Eu gostei muito do jogo, em 5 dias já fui espancado 2 vezes e atualmente to preso¬¬, saio à noite.
berafen
Pé-de-chinelo
Respeito: 290
Grana: $15,541
Moral: Super drogado
Gangster
Quem quiser pode adicionar lá.
Versão Imprimível
Eu gostei muito do jogo, em 5 dias já fui espancado 2 vezes e atualmente to preso¬¬, saio à noite.
berafen
Pé-de-chinelo
Respeito: 290
Grana: $15,541
Moral: Super drogado
Gangster
Quem quiser pode adicionar lá.
como vc foi espancado?? ngm nunca me bateu =/
como faz pra bater em algm?
Pra ser espancado basta existir, respirar e ter mais de 100 de respeito.
Pra atacar alguém vc a vítima tem que ter 100+ de respeito e vc gasta 55 de stamina. Vc pode ir preso nessa ação.
mais tipo..pra eu bater em algm eh pra eu clica aond ta ali "porrada"? axo que sim neh?? msm assim so vo la qndo for forte ir la pra apanhar de graça uhsauha
1º Pra adicionar alguém, você clica no 'Friends' (um quadradinho com 2 pessoas) e 'Estabelece relação' com alguém.Citação:
Postado originalmente por tixa
2° Aqui pelo fórum mesmo xD Ou adicionando a gente lá no jogo \o/
3º Pra entrar numa gangue você precisa ser invitado nela, depois você vai no 'Central de Gangues' (o quadradinho que ta cheio de marginal) e aceita o convite.
Acho que tirei suas dúvidas \o/
É óbvio mas não custa responder :P Sim pra bater em alguém você vai lá no 'Porrada' e escolhe alguém. Só escolhe alguém mais fraco pra não virar saco de pancada \o/ E outra, já que você nunca apanhou, posso te estrear :D Tá afim? xDCitação:
Postado originalmente por protoman
caiu de novo?
aond tem rave maconha a 2 conto e entrada franca?
A minha não é entrada franca, mas tem maconha a $2 e outras drogas \o/
ela eh sua ou eh de otra pessoa? c for sua eu entro c naum for eu n vo naum hauoa....diz o nome neh ._.
Lol é minha sim :D Não falei o principal \o/ NK Boky Rave
Aew minha Rave tem mais de 20.000 de maconha = nunca vai ACABAR x]
Nome: Crazy Demons Drogaria =P
Drogas?? --->>> MACONHAAAA MTAAAAAA
Preço da Entrada??? --->>> 0$
Preço da Maconha: 4$ (Tah por ec preço pq o traficante ta comprando à 3$)
Quem Quiser me add pra formamos uma gangue vo passa meu nome \/
boblongboard
Pé-de-chinelo
Respeito: 929
Grana: $770,361 (Tem mais um pouquinhu no Banco -1kk eu axo) =]
Moral: Alta
Ladrão
Inteligencia
805
Carisma
781 Força
807
Resistencia
793
Thym c tu e o Bokyty malz aew pq nem tava entrando no thecrims.. sempre que entro ta um lag do kralho.
:)
Você assassinou LaoO!
Sua inteligencia aumentou 2.95
Sua força aumentou 3.95
Seu carisma aumentou 3.09
Sua resistencia aumentou 4.05
hehe meu primeiro PK, pena que gasta 55 stamina, vale mais à pena roubar....
to com o melhor colete e o M4, breve sniper...
já to assaltando boate, aquele dia tinha sido preso e n deu pra pega os 800 :/
ainda posso entra na gangue? ;p
O e-mail de registro demora pra chegar? Tá ha mais de 24 horas aki e não chegou :/
Num consigo entrar nem pelo Mozilla aqui =(
Tá totalmente lerda e errada a pág.
Quem quiser entrar na Gangue me manda MP :) Da nada Gladiuz, pensei que você tinha me repudiado :( mas vi que você me add :D
Me disseram q esse jogo eh bem loco soh que eu nem jooguei porque tava sem paciencia... no momento eu jogo Ganga War.... eh mto bom tb
se alguem kiseh da uma olhada olha ae http://www.gangstawar.com
se clica na img do mendigo na minha sig eu ganho 100 gold em Gangsta War... intao NÃO CLIQUEM!!!!!
Er... Eu peço que quem for mandar a MP pra mim, que assalte pelo menos Boate. Desculpa ai Ant, se a gangue fosse inteiramente minha eu iria por você :\
Thecrims off!! Acreditam nisso!? Eu fiquei de cara :O
aki ta ok acabei de entrarCitação:
Postado originalmente por Thym
Alguem ai tem gang pra mim???
sou respeito 141
Inteligencia
147
Carisma
142
Força
129
Resistencia
142
Cafetao
to enjoando ja desse jogo... jogos baseados em texto sao legais, mas enjoativos... venho alternando com o Gangsta War agora, legal, mas ta todo bugado...
Quem quiser jogar me avisa q eu passo o link pra registrar, e quem quiser me ajudar clica no cara da minha foto :cool:
Flw e boa sorte
<ps: to de mean machine e melho colete ja! \o/! e destruindo bandidos locais>
Blz. me convida la sai da gangue que eu tava pq ta inativa :wscared: .Citação:
Postado originalmente por Thym
Gladikz
Pé-de-chinelo
Respeito: 1296
Grana: $3,865,333
Moral: Normal
Assassino
=D.
to procurando uma gangue.
urgente
WingSilver
157 de respeito
int:168
força:156
carisma:156
resistencia:157
e´mpresario
e dp disso eu evoluo rapido novamente ^.~
Grádiuz, meu amigo vai te invitar lá ^^ Então não se preocupe em aceitar xD
Entrem na rave NK Boky Rave \o/
Bom, resolvi ver como é essa onda de Rave. Sou empresário, hora de usar o Skill:
Matrox Rave.
