Citação:
Postado originalmente por Rodf
UE 25K DE MANA TAMALUKOOOOOOO??????
Versão Imprimível
Citação:
UE 25K DE MANA TAMALUKOOOOOOO??????
SO uam coisa... quando vocês vão atualizar o site? com a mana wands.. tudo de novo ?,
Se não quiser não precisa usar as wands. danm, mas a mana ta recuperando bem rapido eh muito melhor usar as wands e avançar o ml do q usar uma arma, pq os mages foram feitos pra usar mágicas ora!
MÁQUINA DE FAZER DINHEIRO é a expressão que melhor se encaixou no seu POST! Parabéns! realmente você está certo!Citação:
Postado originalmente por Kamosow
Eu estou me preparando, cara, eu encarno meu personagem! Eu me sinto na pele dele! Tipow, o Ferumbras já causou morte, Orshabaal já causou destruição em 5 servidores diferentes! Morganoth causou medo no Test Server! Tudo indica que estamos à beira de um ataque dos Ruthless Seven! E tudo indica que eles vivem nos mais profundos subsolos de POH!
Algumas pessoas podem não jogar assim, mas eu jogo pelo RPG! E ainda tem gente que se preocupa com dinheiro, enquanto o mal está prestes a derrubar o Tibia! (LOL axo que o q eu falei não tem nada haver com o assunto mas, enfim!)
Agora eles terão que treinar mesmo! A moleza acabou! Knights agora não vai ser mais a vocação mais sofrida de todas! Agora as coisas melhoraram!
hehe! boa! Isso mesmo! As outras vocações sempre axaram os Knights os melhores, desde o caso dos SP!Citação:
Postado originalmente por Sir Darkfire
Levem no RPG
Tipow! Não é só falar palavras e gastar um pouco de sua energia (Mana) para fazer uma simples pedra se tornar mágica! O mago tem que colocar um pouco de sua alma para que a simples pedra tenha esse efeito mágico!
Espero que vocês tenham entendi as coisas que eu falei aui pois parece mais profecia (LOL)!
Vocês ao invés de se adaptar e resolverem como caçar agora simplesmente irão perecer.
Isso aqui é a teoria da evolução só sobrevivem os mais aptos a tal feito.
[QUOTE=Kamosow]O POVO SOH SABE RECLAMAAAAAAAAR
EH TUDO QUESTAUM D ADAPTAÇÃO POVO! =D
percebam q o jogo naum mudará tanto =]
qntu aos druids, sorc, e pally q taum chorando: "como vou ganhar dinheiro, low level?? BUAAAAH" CHORA NOOB! =D ganha grana igual kina!!! pega uma wand/rod d graça e vai upar!! vai lootear!! =D cata spear e vai pro fight! se vira! cabo a moleza...
o povo soh sabe chorar... ¬¬'' pqp... "naum sou mais uma makina d fazer dinhero!! BUAAAH"
vc fala issu pq n eh vc q ganha 10 de oz por lvl. lotear!!!
com essa cap eu n levo + de 4 bp de runa. agora vc fala 1 troço desse...
:riso: :riso: :riso:
É preciso ml 4 pra usar hmm ou é impresão minha?
1) num sei se vc viu mais a mana ta rec mais rapido ...Da na mesma em relaçao faze runa so num da faze as 11 de uma veiz agoraCitação:
Postado originalmente por ~ProwLeR~
2)as wands e rods foram colodas pa ajuda , vc nao gosta? gasta muita mana? foda-se , nao use intaum
3)ta mais pa kina do q pa mage lolllllll como se mudou algo neles , alias foi pior pois alem de sd ue etc... vai te + dano com wand e ros + poderosas, por menor q seja , é dano extra
realmente fico meio merda pros sorc, a nao ser uma coisa:
MINHA MANA TA MT MAIS RAPIDA
EU TO BLOCANDO E MATANDO CYC E MINO GUARD COM MINHA WAND
o resto soh pioro pqp, oh os leveis pra fazer magia, eu so lvl 22, certo oq eu vou fazer agora pra passar ML? utevo lux e exura gran? pqp
Olha:
GFB LVL 23+
HMM LVL 25+
INVISIBLE LVL 30+
SD LVL 45+
MAGIC SHIELD LVL 14+
SUMMON SE NAO MI INGANO LVL 25+
E outra coisa, grafico? pra mim soh melhoraram as texturas ¬¬
realmente update merda!
YEAH!! no more "mibs" e outras gangues de low-lvls fuzilando hmm em todo mundo \o/Citação:
Postado originalmente por Riqued
lol agora q eu reparei, ñ eh todo kina q tem ml 4 hUAHhUA :P
fu*** um poco com os kina low-lvl junto com os pally UHuHAuahUHAA
As wands podem até gastar muita mana, mas, aqueles q falaram q preferem continuar usando firesword/SS, não se tocaram q wands dão dano mágico e dá pra caçar bichos muito mais fortes com elas. Eu faço uma sugestão: quem reclamar, q vá lá de firesword num cyc e tente matar, e depois volte com uma wand...
