Olha esse dida, pqp
flexinha chora
Versão Imprimível
Olha esse dida, pqp
flexinha chora
Não venham falar de clubismo, sério
Quem viu esse jogo de hoje não pode discordar de mim
Primeiro gol do Santos o Neymar pega impulso nas costas do zagueiro (pulando mais alto e impedindo o mesmo de pular), gol ilegal.
Depois o garoto santista acerta um belo chute, ok
O gol ilegal e o legal ja desestabilizaram o Grêmio, mas o time foi pra cima, penalti no Kleber, juiz não da, esse gol podia mudar o jogo completamente, depois a porra do Moreno desvia uma bola pra dentro da área na cabeça do Neymar e depois faz um gol contra de cabeça também, deu pena do Grohe (e de mim também porra, ele tava no meu cartola) e ainda o Grêmio faz 2 gols.
Sem contar que o jogo foi parelho (Grêmio um pouco superior, quem viu o jogo concordará)
Triste ver isso, contando com o jogo do Vasco, Grêmio podia ter mais 6 pontos
Ouvi agora na radio que Maikon Leite teve uma lesão grave no ligamento, tudo isso graças ao carrinho VIOLENTO que o zagueiro da ponte deu, e o juiz nem falta marcou..
Cara, Grêmio, junto a sua torcida, vêm se revelando um time nojento e lixo. Não tinha visto a história da faixa pra mãe do Ronaldinho na última semana, muita dor de cotovelo, crêemdeuspai.
AE CARA QUE BOM QUE SE RECUPERARAM DA GOLEADA DE 5X1 QUE SOFRERAM PRO GALO
Santos mereceu vencer, até, mas já tomei minhas conclusões em relação à artitragem caseira.
Não marcaram um penalti claro, e outro duvidoso, não viram o gol a qual a bola entrou inteira, e ainda não viram falta do neymar no nosso zagueiro.
A coisa boa que deu pra tirar desse jogo é o fato dos garotos estarem jogando MUITO bem. Luiz Antônio fora de posição, Adryan fora de posição e o Mattheus entrando depois (esse no lugar certo).
Se Flamengo segurar a gurizada ainda podem trazer muitas alegrias rs.
boa rodada
inter vencendo do cruzeiro
gremio tomando um laço do santos
gostei
Cruzeiro perdeu a segunda jogando bem. Dai nem me preocupa mt
Rodada que vem eh contra o Gremio aqui, da pra vencer.
Nada a ver.
O Thiago Heleno no Cruzeiro era medonho e no Palmeiras consegue jogar bem.
@.:Grêmio
Na boa, eu tenho muita simpatia pelos dois times do extremo sul, mas o Grêmio por todo o conjunto da obra tem se saído pior que a encomenda ultimamente. Não que demonstrações vergonhosas por parte de torcedores não sejam algo raro, mas a torcida do Grêmio é simplesmente um manancial de palhaçadas, e eu não estou generalizando.
Ou alguém aí se esqueceu do desentendimento do Maxi López com o Elicarlos nas semi-finais da Libertadores de 2009? Onde a torcida do Grêmio endossou a atitude preconceituosa de seu jogador na ida jogando bananas no gramado no jogo da volta. Essa é bem recente, se for pegar pelo tempo, viish...
Semper Fidelis
Pelo que eu vi do jogo Santos x Grêmio, foi um jogo bem equilibrado sendo o Santos levemente superior, mas a individualidade do time santista onde Felipe Anderson se sobressaiu e a bola parada decidiram o jogo.
Sabia que o Santos ia ganhar, ainda bem que tinha o Neymar no cartola.
To olhando na tabela, as 9 primeiras posições são ocupadas por times grandes. Os únicos times grandes que não tão nelas são o Palmeiras, que tá num momento crítico na CdB, e o Corinthians e o Santos, que acabaram de sair de momentos críticos.
