Postado originalmente por Jacky Vox
Bom acho que vale a pena contar meu problema aqui. Talvez alguém se identifique com ele e consiga mais informações.
Bom... eu tinha uma Geforce FX5200 e após o update de verão passado eu passei a ter um problema muito estranho. Sempre acontecia de logar no Tibia e quando eu estava parada perto de alguma animação do game (tipo um fire bug por exemplo ou uma lâmpada da minha casa) o computador travava, a tela azul dizia que o problema era num arquivo o nv4disp.dll. Eu fiz tudo que possam imaginar, reinstalei o driver, atualizei, reconfigurei, reinstalei o Tibia, rezei rsrs e nada. E o pior é que o problema só dava no Tibia...
Aí acabei desistindo e testei com um FX5200 novinha e tive o mesmo problema!:confused:
Pois então, na semana passada eu quase morri quando parei numa cave de scarabs... deu medo mas deu tempo de me salvar.
Como e já tinha tentado de tudo peguei uma ATI Radeon 9600, fiquei com trauma de Nvidia.:wscared:
Meu problema tá resolvido mas tive que gastar com uma placa nova e diferente.
Agora eu pergunto aos usuários da FX5200. Alguém passou ou passa por esse problema? Acho que seria legal ver se alguém teve e já conseguiu resolver sem tomar a mesma atitude que eu tive.