ja tentou dark cathedral? dwarf guard eh bom tambem, c vc nao aguenta eles solo summona uns monkCitação:
Postado originalmente por Lord Sauron
e folda em pvp tambem eh bom,soh nao sei c pro teu lvl compensa
Versão Imprimível
ja tentou dark cathedral? dwarf guard eh bom tambem, c vc nao aguenta eles solo summona uns monkCitação:
Postado originalmente por Lord Sauron
e folda em pvp tambem eh bom,soh nao sei c pro teu lvl compensa
Sorcerers sumonam Monks no level 27, meu caro. Tente os Ghouls de Ghostland ou de Dark Cathedral, ou até Dwarf Soldiers em Kazordoom. Em pouco tempo conseguirás o level desejado ^^
Tenho Sorc lvl 30 com ML 33 ta sux demais o ML, mas tipo to em mundo NON-PVP oq devo fazer UPA ML? ou continuar upando?
E não aguento mais mata cyc tem alguma coisa melhor pra mim mata e upar rapido sem gastar dinheiro e pelo contrario ganhar DINDIN?
Dado que você está em um servidor Non-PVP, para matar ambas as questões, tenha a magia Fire Wave (exevo flam hur) e faça pelo menos 5 backpacks de Heavy Magic Missile. Agora, o que eu faço com isso, tiu De****aci?
Simples. Conheces Kazordoom? Vá até uma mina que tenha Dwarf Guards. Sumone um Monk (ou dois, se você for doido ou preferir), e não ataque o Dwarf Guard. Deixe o Monk bloqueando, e acerte o Dwarf Guard com rajadas de Fire Waves e HMMs. Sendo Non-PVP, o Monk não sofrerá dano, o Dwarf Guard sim, e além de lucrares (Paga os manafluids e backpacks de blank runes para fazer as HMMs, total 2.2k), subirás Magic Level com o uso das magias e fabricação das runas, além de ainda ganhar experiência fácil.
That's It ;)
Ond eu posso caça? p.a 14 dias pra acaba >< lvl 20 ml prefiro naum posta ta mt baxo + quando pega 23 vo fik fasendo umas gfb e ele vai voa xD alguem da uma dica??(n quero rots pq saum lotadas =/)
Já tentou ir nas Larvas de Ankhramun? Dão uma boa XP e de quebra loot razoável. Vá com a Wand of Dragonbreath. Seus equips não imporam muito, pois são parecidas com Rotworms. Um Plate Set e um Dragon Shield bastam.
Olha... se quiser upar ML, pode tentar fazer HMMs ou GFBs, ou então pegar level 31 pra fazer explosions. Se você quer ganhar bastande dinheiro, pode tentar caçar ghouls, pois o loot deles é de 0 - 30 Gps, e pode fazer loot bags com Brass Helmets e Viking Helmets. Se der sorte, pode vir Life Ring :cool:Citação:
Postado originalmente por `·-K¥Ø-·´
Pode tentar caçar também Dwarves Soldiers no quarto andar das Minas de Kazz, e fazer loot bag.
;)
Bem, domingo libera minha P.A. Onde caço com um sorcerer level 20?
Primeiro: aqui eh forum de sorc, mas td bem...Citação:
Postado originalmente por SimsSoad
bom... como naum sei c vc eh premmy...
recomendo os rots d venore, q daum uma xp mto boa...
ow rot em darashia...
e vc tbm pode cacar swamp troll em venore...
agora como xega lah eu n sei
:P
Vamos ao meu caso...
xD
lvl 33
master
ekips bons....
m lvl 39
to pensando em ir caçar guard...
mas como nunka fui...
qria umas dicas do q levar...
e como fazer...
eh melhor sumona dois monks??
essas coisas
:D:D
vlww
Onde eu caço com um sorc level 20, P.A, ml 18, equips: dark helmet, p-set, wand, dragon shield e boots?
eu dinovo!! so lvl 20 p7 dark helm dwarven, n sei + queria saber se ja da pra ir nas "caves mistas" de dwarf soldier e d guard sera q ja da??
