Uma perguntinha simples ,mesmo não sendo sobre knight eu quero saber ,Por que motivo O rage Agaist sai de sub moderador e saiu do forum?
E como ele que crio esse tópico eu quero saber.
Versão Imprimível
Uma perguntinha simples ,mesmo não sendo sobre knight eu quero saber ,Por que motivo O rage Agaist sai de sub moderador e saiu do forum?
E como ele que crio esse tópico eu quero saber.
quanto ao soldier helmet, eu troquei queria dizer steel helmet, aquele parecido ao plate set:p
O devil's helmet eu achava q era 6, mas visto q tava errado peço desculpa :O
15-03-2006, 08:49Citação:
Postado originalmente por Nevon Dhas
Nessa data ele ainda era modera...
eu to com uma kina em mythera :riso:
lvl 21 skills 55/50 ml 3(quase 4)
meus ekips sao: -crusader helmet
-plate armor e leg
-dragon shield
-fire sword
ja jogo faz alguns meses + nao sei muito sobre.....:triste:
se alguem puder ajudar ae, quero saber se devo treinar +, comprar outros ekips ow avançar mais meus lvl....i ond seria melhor para treinar(axo q devo + um poko:P )
Treine até 60/60, magic level 4 e pegue level. Os equips estão bonzinhos, por enquanto, mas trocar a armor por uma nobel ou knight quando estiver com mais dinheiro não é nada mal.Citação:
Postado originalmente por orca
bom como meu amigo naum tem acc aki nu tibiabr to postando uma duvida dele aki...
tipo ele eh lvl 52 kina, skils sux 70/68 eu axo e tem poco tempo pra joga, 2h por dia +-
ele tava pensando em caçar em lugares com mtos bixos pra ganha exp rapido, ele naum quer loot soh xp...ele falo tipo um vamp hell na gfb ou hmm, eu naum dei minha opniao pra ele pois nunca fiz algo do tipo, como todo kina meu negocio eh guard, cyc, tartaruga, etc xD
lembrando: ele naum se importa com WASTE <--- rico plx?
Se ele for premiun ele pode ir cyclopolis...caso não seja pode ir nas cavs de dwarf guard, mas ter cuidado por causa dos skills...Citação:
Postado originalmente por Lordzenho
Se pode mandar Water mesmo?
Porquê ele não tenta Dragons com GS, se bem que com skill 70/70 não rola, prescisa de uns 85/85...
se ele for premium pode ir ciclopolis ou tortoises.
Não consigo treinar em meu mundo com slimes, por ser Nom-PvP (Refugia) e não haver respeito entre os jogadores :mad: . Estou level 24, skills 68/69.. por estar todos os respaws de slimes full.. resolvi treinar com Dwarfs por possuir muitos respaws e a galera respeita mais. Agora a dúvida:
Treinando com Dwarfs, faz upar a mesma velocidade do que com slimes?
Notei que dou menos dano do que dava em slimes, isso pode fazer com que demore mais as skills?
Treino com Sickle, meus equipamentos de treino, Demon Shield, Golden Armor, Royal Helmet, Crown Legs.. tem que dar hits a cada 20 s. mais ou menos..
Ajudem ae please..
(tentei olhar em tutoriais.. mais nenhum muito específico sobre isso.. se alguem quiser lançar um tuto sobre.. está ae a idéia :)
abraços ;)
@Edit: treino em full defense!
Depende muito. Depende do spawn da criatura, do dano que você toma de cada um, etc. Slime na verdade é o melhor mas, como você disse que não há respeito, teria que achar um bom lugar. Além disso, caso você tome muito dano (a ponto de ter que parar o treino), os Dwarfs são melhores. Isso se deve ao fato de que, caso você mate o Dwarf, terá que circular pela cave em procura de outro, enquanto o Slime já tem um clone pronto para você.Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
Eu não digo em relação de ir buscar mais respaw ou algo assim, mais ouvi dizer que Slimes são mais fracas, recebem mais danos, isso resumiria que sobe skills mais rapido que dwarf, pois ele tem mais defesa, é mais dificil de tirar hit dele, logo, subindo mais devagar os Skills..Citação:
Postado originalmente por xyvon
O que me dizem sobre isso??
Concordo em dizer que com slimes sobe mais rapido.
voce pode dar dano constante nele, que vira um clone te atacar, com os dwarfs, vc tera de tentar dar o minimo de dano, mas de forma que suba seu skill.
Abraços. Kenzo.
Eu discordo. Para você atacar os Dwarves tirando a mesma coisa do que um Slime, é só mudar para Balanced ou Full Attack. Mas, caso isso aconteça, o Dwarf morrerá mais rápido, o que nos faz voltar ao critério de perder tempo (valioso, por sinal) procurando respawn.Citação:
Postado originalmente por Under'Espiti
Creio que seja por uma teoria que eu tenho quase certeza que vi no Psk~~
Se vc não der dano em 15 segundos, sua skill sobe a metade do tempo, e para quando chegar à 30 segundos sem hit.
