Pq é um site que contem muitas informações necessarias tira muitas duvidas curiosidades explicações e os moderadores do tibiabr sao honestos isso que precisa
kiingdown
nova
Versão Imprimível
Pq é um site que contem muitas informações necessarias tira muitas duvidas curiosidades explicações e os moderadores do tibiabr sao honestos isso que precisa
kiingdown
nova
além de ser um dos melhores sites br em termos de conteúdo, a orgnização e as constantes inovações do site merecem (muuuuuuitos) aplausos.
Nicks: Giordano Bruno e Frogolas
vlw Tibia BR!!!!!!!
Eu adoro o TibiaBR porque... considero cada uma de suas partes, partes que formam um todo, o todo que faz deste, o melhor site.
Nick: Dahixa
Eu adoro o TibiaBR porque quando uns amigo noob vem pergunta um monte de coisa do que fazer eu passo o link hehehe lols (tbm n so mito n sei nd de cor)
char : Rusty of trimera
EU ADORO TIBIABR porque... é a página inicial do meu navegador, e quando jogo tibia ela me inspira a ser um VENCEDOR!!! :enaccord1
char: Piriquitto
serv: Tenebra
Possui a melhor receita para o sucesso: confiança nas informações, respeito pelas pessoas, dedicação ao trabalho, parceria bem sucedida e, principalmente amor pelo que faz. PARABÉNS
Lord Komeketo
Carlin-Secura
Eu adoro o tibia BR porque.....E notável a admiração das pessoas pra com as que trabalham e deixam o tibiaBR o melhor.
-------------
Yojim bo
Hiberna
-------------
Eu gosto do TibiaBr pq é um site de Tibia q evoluiu muito e q mostra de tudo o q a maioria dos tibianos queiram saber sobre quests, monstros, amuletos e etc...
Char: Bart Triste
Mundo: Solera
Eu adoro o TibiaBR porque nele eu posso aprender aa maravilhas que esse jogo magnifico pode nos oferecer que está alem da imaginação de qualquer viciado em RPG xD
----
ops esqueci de tacar o nome do char
Billy Denze
Mythera
(opa um char que acabo a premmy )
Eu adoro o tibiabr porque...
Ele me dá apoio nas horas que mais preciso, sempre que voce precisa ele está lá te apoiando por isso quero apoiá-lo tambem:continue seguindo,está no caminho certo,nunca desista!
Char:Tequiila
Mundo:NOVA
Desejo boa sorte a todos os participantes!
eu adoro o tibiabr porque perdi uma hora para fazer uma frase com esperança de ganhar o concurso
Son Gouki
Eu adoro o TibiaBR porque além de ser um site brasileiro, ser o melhor site de Tibia do mundo, tem um visual muito maneiro. Vlw. :riso:
Eu adoro o tibiabr porque... somos BR's,Bravos e Racionais...
Eu adoro o TibiaBR porque é virtual, se fosse líquido eu beberia e se fosse sólido eu come-lo-ia...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15: :joyeux15:
Caso alguém leve isso a sério, meu char é o Trasgo Caolho, em Calmera...
Eu adoro TibiaBR porque sem ele nós nunca iriamos saber as novidades do grande rpg. (tibia)
Char: Saeger Dark
...Porque as melhores coisas da vida estão nas menores coisas. E o Tibia só tem alguns Mb...Quem diria
Gillyed sammet
Eternia
Eu adoro o TibiaBR porque... é o melhor site de tibia do mundo porque da todas as inforções necessárias para uma pessoa :712: que naum sabe de nada ficar ROX, naum erra nas informações, faz enquetes muito legais, mostra como treinar com cada tipo de vocação, é um site feito para os brasileiros, da SUPER premios, é divertido, é bem humurado, e sempre utilizei o tibiaBR des de quando ele foi feito :D
Meu char é Estalone (secura), espero q vcs gostem :lhdevil:
Eu adoro TibiaBR porque alem de conter todas as informacoes que precisamos alem de conter pessoas dispostas a nos ajudar é a maior comunidade e a maior familia do TIBIA.
:icon058:
personagem: Foi Mal
mundo: Trimera
Eu adoro Tibia porque....Vc joga e naum precisa comprar SPELLBOCK,Linguagem ORC,e ainda ganha um pacote completo Totalmente FREE o Tibiabr.com Compendium Ver0.8...Como alguem nao poderia gostar dessas mordomias?
Char
Rosa Linda Da Silva(Tenebra)
Eu amo o Tibia BR pq simplismente amo.