O problema é justamente mais gente em dwarf mines, já q as wands matam soldier (e as mais fortes até guard) com tranquilidade.
os low level(pra n fala noob) tao tudo feliz pq podem mata bixo q n matavam com arma normal com essas wands e tao falando q mana n eh o problema pois as mfs estao mais baratas....ai ta: como q vao compra mf se n tem nem level pra pode faze runa pra vende???? de começo noobzada acho show agora qro ve como vai pode faze dinhero como antes....e o q adianta essas wands pra sorc e druid se so atacam de perto e a maioria n pega em criatura decente ? bom noob fik feliz matando soldier, faze oq neh :/
ainda bem q eh so o começo da nova versao e noob ainda ta na empolgaçao de novidade, mas eu vo ri mto da cara dos retardado q ta apoiando esse update do eles forem quere vende runa...
pior update q ja teve....=lixo
flw :mad:
Injustiça pq hmm é 280 mana? Vamos lá meus queridos. Todos pensem: Quanto tempo vc pegava 10 de mana antes? Agora é 4x mais. Ou seja, onde vc pegava 70 mana vc tá pegando(meu deus que surpresa!:O) 280 de mana!
Em termos de tempo não mudou porra nenhuma. Só ficou mais chatinho pq vc tem q prestar mais atenção na mana, mas o tempo pra fazer a maioria das runas não mudou, e NENHUMA aumentou(ou ficou igual ou dimiuiu) O problema é level? Ora mas vejam só, a mana sobe mais, tem as wands, que trabalham melhor que as strikes premmy até +- o level 50 ML 60, e mais o fato que as ferramentas de curar mana tão melhores!
Seu bando de chorões, vão pegar level, tá mais fácil do que nunca!
Kra o s graficos ficaram muito shows, esse update saiu melhor ke a encomenda,mas naum gostei de meu pali lvl 9 naum poder uasar exevo pan (magia para criar food) pois dizia ke eu naum tonha lvl suficiente para isso e eve um kara ke disse ke naum conseguiu mandar parcel para um lvl baixo (coisas estranhas depois do up) :p
Eu imagino esse povo ae qnd começa a trabalha e ouvir "Sinto muito, mas creio que o seu salario será cortado em 30%" "buaaaaaaaaaa buaaaaaaaaaaaa, maaeeeeeeeeee, meu patrao corto meu salario :( como q eu vo viver agora? axo q vo me matah >( "Citação:
Postado originalmente por Kamosow
Hahaha, xD
Equilibrar as vocações nunca foi piorá-las!Citação:
Você tem que concordar que os Knights precisavam se matar para treinar para então conseguir dinheiro com a venda do loot das criaturas!
Os Paladinos tinham que treinar também, mas eles ganhavam, além do dinheiro do loot, o dinheiro da venda das runas!
Ohhh! HMM agora só quem tem ML 4 vai poder usar?
Sim, mas a mana se regenera mais rápido e assim facilita o aumento do ML!
Os Knights foram melhorados exatamente para poder chegar ao mesmo nível das outras vocações que precisaram ser pioradas para alcançar o nível em que o Knight se encontrou depois das melhoras
Knight Paladin Druid Sorcerer
Melle High Medium Low Low
Distance Medium Very High Low Low
Magic Very Low Medium Very High Extremaly High
Acima tem uma tabela que fiz para indicar as vocações:
Melle = Avanço em melle
Distance = Avanço em Distance
Magic = Avanço em Magic (contando regeneração de mana, uso de SP e etc.)
Knight Paladin Druid Sorcerer
Melle High Low Low Low
Distance Low High Low Low
Magic Low Normal High High
Aí está uma tabela feita para indicar as vocações depois do Update 7.6
Esta tabela indica como estão as vocações agora, ou seja, estão equilibradas!
- Com a quebra das spears, os Paladins cairam de Very High para High
- Com o uso de SP para Istant Magic, os Pallys cairam para normal, que é melhor do que Low mas pior do que Medium
- Com a nova regeneração de Mana, os Knights subiram do Very Low para o Low
- Agora com o novo sistema de magias, os Druids cairam de very High para High
- Agora com o novo sistema de magia, os Sorceres, que poderiam ser conseiderados melhores do que os Druids, agora caíram de Extremaly High para High (Por causa do Lvl requerido para fazer SD)
Fazendo as contas:
High = 2
Medium = 1
Normal = 0 (Não deixa de ser melhor do que Low)
Low = 0
Knight = 2+0+0 = 2
Paladin = 0+2+0¹ = 2
Druid = 0+0+2 = 2
Sorcerer = 0+0+2 = 2
2 = 2 = 2 = 2 => Knight = Paladin = Druid = Sorcerer
Equilibra as vocações é deixá-las iguais e não piorar a todas!