@lfelipe90
Vc pode caçar tranquilamente guards, sem monks, somente com a wand of inferno, e se for premmy vai no vis e wand, e SEMPRE leve gfb, isso pode salvar sua vida com certeza, e mana fluid tb, dependendo do tempo q vc ficar.
@SoritoxD
Vc pode ir pra caves de larva com a wand of dragonbreath pois as larvas são imunes a wand of plague, ou pode ir nos rot de darashia com a wand of plague, fike caçando isso com wand ateh o lvl 23, a partir disso, compre uma arma meele (skulls staff, fire axe bright sword) e caçe-os fazendo runes, e NÃO venda-as, dpois de um tempo vc vai ver seu estoque de runa crescendo ;)
@soulzim
Eu não aconselho a ir em caves mistas agora, faça a msm coisa q falei ai pro sorito, soh q nos rots de venore.
espero ter ajudado, flws
Bom... ajudo...Citação:
Postado originalmente por Furions Lightbringer
mas qnts bps d mf eu tenhu q leva +-?? prq cum a wand of inferno a mana akba mtooooo rapido....
leva umas 4?? :confused:
sou sorcerer lvl 19, sou de thais
onde posso caçar pra pega lvl rapido e dinheiro????
Ai queria saber em que lvl um sorc premmy pode caçar draggy sem utamo plis respondam!!!
o que caçar no meu lvl
25
plate set
dwarf shield
Wand of dragon breath
n n vo compra a wand of plague nem aidanta falar
Leva umas 4bps por hr...e leva uns 2 life ring por hr tb...Isso pro precauçao, depois q vc tiver acustumado com o respow vc pode diminuir, logico, se vc for labirinto deve levar maisCitação:
Bom... ajudo...
mas qnts bps d mf eu tenhu q leva +-?? prq cum a wand of inferno a mana akba mtooooo rapido....
leva umas 4??
flw
Bom, Relmente naum vale comrpoar a plage agora pq vc jah tah quase lvl 26, vai slime com a Wand of dragon breath, em kazz tem um bom respow...flwCitação:
o que caçar no meu lvl
25
plate set
dwarf shield
Wand of dragon breath
n n vo compra a wand of plague nem aidanta falar
Bom...
eu fui hj a tarde lah no lab...
mas tinha gent...
dae eu akbei fikando no segundo andar d lah...
mas deu uns 20k + a hr..
dae eu imagino como seria os dois andares
o.O
eu levei 6 bps d mf...
1 d gfb..
e 1 d HMM
pra caso ocorra qlqr coisa..
mas ake em casa a net dah umas travadinhas as vzs...
2 PC... casa compartilhada... 3 irmaos
¬¬
Sou level 28 ml 28
Knight armor, P legs, Dragon Sheid, Wand of cosmis energy, crown helmet
o que devo melhorar o que devo caçar e posso matar drag com ds summonado
???
eu to em rook vou para o main amanhã ai eu queria saber oque eu posso caçar para passar de lvl rapido só não vem mefalar
vai caçar trolls nem rot muito menos orcs ( pls um lugar em venore ou em thais)
sou lvl 8 (outro char)
Ao sul de Thais há um bom respawn com Cyclopes, que não serão problemas para você com sua Wand of Vortex.Citação:
Postado originalmente por Lesia Athrewabi
me mande mapas eu queria muitas respostas pls:) :P :riso: :rolleyes: ;) :cool: :mad: :eek: :confused: :triste: :10: :yelrotflm :o :wub: :wscared:
eu consigo solar ciclops??? sou lvl 10 meus equips são p-armor , p-legs , sttel helmet scarf botdarwen shield
me fale pls:10:
:yelrotflm ou aonde eu caço so lvl 9 soccer usa dwarween shield scale armor studded legs e to em thais
To com um sorcer lvl 20 ml 21 de k-armor p-legs crusader helm WoP e g-shield o q consigo caça pra pode pega o lvl 25 o + rapido possivel nas ferias
seguinte galera...
sou sorcerer
lvl: 12
ml: 3
shielding skill: 18
ekips: Dark Helmet(def:6), Scale Armor(def:9), Brass Legs(def:5), Dwarven Shield(def:26) e Wand of Vortex
atualmente treino nos troll....mas axu q devo mudar de lugar...onde vcs me indicam??