Há 2 Matrox sob meu comando: A Matrox Rave - STANDARD e a Matrox Rave - DELUXE.
Matrox Rave Standard: Preço de entrada amigável (25) e drogas a preços razoáveis.
>>>
Matrox Rave - STANDARD - A good point if you have low money and no fear. Low price to enter and medium prices of drugs. Booze $15, Weed $3, Shrooms $42, LSD $28. Get a bit of luck and get a free bitch!
>>>
Matrox Rave Deluxe: Preço de entrada alto pra caramba (200) e drogas a preços que vocês devem ver com os próprios olhos.
>>>
Matrox Rave - DELUXE - HIGH enter fee. LOW cost of drugs. Guaranteed. Beer $9, Weed $2, LSD $15, Shrooms $23, Painkillers $16, Ecstasy $20. Getting Opium for $95 ASAP (But not available now). Take a sit and enjoy! Also the HIGH enter fee ensures you more safety. Less bastards.
Preço: $200
Level: Pé-de-chinelo
>>>
Ae galera. tipo, demora muito pra chega o email de confirmação? eu fiz ontem o cadastro (31/10)e até agora nao chegou (1/11) me ajudem ae, ta demorando pacas pra chega...
Demora mesmo tio Helmon, leva de vez em qndo até 2 dias.
Acho que vou fechar minha Rave \o/ É mais lucrativo vender no tráfico de drogas. Entrem na Rave do Tio Alca :)
Blz vlw Tio Thym, o jeito é aguardar mesmo...
Tem uma mutreta pra vc pegar a senha em até 1 hora. É só pegar, depois de fazer o cadastro, vc ir no "Perdeu a senha?". Tipo, supoe que vc cria um char "Governo Lula". Dps que vc fez o requerimento fica pedindo o tempo todo tentando entrar com "Governo Lula" e uma senha qualquer, e depois vai no recuperar senha. Eu com isso arranjei minha senha e a do meu irmão (Governo) em 20-30 minutos.
Qualquer coisa, um pulo nas Matrox Rave - só escolher sua "versão de preço"!
Não sabia dessa Alca! Caso for criar um char novo vou fazer isso \o/
(Irei vender a rave!)
AEEEE aleluia chegou, mais eagora galera me ajudem ae oque eu faço? por onde eu começo? me põe numa gangue, por que quando eu pego o jeito eu consigo chega longe :D
Vo la joga me ajudem um pouco ae..
Galera ja comecei mais ou menos, fui assaltando 1,99, dai comprei uma faquinha, e fui pra velha na rua, ja assaltei ela facil, mais e como enche a estamina?
agora econom. para compra uma desert eagleCitação:
Postado originalmente por Helmon
Tipo estamina se recupera com o tempo ou se drogando(recupera + rapido)
e so ir numa festa rave.
me espancaram.
Fui parar no hospital denovo =D
só saiu daqui a 3 dia no jogo =/
Ae quero entrar numa gangue, qm quiser eu ae
meu nick eh
Vinicius001
to com respeito 37 mais vo almentando ^^ qm quiser eu na gangue... =D
-----------------------------------
EDIT: TIXA, ql seu nome la? fala ae pra nois conversa ^^
aee tinha 5k de resp ai comprei os negocios la pra aumenta força e resistencia agora to com 1500 de resp + agora roubo coisa + fods quem precisa de ajuda to ai xD
Vo joga pra valer so na proxima rodada essa ja ta xata!
Esse jogo parece ser bem legal, pena que o site tá Off agora...
Queria que alguém me ensinasse o básico, pq n sei absolutamente nada...
Tem um jogo estilo esse MUUUUUITOOOO bom, também, o Dark Throne!
Se algué for jogar, por favor se cadastre por esse link que eu vou passar:
http://www.darkthrone.com/recruit.dt...28V30260T30294
O site dá um link para cada um, e quem se cadastrar pelo "meu" link estará me ajudando. A cada pessoa que se registra pelo meu link, eu ganho dinheiro xD
··Hail the prince of Saiyans··
Esse jogo parece ser bem legal, pena que o site tá Off agora...
Queria que alguém me ensinasse o básico, pq n sei absolutamente nada...
Tem um jogo estilo esse MUUUUUITOOOO bom, também, o Dark Throne!
Se algué for jogar, por favor se cadastre por esse link que eu vou passar:
http://www.darkthrone.com/recruit.dt...28V30260T30294
O site dá um link para cada um, e quem se cadastrar pelo "meu" link estará me ajudando. A cada pessoa que se registra pelo meu link, eu ganho dinheiro xD
··Hail the prince of Saiyans··
tambem estou jogando meu nick: caiOHawk
^^
Titio Alca, limparam a Matrox Rave - STANDARD :(
Kamus, o básico é você assaltar. Quando sua estamina acabar você procura uma rave com preços razoaveis e se drogue para aumenta-la. Ou fica esperando algum tempo ela recuperar sozinha :P
Blz, eu já tava vendo, fazia 2 dias que não entrava e axava que ninguém entraria... hora de reabastecer.