Espero que compreedam!
@Shining Blade
eh kra eh bem + facil pega lvl 25 sem pode fazer nem hmm doq lvl 10 neh
pra tu q ja tem um lvl razoavel eh facil fala, foda eh pros noob burro....keria ve se tu tivesse criando char agora n ia nem consegui compra ekips direito
@topico
cip da muita enfase pra graficos e wands so q n ve q soh fudeu o jogo :mad:
eu acho que melhorou mto pra sorcer e pra druid ... OLHA O MAGIC SHIELD...
ta mto bom esse negocio das wands e das rods e naum sei oq ele ta reclamanto Pq Master sor recupera 2 DE MANA EM cADA Segundo! isso é um absurdo de recuperação e vamos la né nesse lvl ja era pra ser master e com isso de rec as wands naum fikam tao gastadoras assim...
:P ATE Q EMFIM DEUS OU MELHOR A CIP OUVIU MINHAS REZAS AGORA O DA PRA PASSAR ML COM KINA ALELUIA SENHOR!!!
;):riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso: :riso:
OQ EU N GOSTEI DO UPDATE FOI OS STAFFS DOS MAGOS..AKILO JA E DEMAIS..MAS TUDO BEM.....:yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm :yelrotflm
aki nesse link abaixo diz como vc pegar skills 90/90 em 1 semana:
www.flogao.com.br/x2
acho q o rapaz ta com a wand errada no lvl errado :P e ainda por cima nao se alimenta direito, tem q se alimentar para ficar forte, as wands fracas sao boas afinal vc gasta 2 ou 3 de mana ela atacao de longe e vc renova 2 de mana por atk. pracimante , se tiver comendo. entao nao perde nem ganha. so ter comida :)
Eu simplismente adorei o update!!!
Voutei a jogar por causa dele!!
Adorei os graficos, a mana e especialmente as wands e rods!!
Ja peguei 3 lvls por causa delas hje!!
Tb achei que foi uma otima idea aumentar a mana pra certas runas, isso ira acabar com as fazendas de makers.
Vlw CIP, O MELHOR UPDATE QUE JA VI!!
[QUOTE=Linoue Rlz]como q vao compra mf se n tem nem level pra pode faze runa pra vende???? [QUOTE]
é so começarem caça usando wands por ex, (mana sobe rapido d+) e começa pensa em kata grana em bixo, ao inves de fika dia inteiro na frente do dp, comendo e fazendo runa pra vende!
Alguem sensato (sensata :P ) e que pensa antes de postar.Citação:
Postado originalmente por Vivian
Dito. ;)
que sabe de 1 coisa ??!?!?!?! para de reclama povo !!! como diz o Ademihonu kra os kra eh tudu 1 maquina de dinheiro vamu joga agora q a cip igualou tudu os kra reclama para de chora e joga "agora eu nuam tenhu + maker" larga de se biba e joga sem maker vai consegui nas hunt fiotiiii fikei nervozo a e alguem sab qnd sai new world ?!?!?!? :wscared: :wscared:
Legal
espero que amanhã ou depois que nem no último update! :cool:Citação:
Postado originalmente por saravy
Meus deus para d posta noob aki!
1º vcs acham q eles aumentarao a regeneraçao e n almentarao o qnto d mana precissa usa pra pega 1 ml?
2º Como vcs podem fala q foi bom essa merda d update? Agente fico acustumado por anos com as magias com um tanto d mana e agora muda e agente q fica chutando qnto vai usa?
OBS: usa mais d 700 d mana pra faze um power bolts
3º Kina jah era a profisao mais facil q so precissava d uh pra caça e agora fico melhor pra ele q fudeu as otras prof.
Sorc praticamente n faz runa mais , pally n tem como faze nem bolt nem arrows nem PB e vita vai mta mana (tudo bem q sobe bem rapido e tah quase igual
Bom tem mtas coisas ainda pra mim escreve mas n lembro
Qndo vcs postarem falando mias bestera eu respondo
AHHHH lembrei d 1 coisa
Como exori n almento a mana e mf tah mais barato agora kina pode caça behe solo no exori --.--
Vc tm estava acostumado com a sua infancia, né?Citação:
Postado originalmente por Guilherme Sartorelli
Mas a puberdade veio sem dó nem piedade, certo?
É o mesmo caso do Update! :cool:
bom, agora que a água parece água, o litoral parece litoral, o barco parece barco e os mages são bons, erm, vo jogar lineage 2.
lol
Parem de reclamar, e vão jogar.Não gostam mais do jogo?