Pelo jeito não vai ter zebra esse ano. Devem cair 4 times pequenos.
atletico mineiro em primeiro lugar roubado
NÁUTICO MÉDIO
CAMPEÃO BRASILEIRO DE 1995
WAIT, ESSE FOI O BOTAFOGO
Concordo com o Morgoth. Náutico, Sport, Atlético-GO, Portuguesa, Ponte Preta, Figueirense, são pequenos. Coritiba e Bahia são médios. G4 paulista, G4 carioca, G2 mineiro e G2 gaúcho são grandes.
Realmente, dos 20 melhores times do Brasil (Série A), 5-6 são pequenos...
Imagino então o que vocês pensam dos que tão na série C para baixo ou dos que nem divisão têm, são o que? Micro?
O pior é que eu ainda perco meu tempo com torcedores de televisão...
No inter Alessandro ganha 800mil
forlan e oscar ganham uns 400 conto
so em tres jogadores já da 1mi600mil, que é quase a folha salarial da portuguesa
Ainda dizem que campeonato brasileiro é equilibrado
o problema é que o campeonato precisa de uns 8 times que sobem e caem toda hora
Rapaz, fiquei aliviado agora depois que vocês não sustentaram a opinião dos caras de que os times eram pequenos.
Concordo com os argumentos acima, por isso mesmo ressaltei que o único que poderia ser considerado pequeno (eu não considero) seria o Atlético-GO por ser um time novo no cenário nacional, com torcida pequena e quase nenhum título.
Ao mesmo tempo não tenho a pretensão de considerá-los grandes, pois obviamente não o são.
E sim, o camp. brasileiro possui uma discrepância enorme nas folhas das equipes, sendo equilibrado apenas para o grupo dos que tem folha grande, para o resto, é lutar até ser grande.
Relaxa Edu,
Pessoal aqui não sabe porra nenhuma de futebol, fica conversando fiado porque se liga mais em título do que no time em si.
Igual geração tríplice coroa do Cruzeiro
Ou geração 6-3-3 do SP
Ou meninos da vila do Santos
Credibilidade nenhuma
Se acha que meu time tem essa parede de vidro toda pra divulgar isso com a torcida ? haha eles nao divulgam nada pra gente, deitam e rolam o quanto quiser e ngm fica sabendo
mas da pra calcular que a folha gire em torno dos 2 milhoes...
Odeio torcedor da portuguesa modinha barcelusa eles so fazem eu dar mais baguete de graça cliente com camisa da lusa ganha desconto
NÃO, TÁ CERTO.
NÁUTICO É TIME MÉDIO, TRADIÇÃO PRA CACETE, NUNCA CAIU PRA SÉRIE B
MUITOS TITULOS, MUITOS IDOLOS, TORCIDA APAIXONADA !
AIEUHAEIUHEA FLWWWWWWWWW
Cara, você tem problemas comigo não sei de onde, que perseguição! Quer me beijar é? Nem me conhece.
Mesmo assim vou responder.
Corinthians, Botafogo, Grêmio, Vasco, Atlético-MG, Atlético-PR, Coritiba, Fluminense (já foi até para C), Palmeiras, já caíram para a série B. Eles são pequenos por acaso??
E outra, meu time realmente não tem tradição, mas a torcida do meu é (3ª maior do estado de PE) > que a do seu (supostamente a maior do Brasil) em questão de apoio, mesmo o time sempre brigando para não cair, a torcida faz sua parte e enche sempre. Já o seu, em pleno clássico Fla-Flu de 100 anos, as duas torcidas não lotam o estádio, isso é vergonhoso!!! Fora a média ridícula usual.
Torcida modinha!!!
Deviam aprender com os times de Minas, Sul e Nordeste.
Santa Cruz e Remo > 80% dos times que o pessoal aqui chama de grandes.
Porra, ze.
Querer lotar o Engenhão é forçar a barra.
As três são repugnantes.
Um colega meu veio me zoar falando comigo que eu não sou Cruzeirense por gostar do Atlético. Daí eu perguntei a ele quem foi Dirceu Lopes e ele não soube responder.
É o que eu suporto por simpatizar com o Atlético, ser bombardeado pelos modinhas.
Semper Fidelis