Bom, não tenho certeza que é certo, mas creio que sim.
ola,
botei PA e gostaria de saber com q lvl e skill posso ir matar scrab e o q devo levar...
e tbm se pudesem colocar um mapa para fica melhor eu encontrar as tumbas ...
vlw!!
Halp!
Fiz um novo char kina em tenebra, meu primeiro, pra ver como é ser kina (muito bom por sinal, 11 e rat com axe lvl 1 :P).
Então, tinha pensado em sair de rook com 1k e comprar as magias básicas, uma plate armor e fazer aquela quest, naquela cidade, que dà aquele axe (sem spoil).
Mas aí q ta meu problema! 1k é bom pra sair de rook??? O q eu deveria comprar com esses gps?
@jojono
Olá.
Para caçar scarabs, você precisa nada mais nada menos do que level 30, e skills 65/65, isso para as cavernas de scarabs que existem em ankrahmun.
Para caçar scarab em tumba, já que são poucos, apenas level 25 é preciso, e 65 de skills é claro.
Bom, as cavernas são trocentas mil vezes melhores do que as tumbas, ja que nas cavernas você encontra uma quantidade muito grande de scarabs.
Leve mana fluids para se recuperar, eles não batem muito, mas seus hits de poison são constantes.
Só que... não posso te mostrar como chegar nas tumbas porque elas são secretas e seria spoil!
@Servolo Riddle
Se você tiver paciencia pra ajuntar 1k em rook...
Seria muito bom.
Compre os equips basicos mesmo, plate set etc você compra depois, afinal você só vai caçat trolls no começo, nada mais que isso!
Vou colocar os preços médios, mas não sei direito quanto é os preços em seus mundo.
Scale armor - 100 gps
Soldier helmet - 50 gps
Brass legs - 200 gps
Dwarven shield - 100 gps
E alguma arma razoável, depende da classe.
Club - Battle hammer - 100 gps
Sword - Long sword - 50 gps
Axe - Orcish axe - 50 gps
Essa é a média, você pode pensar que esses equips são de newbies, mas é verdade, agora você não nessecita mai do que isso!
Abraços
Fox
tava pensando mesmo nisso!Citação:
Postado originalmente por Squall Fox
Mas ainda prefiro pega o battle hamer em sua quest, se puder... Mas como é 2 mãos, vou tentar comprar a orcish (eita nome complicado) axe mesmo...
vlw
Na verdade o battle hammer é uma arma da classe club, e é de apenas uma mão.Citação:
Postado originalmente por Servolo Riddle
Você deve estar confundindo com o battle axe, este sim é de duas mãos!
Sempre a desposição :)
Abraços
Fox
xDCitação:
Postado originalmente por Squall Fox
isso mesmo
errei de nome....
vlw a correção!
To no lvl 10 - skills 45/45 ...
Devo rusha ateh lvl 20 faze desert e tals e dps treina..
Ou treino até uns 60 ~65 e dps rusho..e aí soh treino lá pelo lvl 30?
é q treina eh chato d++ :P
Vlww pra qm responde ;]
Flwss
@Dami
Kra, eu sempre apoiei o treino de 65~70 até nolvl 20 max
Isso é uma coisa que você deve decidir, se vc prefere rushar, vai ser um poquinho complicado pq seus skills tão baixos :(
Eu aconselho pega skill primeiro, mas você é quem sabe
~Oldboy
@Dami
Cara, vc que sabe, depende da sua paciência! Mas assim, treina no mínimo até 55/55 que é tranquilo, porque senão fica chato de upar, porque demora muito e você não pode caçar monstros mais fortes. Vai de você, se estiver demorando MUUUITO pra pegar level, é bom dar uma treinada pra poder caçar monstros que dêem mais experiência.
@dami:
kina precisa de treino, vi isso com dois chars no mesmo level, e como vi diferença. um sem treino, que só matava bichos pequenos que custavam a subir um level. hoje, com treino, meu char vai onde eu nunca imaginava que ele fosse. foi chat? maginaaaa!!! mas venci isso, e agora to de treino again. até 85/85. aíiii..... o céu é o limite! :) voce verá que será muito mais facil para voce depois de um treinozinho. para não ficar muito injuado, faz que nem eu fiz. desenvolva metas, treina, caça, treina, caça.. e no meio disso, faz algumas quests com amigos, para se divertir também. mesmo que nao pegue level tão rapido, voce começará a ver o quanto o tibia é divertido! :)
vai por mim:)
beijaooo!!!!