Parem.
Poucos sentirão falta, muitos pedirão seus itens, acreditem.
Abraços,
elfo~
mana d kina sobe 2 a kda 3 segundos (pelo menos pra free)Citação:
Postado originalmente por Renan Tenon
eu adorei esse update, pra kina foi mto show a mana subindo mains rapido^^
LOL
"Vc tm estava acostumado com a sua infancia, né?
Mas a puberdade veio sem dó nem piedade, certo?
É o mesmo caso do Update! "
Faz 1 resposta direito ae plx!
Nao me decepcione...Pensei q vc fosse um pouco me...12 anos?! Nao sabe discuti ainda....A nao ser pokemon com seus amigo , alem do mais vai lah q vc ganha mais. :D
Nightmare Elf
nao sou como vc q nao tem amigo q sentirao sua falta nao ^.-
Nem li as 39 páginas do tópico, mas joguei um pouco e conclui, o update ficou muito f***, muito bom mesmo, agora, nós magos deixaremos de ser fazedores de runas para jogadores de altos níveis e poderemos aumentar nossos níveis de forma bem mais satisfatória, os personagens de alto nível não terão paciência para fazer aquels personagens que eram (tomara...) a desgraça do Tibia (os famosos "makers" de uh ou sd), se você acha que os cajados e varas são ruins, beleza, vai lá então mata qualquer coisa com seu Skull Staff (ou sua arma que tinha antes do update) e compara com a melhor arma mágica que você puder usar, finalmente os magos tiveram o devido reconhecimento e se você acha que o nível para fazer sd ou uh está muito alto, das duas uma, ou você tem um personagem principal que tem um mago como "maker" ou você não está preparado para jogar como um verdadeiro mago, cuja a principal virtude é a paciência, mas aí você me pergunta: "como eu ganho dinheiro agora?", simples, você agora será capaz de matar bixos que dão mais dinheiro em níveis mais baixos, está bem, não será o mesmo do que se você estivesse fazendo hmm, mas você chegará no nível 25 mais rápido e terá sua fonte de renda, se bem que mago não é bem só uma fonte de dinheiro fácil e rápido como tinha se tornado. Quanto aos gráficos, também ficaram muito f***, não preciso dizer nada, é só entrar no jogo e se você for ficar clamando desesperadamente pela volta do 7. não sei das quantas, sinceramente, vai se ferrar, faz um ot, joga Runescape, MU ou outra coisa por aí e não me apareça mais por aqui, compreendido?
Desculpa pelo longo post, mas tinha que desabafar contra essas pessoas que só sabem reclamar (tanto aqui no Fórum quanto no jogo).
edit: APOIADO NIGHTMARE ELF
A vida dos sorcerer em PvP piorou...Citação:
Postado originalmente por Tyrus the Knight
Por quê?
A SD e a Ultimate Explosion eram as unicas defesas pros sorcerers, e agora um sorcerer level 25 que fazia sd pra poder lutar de igual com um knight no mesmo level precisará de level 45 para fazê-la...
sem comentarios!
Todos os lvls 20 free ACC pararao d caçar rot para darem as suas opnioes aki o.0 to ate com medo!
uma palavra pa dizer sobre update 7.5 e 7.6 = lixo
o tibia apesar de ter 66 words tem o msm tanto de gente on quando tinha no começo de 2004 que tinha uns 25 agora intao vai se igual a 7.1 que tinha uns 13 word em 2003 eu ja num tava jogando muito agora intao cya tibia...
100+
pramin ta otimo
free acc ta 2 de mana a cada 3 secs
eu to usando wand of dragonbreath no meu sorc
melhor q skull staff
e enquanto eu vo pra otro resp de bixo mana ja enxeu pakas
eu consegui usa a wand e fazer runa,e ateh to conseguindo usar lux
ps:sou sorc lvl 25 free acc...
eU AXO Q OS MAGVOS FIKARAM MTO BOLADOS!
Pq?
pq eles num usam mais runas, num tem mais q comprar blanks
se eles querem caçar, pegam suas wands e gogo... querem mais dano?
combo neles!
"meu sorc lvl 20 num pode mais usa SD!
Lojinha neles!
meu pally usa SP agora pras arrow!
Tah reclamando do que?
faz mais rapido arrow e só gasta UM SP!
bando de reclamão!
os cara da cip se esforça e vcs ae tudo mal agradecido?
vc fariam melhor?
aposto q não!
100+
o update foi bom
como você disse que pra fazer hmm você usa toda mana mais ela aumenta bem mais rapido tambem não é!
=)
ainda nao experimentei nenhum wands, mais não parecer ser mesmo tão vantajoso assim para Sorceres ;] mais o resto ficou bom os graficos ficaram perfeitos!
/aLe. ;]