Citação:
Postado originalmente por killermachine
tu vai te q baixa dinovo o instalador no tibia.com e instala em otra pasta diferente da q ta teu tibia pro ts.
espero ter ajudado :riso:
Versão Imprimível
Citação:
tu vai te q baixa dinovo o instalador no tibia.com e instala em otra pasta diferente da q ta teu tibia pro ts.
espero ter ajudado :riso:
:mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: AFE PO TO TENTANDO ENTRA NESSA |3()$T@ A SECULOS!!!!!!!!!
Você não leu todas as instruções, certo? Tava lá no site do Tibia.com e no Tibiabr. Você tinha que ter criado uma cópia da pasta Tibia para deixar uma configurada para o TS e outra para continuar usando o Tibia normal.Citação:
Agora só resta a você instalar novamente o Tibia. Se reinstalar num novo lugar ficará com o mapa fechado e sem hotkey. Aí terá que substituir os mapas do tibia que agora acessa o TS para a nova pasta.
[ ]'s
ai pessoal do forum....pq a gente n se junta ou se encontra...=P
as unicas pessoas q encontrei la foram o spy vincent e o caxorro escaldado....mais ngm =[
qq vcs axam?
buaaaaaa!!!!! agr vai diminuino d 3 em 3 =\!!!!!!!!ahhh.. como keria ser p.a......
You are at placa 201 on the waiting listv=]
lol.....sou o nº 590 da fila....axo q vai demorar umas 2:30...hehehehe....mas eu espero sem problemas....soh espero q entra, c naum entrar eu mato a cip...
meu 1º test server
eu num se dakeles cagoes naum
eu vo pkliza geral com meu lvl 14(hehehe meu HL)
eu tbm vo matar monstros(eu kero matar bixo + do q PKlizar)
axo a ideia boaCitação:
Postado originalmente por Stivalrox
mas eu kero ver eh os 3 HLs sendo caçados
Entrei na fila no 596 :S
to a mais de 2 hrs na fila e ainda falta + de 50 :'( ...
hj cedo fiquei na fila meia hr, quando chego minha vez deu erro... tomara q não de erro de novo... um dia serei p.a. ^^
hj pelo menos na fila ta ficando, ontem nem na fila ficava, dava to many ... direto.
To loko pra entrar direto, tem alguém que ta on nele ae pra dizer como tão as coisas ? ^^
to na fila em 151 espero q num aconteça como tavah acontecendo antes comigo de chega em 1º e dpois too many player online ou connet timeout
------edit-------
entrei em 6 horas ^^ tah rox o ts pena q com um char suck dessi num dah pa fze nada =/
196 na waiting list do test server O.o
Quem tiver em Testa me procura em carlin, vo tenta chega no dp vivo , pega os meus 7k no dp e torra tudo em runa nos npc XD
Acho que to em folda com meus ekips mais lixo pq eu to treinando skills, mas se alguem tiver em folda ve se me ajuda por lah O.o
A FILA PARA ENTRAR NE TEST SERV TA ENORME NUNCA VOU CONSEGUIR ENTRAR SOU MAIS FIKAR TREINANDO XD HHEHEHEHE :P
alguem ai ta on?
to entrando agora, fakta 128 na fila :P
finalmente to on , uhu depoiws de 5 horas uhu,
AFFF TO PUTO
4 horas pra entra quando eu finalmente consigo entra nessa mer** vem um engraçadinho UE hahahahaah acabo em um segundo oq demorou 4 horas
LIXO
deve ter sido por isso que a fila deu um pulo aqui ^^Citação:
Postado originalmente por Tury
to aki,saum 3 horas da matina e tem 630 pessoas na fila
=\
sim, pra quem não acreditava, free tb entra... mas leva um boooom tempo (levei umas 4 horas) mas chego lá em venore e o cara taca UE... "assim não pode, assim não dá"
Hey.... Alguem pode postar alguma coisa util? So dá neguinho xoramingando que naum consegue acessar... Creduuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.....
Quem conseguiu entrar, diz ai o que tem diferente? Ou ninguem percebeu nada "visivel" que fosse diferente?
Todo mundo ta cansado de saber que é dificil de acessar (ou não.. sorte talvez) e que lá tá a maior carnificina... Não precisa mais falar nada disso... A gente quer saber mesmo O que tem de novo???.
~Dizem q as spears demoram mais a quebrar...Citação:
Postado originalmente por Cimerian
~Programas de luz não funcionam mais...