Olá, blz. Eu jogo tibia a poko tempu, tnho um sorc LVL18 ML18 e eses dias fui hackiado:triste: , ou seja naum tnho mtos itens...
Eu gostaria de saber sobre um lugar bom pra mim caçar, e/ou q tnha bom loot.
Por favor me dêm umas dicas aê galera...
Desde jah mto obrigado...!!!
sou sorc lvl 21 queria pega lvl 25 mais rapidu possivel..mas naum sei ond caçar...tenhu cruzader helm,crow shield,p-armor-plegs.
Oi pessoal,
eu sou:
---------------------------
Level 15
ML 14
Wand of DragonBreath
K-armor
P-Legs
Dwarven Shield
---------------------------
Gostaria de saber um lugar onde eu posso upar a´te mais ou menos o level 25 sem problemas
cycs ao sul de Thais e depois Mount Sternum.Citação:
Postado originalmente por kina_hellfire
sou soccer e tenho level 21 e ml 20 onde eu posso caçar e upar meu ml??? responda o rapido possivel pls.
SORCERER!!!
ONDE EU PEGO GRANA E EXP (naum necessariamente juntos)
UM LUGAR SEGURO???
TIRANDO DARK CATHDRAL ROTWORM CYC E SOLDIERS"
Ghouls em Ghostlands, a oeste de carlinCitação:
Postado originalmente por Sherman I
@Hint: Não use o capslock, parece que você está gritando :)
C yA!
Tenho um sorcerer Free, lvl 29 ml 35(mau) , kro saber sem ser guard oq posso caçar/// outro char, kina lvl 13 d serpent skills 45/44
obrigada :P:10: :787: :2handed:
Bem vale a pena caçar scarab e larvas com ds no segundo andar de uma cave de larva ou é melhor ir só com WOCE?
Ps: Vale a pena andar com c-helmet?
Ola!
Sou Sorcerer (claro :P)
LvL 19 ML 18 (Sux sux)
Plate Set
Dwarven shield
Wand of Dragonbreath
Quria saber onde e um bom lugar para caçar mino guards, em area free com bloker??? um resp nao muito grande, tipo q venha nu max 3 e q tenha espeço pra correr c a coisa fik feia :P
C possivel uma foto do mapa mostrando onde c chega :P
Flws!
Bem eu estou com um sorcerer lvl 21 ... p.a. ... cum p7 e wand of dragonbreath e quero virar MS e eu soh tenho 2k eu qria saber oq e ond posso kçar pra vira MS rapido ... deiz d ja thx
:10: ow ajuda ai tenho um sorcerer lvl 29 ml 35, FREE,FREE, nao gosto d guard pois as caves estao sempre lotadas:o :eek: ajuda ae sem ser guards,contem ae um lugar bom plx:10:
por exp:yelrotflm :confused: ;)
to upando em guard desde do lvl 30
to lvl 35 com crusader helmet
crown armor
p-legs
scarf
vampire shield
mais utimament num to mais achando caves de guard
o que caçar que de pelo menos 10k hora de exp em area free
"quem nao seja guard''.
:eek: :confused: :cool: ;) :P :yelrotflm :wscared: :o :10: ow ajuda ai tenho um sorcerer lvl 29 ml 35, FREE,FREE, nao gosto d guard pois as caves estao sempre lotadas ajuda ae sem ser guards,contem ae um lugar bom plx
por exp