Tudo por alguns itens valiosos
Vc's ja perceberam que as melhores quests estao nas areas premium? Entao eu proponho uma quest fora do comum (boa de +) numa area free. Dai vcs falam mas tem a desert quest banshee quest na area free... Eu sei mas duvido q tenha uma quest com demons em area free. Se nao tiver vou ajudar a criar uma :P .
BOM LA VAI MINHA HISTORIA.
MTS PESSOAS SONHAM MATAR UM DEMOM mas tem pessoas q nao tem dinheiro pra fazer uma pa e ir pra edron mas tem a chance de fazer uam quest cinistra com demons na area free.Essa quest se localiza em baixo de POH ela é super foda de fazer motivos:na sala nao tem 1 demom mas sim 10 demons , os aventureiros precisam pelo menos ter um lvl 90+. pra entra na quest tem q passar por dragons , dragon lords , Giant Spider , 5 orc warlord , 3 Warlok e assim por diante. o caminho é perigoso cheiu de teleports sem destinos dizem q uma vez um teleport levou um aventureiro para uma ilha desconhecida e o outro pro hell gate. nunca ninguem contou o caminho correto da quest. ela e dificil de fazer e o pior de tudo mesmo vc matando os demons da sala vc pode encontrar mais 5 demons e algumas mumias c errar o caminho dos baus da quest. todos q tentaram morreram, ate o ethernal saiu lezado de lá nao achou o loot da quest e c deu mau. depois de 3 anos q essa quest foi criada ninguem ouza ir ate lá o medo é muito grande e dizem q c vc morrer vc perde tudo ate suas magias e vc tb é rookado. O LOOT DDA QUEST É AS PEDRAS PRECIOSAS E OS EKIPES MAIS SOMBRIUS DO TIBIA. VC TEM 1%
DE CHANCE EM ACHAR O CAMINHO CERTO MAS C VC ACHAR O LOOT DA QUEST VC GANHA TODOS OS EKIPES ROX Q POUCOS SABEM ONDE ELES C ENCONTRAM
FIM,PODE TER FICADO UMA DROGA MAS EU TENTEI
CHARR:Ratozx
mundo Lunara
Char: Headtron Mundo: Grimera
tpw deveria existira uma quest pra un novo arco cun atk pois soh o bolt ou a arrows q possui atk, deveria ser en venore soh podend passar nu portal paladins assima do skill 100 ou lvl 100, essa quest deveria comessar con 2 dl, nu segundu andar 2 dl e 3 drags, nu terceiro 2 behes, nu quarto 2 behes e 1 wl, nu quinto 3 demons... chegandu nu quinto andar voce falaria cun un npc en forma de necromacer e ele te daria a permissão para comprar o arco con 30 de atk en un otro npc localisado en tiquanda pelo preço de 100000 gps, ele te da un pergaminhu para vc entregar ao npc d tiquandu na hora q vc for comprar seu arco, quandu vc compra o arco o pergaminhu desaparece assim cada paladin soh podera comprar 1 arco, e a munição desse arco seria comprado por 2 gp cada com un atk de 30 totalizandu un atk de 60 a cada tiro do paladin, essa quest soh pode ser feita por paladins sem ajuda de knights ou mages,cada 100 da nova munição pesaria 60 o.z assim o paladin economizaria cap e dinheiro comprandu a munição e seria possivel usar uma magia chamada exevo con vis q faria 15 da nova munição.
Char: Headtron
Mundo: Grimera
QUEST- The Ancient Cave of the 2 Amulets (A Antiga Caverna dos 2 Amuletos)
ITENS:
Amulet of Loss
Amulet of Life
ITEM EXTRA:
Dragon Scale Mail
Fale com o npc History Teller que estará dentro do moinho. Ele lhe dirá:
- Hi, traveller. It's good to see you. I'm the old history teller. Want me to tell you a good history? (Olá, viajante. É bom ver você. Eu sou o velho contador de histórias. Quer que eu lhe conte uma boa história?)
Você deve responder 'yes' e então ele lhe contará a história: Quando ele vinha de Carlin, um mago morimbundo o chamou antes de morrer e contou-lhe sobre uma caverna sob Ab'Dendriel onde 2 amuletos repousam protegidos. O Mago teria dado a ele antes de morrer uma chave mágica que abre esta caverna, porém ele não pode ir até Ab'Dendriel e irá lhe vender a chave por 5k. Diga 'yes' e compre a chave, depois você deverá ir até o Altar de Sacrifícios de Ab'Dendriel e falar com o npc Niuwen El Yoriundel, um elfo. Ele lhe dirá que é amigo do History Teller e precisa da chave para abrir a caverna. Diga 'yes' e entregue-lhe a chave. Niuwen El Yoriundel o teletransportará para dentro da caverna. Caso você saia dela pela escada, será teletransportado para o Altar de Sacrifícios sem a chave e não poderá tentar de novo sem comprar outra chave do History Teller.