Bye :thumb:
Nick: Sir Coff Coff
Mundo.Calmera
é o segundo melhor, é o mais completo, o mais amado e além de tudo isso é o ÚNICO que sorteia nossas queridas PAs.
Superior as Ofenças feitas por uma classe inferior, nao despresamos as criticas, pois nelas nos nos fortalecemos e concertamos nossos erros!TibiaBR, uma familia com uma grande lição de humildade, e grandesa!
a frase acima é a do concuersi e i char da PA (se eu ganhar chama PLASMA MORFEU :biggrinbo
Eu adoro o Tibiabr porque ele condena o uso de macros, incentiva o roleplay e sabe informar e divertir seus visitantes e usuarios.
Char:Falenk Swordsman
Mundo:Antica
Eu Adoro o Tibiabr porque é sensacional e um produto nacional !! :D
Char : Derumo
Mundo: Hiberna
Aki,to em duvida...tem q colok o titulo da sua msg:
Eu adoro o tibiabr porque...?
Alerta!!! Full noobs on tibiabr... tibiabr um site para noobs com ele vc aprende a solar sem se despedaçar.. blokar sem se matar.. com ele vc aprende a jogar!!! :712:
Master tuzaon
Valoria
Alem de Diversão e estrategia precisamos de informação :thumb: e isso o tibiabr oferece. nos mantem informado sobre tudo q acontece no mundo do tibia.
Superior as Ofenças feitas por uma classe inferior, nao despresamos as criticas, pois nelas nos nos fortalecemos e concertamos nossos erros!TibiaBR, uma familia com uma grande lição de humildade, e grandesa!
o char para fazer a PA chama Plasma morfeu (confirmação se eu ganhar) e boa sorte a todos :puke: <-----gostei disso ^^
ps:PQ NAO VAI ???? SEGUNDA VEZ Q POSTO
Da P.A's, eu venho tentand, desde o primeiro concurso a ganhar essa maldita P.A!!! Como sou pobre, nun poso comprar. Aprendi que coconut's num era cocô...
Char: Xiavazariadomazacuximodo ( Tenebra ), vo so espera, talvez mina P.A xegui!!!
Account status: FREE
Não use privadas, fiquei tralmatizado, dpois do filme CROCODILO
mais 1 foi mau ....
foi mau pssoal é q deu problema no meu PC
Eu gosto do tibiabr , pq ele nao mostra somente um jogo e sim um estilo de vida , parabens tibiabr!
Meu Char : Traficante
Eu adoro o tibiabr porque é o único site de tibia que tem "BR" no nome, e só vendo o nome já dá para ver que é um site superior.
Abençoados sejam os criadores do TibiaBR! E parabéns! :palmas:
Char: Ghizoni
Server: Libera
Eu amo o Tibiabr porque amo Tibia e sou brasileito,se amo tibia e sou brasileiro é claro que amo Tibiabr!
Char:Sir Mal'Gannis
World:Galana
Eu adoro o TibiaBR porque alem de ter tudo o que precisamos sobre tibia tem um imenso forum onde achamos pessoas tao loucas por tibia quanto nós fazendo conhecer gente e amigos por isso,e nos tira da classe noob mate :2gunsfiri os :712:
Resumindo:tibia+tibiaBR =uma vida perfeita.
O Tibiabr e um time de futebol que quando trabalha UNIDO faz o gol e quando não consegue fazer o gol A SUA TORCIDA AJUDA E DA FORÇA PRO TIME parabens tibiabr vcs são otimos!:hb2:
Char: Sir Kuabra Mundo: Elysia
Eu adoro o TibiaBR porque alem de ter tudo o que precisamos sobre tibia tem um imenso forum onde achamos pessoas tao loucas por tibia quanto nós fazendo conhecer gente e amigos por isso eu amo messe lugar,e nos tira da classe noob.Resumindo:tibia+tibiaBR =uma vida perfeita. mate :2gunsfiri os :712: e bala :2gunsfiri nos gringo.
Opa quase esqueci o que mais interessa sem nome de char não da.(lol)
Char:Mage Enigma
Mundo:Chimera
Aew galera libera aie 50 letrase naum naum daie foi mal aie pela interrupiçãoCitação:
Postado originalmente por Admin TibiaBR
me faz viajar no mundo do tibia,me faz saber tudu o q acontecer no mundo do tibia,tudo o q eu preciso tem no TibiaBR!!!
Char:Knight Revoltado de Julera
Mundo:Julera
:sword: :riso:
Eu adoro Tibiabr, pois com ele eu me identifico, Pois cada um de seus integrantes, assim como eu, somos um pouco rebeldes e lutamos sempre para um tibia melhor!
Char: Duque Revolucionario