Olha eu aqui de novo! =)
Agora estou no Level 11, skills 40/37. Estou treinando com Rotworm, queria saber se tem um bicho mais forte pra treinar, tá ficando muito chato!
Grato.
nao eh bem uma duvida sobre knight e sim sobre o meo kina
eu to nu lvl 21 - 52/51 - 15 dias de premmy
o q eu fasso?
treino ou caço?
vlws
vai caçar, aproveita pra treinar qd n tiver premmy vc pode ir nas larvas, ou rotworms e faz uma exp boa, nesses dias da para pegar ate lvl 35-40 se vc jogar bem
apartir de lvl 30 vai tombs e faz loot bags :D
se divirta enquanto tem premmy.
treine dps
ola,
botei PA e gostaria de saber com q lvl e skill posso ir matar scrab e o q devo levar...
e tbm se pudesem colocar um mapa para fica melhor eu encontrar as tumbas ...
vlw!!
@darkmlk
Com 65/65,lvl 25~30 e uma arma two handed vc faz uma boa hunt :D
É bom vc leva umas uh e gfb pra emergencia. Mas só um poco msm =P
A partir de quando vc tiveh lvl 30 skills 70~75 a hunt já é mto melhor...por mim pelo - :)
Não consegui uma ss, to em carlin, mapa mtu longe de ankrahmun
Mas tpw, qndo tiver na cave, nunca vá ao 4º andar pois tem ancient scarabs (contando a partir das larvas)
Boa sorte
~Oldboy
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Citação:
Postado originalmente por Weire
bom ainda sou noob e nao sei muito das coisas mas pq usar uma two handed sword ??
em q ela ajuda?
plxxx joga fora no lixo essa two handed sword a nao ser q seja uma giant sword.pow kra two handed sword so vai dar + dano no bixo e mata + rapido + ai vc tb leva + porrada do bixo fica de fire sword msm depois vc compra uma bright sword :). pessoalmente eu prefiro caçar de bright e demon shield + tem gente q prefere giant sword isso varia de cada um.Citação:
Postado originalmente por darkmlk
Darkmlk
Bom, uma Two Handed Sword é uma arma de duas mãos, ou seja, você não pode usar um escudo junto com ela.
As armas Two Handed são usadas para matar monstros com ataque do tipo mágico (exemplo: Dragons {http://www.tibiabr.com/img/Criaturas/Dragon.gif})
hey Ladies and gentlemans...I got a question!
Como que 1 kina com net discada sobrevive?...Se eu vo pra mint,e cai a net,bam,dead.
O q eu vo caça? Rat? Please,respostas concretas.
Thanks for your attention.
Yours Leirbag Beouve~
PS: Sem condições de 1 ADSL até 2010 ;/...
Bom, sofro dos mesmos problemas que você, como pode ver jogo a + de um ano e tenho um mero level 50 com 80/80, mas de qualquer forma não estou nem ae pra isso.Citação:
Postado originalmente por Leirbag
Mas basta ter calma e procurar ir para os lugares perigosos em horários menos congestionados e sem risco de ligações. No meu caso claro, sempre joguei apartir da meia-noite, pois eu tinha disponibilidade, mas caso você não tenha, não há outra solução mesmo o risco é grande e constante....:D
"O que caçar????"
Bom não li suas informações, mas entre nesse topic e vai saber...http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=113942
Espero ter ajudado.....:riso:
humm...o problema é que mesmo dps das 00:00 ta caindo a net aqui...e como meu PC ta configurado errado,soh funfa 1 tipo de discador...Citação:
Postado originalmente por Black tibiam
Então eu devo pegar 80/80 antes de me arriscar? :D
Bom dai fica complicado né, ser Free é moleza perto desse problema, que infelizmente não tem solução. A não ser pagar claro...:PCitação:
Postado originalmente por Leirbag
Se você deve pegar Skills?.
Opa claro, apesar de tudo você é um Knight, e para poder pelo menos fazer uma caçada boa vai precisar deles, tendo ou não uma
Net descente.....
É isso cara, se preocupa não que você vai morrer mais cedo ou mais tarde, acontece com todos....:riso:
Não se esqueçam da minha pergunta!
Pronto Glatinius lembrei da sua pergunta :PCitação:
Postado originalmente por Glatinius
Rots são bons pra treinar nesses skills, masse vc tá enjoado de rot , tente treinar com Minotaurs ;)
Mas eu prefiro rots até 45 ~50 e só dps começar com minotaurs!
Mas vc qm sab! Minos tb são bons pra treinar, eu pelo menos gosto.
Abraços, Flw!
~~Bobô~~
Então pode me dar uma dica de respawn de Minotaurs e também comparar o loot das Rotworms com dos Minos? Obrigado.