Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau eu faço os melhores.
Tekiro Diroshi
Amera
:rolleyes:
Versão Imprimível
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau eu faço os melhores.
Tekiro Diroshi
Amera
:rolleyes:
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.:
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores,Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento,Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento,Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Será que está serto?
tomara q sim!
Falandu sério naum entendi nada!!!
:/
seja neste mundo ou no outro...
Na arena os gladiadores gozam a glória
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte
Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura
Toda viagem fica mais fácil com um guia,Bom ou mau,
por um preço módico...
Sera q acertei???...tomara :D
Seja nesse mundo ou no outro...,ao acesso de todos, na arena os gladiadores gozam a glória
u char eh Felipe-Rodrigues, o mundo eh Harmonia ok vlw!!!
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Face a face com a sorte, Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, Na arena os gladiadores gozam a glória por um preço módico...Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Das minas dos anões, roupas de outros lhe apresento ao acesso de todos.
Char: Atecubanos Reduf
Mundo: Rubera
Espero ter ganho pensei a loot :triste:
Dois lados, três faces, não importa, uma cidade precisa de proteção. Das minas dos anões, um arco pode trazer a morte. Trabalhos imponentes com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, face a face com a sorte, seja neste mundo ou no outro... Bom ou mau, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Citação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
Wizard of the dark fire
Calmera
Face a face com a sorte, toda viajem fika mais facil com um guia, na arena os gladiadores gozam a gloria e louvam seu mentor, nas maos certas um arco pode trazer a morte, sem flexas nao fara nem msm um corte
Danielle Elite Knight
Tenebra
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
Thovald
bom vamo lah:
"Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento."
Char: Ickers Bass
esse concurso estah bem pensativo ... parabéns ekip TIBIABR xD que possam vir mais concursos assim pra td mundo quebrar a cabeça :p
Bom sustento e sem lados agulha de um a altura guia.
Razk Leader
Secura
Face a face com a sorte, uma população, das minas dos anões, um amaldiçoado com sangue. Flechas na arena os gladiadores gozam a glória e louvam seu mentor. Por um preço módico, roupas lhe apresento ao acesso de todos.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Arqueiro
xD nao sei de mas nenhuma pq sou novato!:P
Amaldiçoado com sangue por um preço módico Uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos.
Nas mãos certas cada qual com seu valor, Eu faço os melhores, seja neste mundo ou no outro, Bom ou mau
louvam seu mentor. Surgirá o meu talento.
:10: :wscared:
Amaldiçoado com sangue por um preço módico Uma população de magos, guerreiros, druidas ou paladinos.
Nas mãos certas cada qual com seu valor, Eu faço os melhores, seja neste mundo ou no outro, Bom ou mau
louvam seu mentor. Surgirá o meu talento.
suriel merwin
:10: :wscared:
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população, de magos, eu faço os melhores.
Meu nome eh:
Sepukaza
Mundo:
Refugia
the little and humble can become a the racing extraordinaire guardian
Kajuninho
Bom ou mau, os deuses curam a todos. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces. Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
[FONT="Comic Sans MS"][/F[SIZE="4"][/SIZE]ONT]:riso:
Face a face com a sorte, dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos.
__________________________________________________ ____________
Gabirobaldo-Isara
__________________________________________________ ___________:P
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os melhores.
plz e meu sonho ser P.A.
Xukiz
Titania
aff naum entendi oq tinha q fazer
Na arena os gladiadores, nas minas dos anões, nas ostras do mar, todos louvam seu mentor. Bom ou mau, a sorte lhes mostra muitas faces. Amaldiçoados com sangue, uma população, de magos, guerreiros, druidas e paladinos buscam a proteção de sua cidade. Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Um dia empunharei a agulha, seja neste mundo ou no outro, pois trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Cada qual com seu valor, todos louvam seu mentor.
Mary luve limp - Tenebra
fiz uma baita confusaum :P
duvidu q eu ganhe UAuahAUHauhAUHa
the little and humble can become a responsible and extraordinaire guardian
Nefil sinja
"Uma população, de magos, da magia o sustento ,ao acesso de todos, seja neste mundo ou no outro , surgira meu talento "
Sir Myzeravaum
sei q eria memso so pra tentar. XD
esse foi kbloso. muito dificil . e eu to no trabalho num posso fica parado aki tentando resolver. flw´s
boa sorte
entendi nd ¬¬
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Sepher Sephiroth
Samera
Face a face com a sorte, os deuses curam a todos. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor, por um preço módico... Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar,toda viagem fica mais fácil com um guia. Undead Kan, Pacera se virem coisas estranhas neste post fui eu tntando por smile no post :triste:
Seja neste mundo ou no outro,Face a face com a sorte, a cidade precisa de proteção, Trabalhos imponentes, Roupas de outros, cada qual com seu valor, Amaldiçoado com sangue, Na arena e nas mãos certas, sendo bom ou mau, todos pagam por um preço módico.
:P Esperu ter conseguidu ^^
LOL eskeci o nome do char
Face a face com a sorte, na arena os gladiadores gozam a glória. Dois lados, uma população de magos, eu faço os vitoriosos.
Nome: Demon Blades
Mundo: Tenebra
:) :) :) :) :) :) :riso: :) :) :) :) :) :)
Naum entendi porra nenhuma...
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Char : Card Herweez
Mundo : Shanera
Axu q é issu pelo q eu entendi....
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Dura Lunos
Solera
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico... Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte. Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento. Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores. Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor. Bom ou mau, os deuses curam a todos. Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento. Dois lados, três faces, cada qual com seu valor. Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Lord Darth Vitor
Tenebra
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces,
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
=***
Shotun Knight
Mythera
xPp axo q errei feio msm mas bora fui no abraçoo
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.
Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico.
Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.
Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Bom ou mau, os deuses curam a todos.
Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
Dragonhaque De Novo - Keltera
I am honored to be the assistant of the great, the illustrious, the magnificent Durin!
Liped Knight
Amera
1ºFace a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.
2ªDas minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...
3ºNa arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor
4ªTrabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.
5ªUma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.
6ªDois lados, três faces, cada qual com seu valor.
7ªAmaldiçoado com sangue, da magia o sustento.
8ªNas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
9ªBom ou mau, os deuses curam a todos.
10ªRoupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.
11ªToda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro...
Char: Diogogs on rook
Mundo: Pacera
PS: Se eu ganhar, num sei mandar msg privada.
Face a face com a sorte, mas a sorte tem muitas faces.Amaldiçoado com sangue, da magia o sustento.Bom ou mau, os deuses curam a todos.Uma população, de magos, guerreiros, druidas ou paladinos, não importa, uma cidade precisa de proteção.Dois lados, três faces, cada qual com seu valor.Toda viagem fica mais fácil com um guia, seja neste mundo ou no outro... Das minas dos anões, das ostras do mar, ao acesso de todos, por um preço módico...Trabalhos imponentes exigem trajes a altura. Eu faço os melhores.Roupas de outros lhe apresento, mas um dia empunharei a agulha, surgirá o meu talento.Na arena os gladiadores gozam a glória, e louvam seu mentor.Nas mãos certas, um arco pode trazer a morte. Sem flechas não fará nem mesmo um corte.
Buraco Fundo
Calmera