DENTRO DA CAVE:
Caminhe pelo corredor até o fim e desça o primeiro andar. Lá estarão 2 Giant Spiders sem nehhum item de loot. Mate-as e desça o segundo andar da caverna. Haverá um longo corredor com Minotaur Mages dos dois lados, você NÃO deve matá-los e sim atravessar correndo escapando de suas explosions. No terceiro andar haverá um Stone Golem e três Cyclopes. Desça para o quarto andar e abra o baú, haverá um chave chamado Jail Key, guarde-a e desça para o quinto andar, onde haverá uma cadeia vigiada por um dwarf guard. Depois de matar o dwarf guard, abra a jaula com a Jail Key e e enfrente um Hero que está lá dentro. Depois desça para o sexto andar e enfrente um Behemoth para descer ao sétimo e último andar.
No último andar haverá um npc chamado Sick Dwarf (Anão doente). Fale com ele e ele lhe contará um longa história sobre o motivo de ele estar ali. Atrás dele existem 2 portas e um corredor no meio delas. Ele irá lhe perguntar se você prefere rezar ou queimar no fogo do inferno (Do you prefer pray or burn in the fire of Hell?). Escolha uma resposta, você pode responder apenas 'pray' ou 'fire'.
Caso escolha 'pray': A porta da direita se abrirá e você deverá lutar com cinco Monks.
Caso escolha 'fire': A porta da esquerda se abrirá e você deverá lutar com cinco Fire Elementals.
A escolha é sua. Depois de matá-los, você ganhará uma chave com o nome de Amulet Room Key. Fale novamente com o npc Sick Dwarf e ele lhe dirá para descansar antes do fim. Você pode logar se quiser.
A Amulet Room Key abre a porta do fim do corredor entre as portas dos Monks e Fire Elementals.
Esta é a sala final. Lá você enfrentará dois Dragons e um Dragon Lord, então terá acesso à caixa com o Amulet of Loss e o Amulet of Life. Uma vez completada a Quest você não poderá tentar de novo.
Cada jogador tem 50% de chance que o Dragon Lord contenha uma Dragon Scale Mail. Após terminar, haverá um teletransporte que o levará para o templo de sua cidade.
:riso: NOME DO CHAR- Artemis Fire (Empera)
eu nao gostaria de dar SPOIL, mas se e pra ganhar uma premium...
essa quest te da um aprimoramento da vocação
tem q ser vovacao superior so (teoricamente)
começo da quest
va pra thais e fale com o NPC Ronald (inventado) e fale pra ele a seguinte ordem
hi
hi, good citzien
quest
(desculpe pelo meu ingles) i need to you in a private quest. you accept?
yes
i contract you if you answer my questions about laws. you accept?
yes
what is punishment to (nao sei como e ofender) the king?
(o seguinte texto sera em portugues pois eu nao sei flar ele em ingles) seu corpo sera puxado por 4 bois ate o centro da cidade, e depois voce sera esquartejado
good, good. how many articles have the constituition of carlin?
132
very good. now read this book (ele te entregara um livro). speak when i can continue
continue
(em portugues) um homem roubou meu amuleto de gerações e quebrou ele, e jogou ele no fogo, desonrando minha familia. o q eu tenho q fazer?
vengeance (no livro esta escrito pra falar com o rei imediatamente, mas nao e a resposta certa)
(portugues) exatamente, e e isso que eu quero obter para o meu mestre, vinganca.e eu quero a sua ajuda. voce aceita?
sim
otimo. procure pistas e me conte o q encontrou
a pessoa la vai começar a te atacar, nessa parte deixe ele com a vida no vermelho MAS NAO O MATE, pois se vc matar ele a quest esta perdida (apesar dele dar respaw). quando voce deixar a vida no vermelho ele vai gritar STOP e voce para
you surrender?
yes, yes
questions?
you have questions to me
yes
what is the questions?
Mezitini
(em portugues) eu sou do grupo q roubou ele. porque?
(em portugues) devolva o que voce roubou
(ele vai fazer aparecer uma caixa, e nesse momento vao aparecer mais quatro pessoas, um knight, um mago, um druida e um paladino) e vao comecar a te atacar. mate todos. obs: decore onde eles deram respaw e repare na vocação de cada um]
pegue o amuleto e volte
hi, citzien. ronald speak of you. you recovered my amulet?
yes
ok. enter in one of the portals (aparecera 4 portais, um em cada canto)
eu nao aconselharia a parar a conversa pois ele te ajuda em outra quest q nao vai ser mencionada aqui mas q eu ainda nao descobri
entre no mesmo portal onde deu respaw do seu inimigo da sua mesma vocação
Clan
You want to be a member of the clan of the Defense/Divination/Arcane/Nature
Yes
Ok, defeat me
Ele ira te perseguir ate uma sala com quatro demons. NAO OS MATE, apenas faça com que eles caiam na armadilha que esta localizada no meio da sala (cudado pra nao ser trappado nela)
a magic wall se abrira e a vida do treinador ira pro verde fraco
aparecerao 5 fire elementals, 5 orc warlord, 5 necromancers e 5 monks
deixe vivo os orc warlords se for knight, deixe vivo os monks se for paladin, deixe vivo os necromancers se for sorcerer, e deixe vivo os fire elementals se for druida
outra magic wall se abrira e a vida do treinador ira pro amarelo
a proxima sala estara infestada de minotaurs, trolls, spiders e orcs
mate os minotaurs se for knight, os trolls se for paladin, as spiders se for sorcerer, e os orcs se for druida
o mestre ira com a vida no vermelho e falara que voce faz parte do clan
voce sera teletransportado devolta a porta do castelo
Morteas
Lucera