
Grato desde Já
Rowen ;D
Sim, acredito que você gastará muitas runas durante a caçada.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/DragonLord.gif
Dragon Lord.
Eu aconselharia que você espere, ao menos, que seu personagem chegue ao level 50 para bloquear dragon lords, a fim de que haja uma maior segurança, e consequentemente uma economia de runas, além de ser necessário muita sorte para encontrar bons equipamentos no loot desses dragões supremos.
Como você é um jogador com premium account, acredito que os scarabs sejam uma excelente opção de caçada, visto que será possível caçá-los com uma arma two-handed, além da utilização de manafluids para a cura, aumentando a lucratividade da caçada, e avançando o level em uma velocidade relativamente alta.
É isso.
;)
Sou Knight, level 39, skills 68/66.
Queria saber se dava pra eu ir em hunts de Dragon sussegado e saber se da muita waste.
Abraços ;)
Krieger~
Bem, acredito que você consegue bloquear sem maiores problemas.Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Porém, lembre-se que você não conseguirá caçar dragons sozinho, visto que você estará gastando muitas runas, e consequentemente haverá um grande desperdício. Se você quer obter lucros, e avançar o level rapidamente, procure caçar apenas dwarves soldiers, visto que será possível encontrá-los em várias minas, e obter um bom loot, havendo a possibilidade de comprar novos equipamentos.
É isso.
;)
Mas eu so Premmium Account, tem um outro lugar melhor para se caçar além dos Dwarves Soldiers?Citação:
Postado originalmente por Rage Against
Valeu desde já.
Abraços ;)
Krieger~
Sim, neste caso eu aconselharia que você vá caçar scarabs.Citação:
Postado originalmente por Krieger Soul
Através de uma arma two-handed, acredito que você poderá caçar scarabs sem maiores problemas, matando-o da forma mais rápida possível e consequentemente sofrendo menos danos, havendo uma economia de manafluids, além de ser possível obter um excelente loot nessas criaturas.
É isso.
;)
qual lvl eu bloco hydra 100% seguro ?
sem waste e tirando lucro !!
Meu char está com lvl 10
Skills 30/25
ML 0
Equips: Soldier helmet ** Plate Armor ** Chain Legs ** Leather Boots ** Serpent Sword ** Dwarven Shield
Ele está bom ou ruim?:rolleyes:
Bem, acredito que o level 50 seja suficiente para bloqueá-la.Citação:
Postado originalmente por mmoraes
Acredito que com este level, será totalmente possível bloquear hydras sem maiores problemas, e o loot é simplesmente excelente, havendo espaço para que seu personagem consiga um bom lucro, e com este dinheiro poderá investir em novos equipamentos ou runas, para futuras caçadas.
Bem, eu indicaria que você treine até atingir os skills 60/60.Citação:
Postado originalmente por Pedrinho_Tibiano
Quanto aos equipamentos, creio que você precisaria comprar apenas uma plate legs neste momento, visto que com estes itens você passará aproximadamente mais 10 levels, sendo muito úteis para suas caçadas, e essenciais para um cavaleiro iniciante.
É isso.
;)
Olá,
Queria saber se eu já consigo blokar Giant Spiders; gastando mais ou menos quantas UH's?
Level: 31
Skills: 68/68
Magic Level: 5
Equips: Fire Sword, Warrior Helmet, Crown Armor, Knight Legs, Leather Boots (¬¬), Medusa Shield, Scarf.
Ah, e também se demora muito pra cair uma Knight Legs
~~Valeu Rage!~~
:P
Galera onde treinar com slimes, sendo q so 2 de atacam? menos em venore plz, pq la sempre tem uns nbs q mata seu slime =/
por favor vcs podem me mostrar um lugar bom pra treina, c der pra mostra o caminho eu agradeço
fui vlw's
sabe a desert quest? (10K). se tu souber sair de la vc pode treina com as slimes q tem ali perto, ninguem vai praticamente. :riso: espero q tenha ajudado
Dentro do Ancient Temple (Thais), no caminho de Mintwallin, logo após o corredor que você sobe a escada, tem uns respawns de slimes.
Se não me engano tem 2 ou 3 lugares que só 2 Slimes te atacam.
Treinei lá durante um tempo, mas depois mudei para Port Hope, que tem mais slimes e tem menos jogadores que matam sua Slime..
Se você for premium você pode ir pra lá também, só tenha cuidado pra não ir muito fundo e encontrar 100.000 tarantulas/terror birds :P
Tem muitos respawns e tem lugares que só 2 Slimes te atacam em muitos cantos de lá, concerteza você vai achar muitos.
Se tiver dúvidas pode me mandar PM ou postar aqui mesmo.
[ ]'s
[Edit]
Dê uma olhada no post do 'wondus Lol',
"Slimes, onde achar, como treinar".
Deve te ajudar mais um pouco..
[/Edit]
Se deu o trabalho de ler um tópico fixo ali:
"Slimes, Onde Encontrar e Como Treinar" ?
Sim, acredito que seu cavaleiro consegue bloquear giant spiders.Citação:
Postado originalmente por BrAvE
http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/GiantSpider.gif
Giant Spider.
Com este personagem, creio que você conseguirá bloqueá-las sem maiores problemas, e quanto ao gasto de runas, com um pouco de sorte será possível pagar todas as runas, dependendo do funcionamento da economia do seu mundo. Quanto à knight legs, como todos sabem, é um loot raro de giant spiders.
É isso.
;)