Eu sou novo...
Mais ou menos...
To no lvl 16__ate hj__
Eu naum jogo mto...
Allankriok
Versão Imprimível
Eu sou novo...
Mais ou menos...
To no lvl 16__ate hj__
Eu naum jogo mto...
Allankriok
Olá people, acabei de me registrar! x_X
Prazer em conhece-los.. se é que alguém vai me conhecer.
Oi gente sou novo aqui :P
Vlw ae tibia eh nois \,,/
Curto Hip-hop to sempre a disposição,
e acho que é isso só oque eu tenho a dizer :yelrotflm
Legal, mais, pô como pôe essa PORRA q vc chamam de AVATAR?, putaria, 'tomá no c* fédaputa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!
alguem apaga essa aqui
eaw eu sou novo aqui. Eu tinha parado de jogar Tibia faz uns 3 meses, mas começei denovo do zero. Nunca cheguei até Main! :yelrotflm
prazer em conhecer-los.
Hehe sou recem-chegado !!!Citação:
Postado originalmente por Filha dos Deuses
sempre visitava aqui... e hj resolvi me registrar:yelrotflm !!!
flows:P
Blz?? espero tirar muita onda com vcs no forum ^^:P
huhuhu
eu sou novo até
e só aprendi a edita minha assinatura ontem
NooB plz
xD
realmente, sou novo aki no forum, mas no tibia não... jogo a quase 3 anos... agora tou fixado no pally lvl 10(¬¬) em refugia... quem quiser falar comigo eh Modius on Refugia, flws
Bem...Eu num sou muito novo não
Eu acompanho o Forum a um bom tempo...mas nunca me registrei
Agora estou ativo no server! ;P
Abraços :riso:
"I'm back nuub" :riso:
Estamos aí... Também só acompanhava o fórum como visitante, agora que me registrei(agora nada, já faz um tempinho) aproveito para participar das promoções(quero a minha P.A.!!!) e escrever tópicos nem sempre inteligentes:P .
Usuário 92326, mas o número não importa. Importa é de que fórum sou usuário. Graças a Deus sou do TibiaBR.
Qualquer coisa estou vagando por Honera...
sou velho aki .. mas não muito participativo...
Registro: 02-12-2004 :eek:
agora estou participando mais!!
Então eu sou novo aqui..
no tibia jogo a bastante tempoo,
e já fui usuário do forum a um tempo atras
mais pra acompanhar o forum de amera mesmo
que era o server que eu jogava
agora no momento to esperando new server
abraço!
=]~
Eu sou novo....Elfo the dark palli esse eh o nome....o palli mais bruto q jah existiu
Dream.s, prazer. Meio tarde, mas tudo bem.
Sou novo aqui no forum mas tenho um bom tempo de experiencia em tibia jah tive muitos char se quiserem falar comigo estou no Hederudan em Calmera, é isso .
Gostei muito deste forum e quero agradecer ao trabalho que estao fazendo
Bem eu sou é o q vcs le no meu nome bem eu me cadastrei na vespera do natal.. bem espero que sejo bem vindo
Não sou ezatamente novo mais..... Passei um bom tempo afastado mais agora to voltando , Pra alegria de meus amigos e para terror dos Newbie :P :P :P
Bom galera, sou novo.
Criei um cadastro novo.
Meu nome é Leonardo.
E espero que gostem de min.
Dae blz
So novo nu bagulho
Meu nome é Patrick
Surfo na Brava/Itajai
Ih eh isso ae =D
Olá gurizada, gostaria de primeiro me apresentar, jogo com o char Oak Wid, em Libera, bom, primeiramente, "Por que Oak Wid?".. Pois Oak Wid é o verdadeiro nome para "druida", que significa "Conhecedor do carvalho". (Wikipedia de vez de quando vai bem xP).. Bom, sou druid, free account.. e eraz isso, espero poder ajudar sempre que possivel, jogo desde que versao eu nao lembro! Eu lembro que comecei e recem tinham implantado skull system! :P depois de um tempo fikei retired, e voltei agora com esse novo char, e curtindo um roleplay :) falous!
Bom eu num so exatamente novo no forum naum ...
Tenhu um tempo razoavel aqui
So me apresentando por aqui pq e a primera vez q eu vejo isso XD
oq eu falo? bom eu falo oq eu penso e 50% é mer(...)(meu pior problema :yelrotflm )
É galera, eu também não sou tão novo assim não... auheuahuhua
Mas fiquei um tempinho afastado, não só do fórum, mas do tibia!
E agora to voltando, pessoal novo no fórum ae, se precisar de algo estou a disposição, se é que sou útil já que existem os moderadores, sub-moderadores etc...
xD
É isso ae, sempre e sempre com fórum TIBIABR...
E ai galera, eu já tinha um cadastro aqui, mas esqueci a senha e fiquei afim de fazer outro :P
Agora com esse aqui espero ser um usuário bom e que todos me reconheçam!!
Flw galera
Eu sou antigo aqui do forum já
porém esqueci senha do meu cadastro =P
flw peoples
Ops..
Meu Nome é Diogo
tenho 15 anos...
Jogo apenas Otserver, cansei de Tibia Global, por que eu era paladino, e nos updates, ninguém facilitava os pallys, e depois que criaram essas runas pelas hotkeys foi pior ainda...
me cadastrei no forum, para ajudar algumas pessoas com duvidas, aprender com outros players com mais experiencia com a minha..e é isso..;D
so lvl 1,em rookgard ainda:triste: mas guarde o nome box of dark!eu reinarei no tibia!!!:riso:
sou new.... mas me considero como um velhinho =D:P
Sou novo aqui como membro ativo e que posta... Meu cadastro é bem antigo e eu não gostava de deixar de jogar tibia pra escrever em forum mas como eu me desviciei aqui estou para debater situações de tópicos com outros usuários do forum.
=D
sou novo por aki... apesar de qse desde o inicio do site visitá-lo... mas nunca me registrei no fórum... mas hj to ai... sou um membro mto ativo... naum prcocuro floodar mto...
eu sou novo aki e espero q todos gostem d minha presença:P
sou um Druid, jogo em Astera, lvl 40
Obs: soh pronunciarei meu ML diante d meu advogado usahuasuasuhsa:yelrotflm
Sou novo aki tbem, mais pretendo ficar ate mi considerar um idoso....
;)
Knight Nyda // esse eh o char que sempre jogo mas tenho alguns outros por jogar desde quando lancou tibia hehehe.
Bom.. prazer a tds ae.. sou novin no forum.. mas jogo a um tempo tibia
Water Tyro
Trimera.. ^^
bom.. nada d mais.. precisarem tamos a disposicao
abraco a todos!
Cara eu nao estou intendendo nada...midiz o que esta aconteceno
Eu sou um pouco novo,sou era o knucles'sonic,quase nunca postava,sempre posto agora,meu char agora é o knight del'valle jogo em refugia e tambem sou o knucles'sonic de refugia =]
eu sou meio novo por aqui,nao sou muitoooooo novo nao,mas ja posto faz um mes +/-
asuehuaheu eu soh sou novo no forum, mas no site ja sou véião pq eu mexia nesse site na época q tinha até tibiagg e tibia stuff nisso... ainda bem q o site evoluiu e tiraram aquelas coisas...