~Parem de reclamar, acabei de entrar no TS em 10 minutos, mas eh de server alemão...
ts é rox demais! peguei red num lv 26 e agora nao posso sai do dp que o povo cai matando xD
meus assassinatos ai:
essas duas foram ontem:
05:50 Warning! The murder of Mantphanta was not justified.
05:55 Warning! The murder of Tyrandee was not justified.
essa foi hoje e me deu uma linda red skull :p
04:59 Warning! The murder of Alucard Copenjolt was not justified.
e agora morri porque sai do dp sem quere xD
os equips ainda tao guardados pra tenta mata mais gente depois se eu entra junto com alguns conhecidos...
então sou soh eu q qdo xega no 1° da fila fika lah ateh da conection timeout? :/ :mad: poutzzzzz
nossa que maravilha eu espero 30 hora pra entra pra morre em 20 segundos ^^
porra gente para d reclama, ts eh moh rox, eu entrei primero com meu kina, q na epoca tava lvl 34, tinha 50k no dp pra gs q comprei e comprei um monte de uh e gfb, dai peguei red em 1 hra e entrei com meu pally q tava em edron, d lah peguei red em meia hora (ele eh lvl 13 :cool:) dai entrei com meu sorc e peguei red d nvu, dai deu serv save :cool: mto rox, nm reclama n
..::|Edit|::..
caxorro escaldado, o alucard eh meu rl e do memo mundo q eu... =P
Eu tava lá numa boa,"place 37" e do nada aparesse:"The game is just down.Try again later"
Q MERD* É ESSA?:mad:
XAU!
Matheus deu server save(eu acho)e dentro de alguns minustos ele esta de volta
Pronto, agora entrei na fila e sem ser no 1° lugar, agora to em 253 mas pelo menos to com esperanças =P
Vamos ver o que eu consigo fazer lá, o que nao acho que seja muita coisa xD
Aaaah ce eu mata mais um preto eu pego red skull...XD agora tenho q toma cuidado...mas eu ja to feliz de eu e meu amigo termos 0wnado um lvl 73 pally, eu so de burst arrows e expl XD...o TS ta mto rox....altas invasões de orc em thais....rox a lot pqp....
Err... Oxi eu joguei ontem no TS, ai qdo eu fui jogar hj, YOUR ACCOUNT IS BANISHED. Nao entendi, fui no site oficial ver se minha account tava banida e nao tava!! Alguem sabe me responder se o TS ja acabou?!?!?!?!?!?!
Ta muito rox mesmo,pena que to na fila 2 dis,mas tudo bem.
Sua acc tah banida no TS naum no tibia normal, num pode mais entraCitação:
Postado originalmente por Delltikos
AI Q FITAAAAAAAAAAAA....13 nego na fila gogogo ts mete SD na jaka dos HL :D
meia bp d SD :( vai da pra nd + ta fmz eh soh t sorte e acerta o sorc certo xD
2º ts ki eu participo, o otro eu n sabia faze nda
Mias nesse eu descrobri ki meu pvp tah ateh rox, solei uns kra rox lah, alguns uns 10 lvl mais alto ki eu e tive ki atravessar o deserto d ank todinho fuginu d um rp 50, um ek 92 e um ek lvl alto tb n lembro o lvl e sobrevivi xD
Mias cheganu no dp d dara eu morri pra uma ue d um kra lah e agora jah era to com poka runa e sem grana :/
Mais foi rox, ts sempre rox.
725 nego na fila o.o :eek:
no coments
eu ate achei lgl esse tal de test server e talz mais tipo agora eu nun consigo mais entra no meu ot server
=/ eu gostaria de sabe como q eu faço pra entra no meu ot se alguiem sube aew me fala de boa:P :confused:
"You are in place 1 of the waiting list"
"Connecting to the game world.Please wait."
"There are too many players online.Please try again later."
LOL?
Tô a meia hora em primeiro e não entra, que saco!!
meu deus....
so 1 simple lvl 30 kina
e sobrevivi logo qnd eu entrei a um rp 92 - zeyt
i dps
qnd jah tav em poh
num podia entrar em pz
e tive q aguentar um ek lvl 92 me atacando junto com ums gs....
e sobrevivi d novo!!!
hail me
^^
acho que a maioria dos free accounts não conseguiram entrar (assim como eu) :(
Aew so free acc e conectei ontem q tava uma confusao agora q hj ja ta arrumado acho a fila ta certinha to em 421 pra conecta ...
TAMO AEW