Jura é?Citação:
Postado originalmente por Husiluwa
xDD
Bem, então deleta o que eu falei, foi deslize :)
Versão Imprimível
Jura é?Citação:
Postado originalmente por Husiluwa
xDD
Bem, então deleta o que eu falei, foi deslize :)
Sou free, ja tive Demon Shield e AOL, mas vendi tudo agora to com uma boa graninha
este helmet peguei matando meu primeiro Vampire XDDD la no meio das Giants Spiders =/
http://img217.imageshack.us/img217/2769/equipsji8.png
Avaliem pls XDDDD
Brigado a todos meus amigos ae
Abraços
<Hail>
Wetts seus equips estão quaaasseee perfeitos ;D soh falta vc comprar uma crown legs e um hat of the mad ou royal helm~ um aol(o aol vc compra se quiser pq n eh mto necessario) e um ring qualquer(se vc tiver grana sobrando compra um Rots que fica perfeito o set!)
C ya
Troque a sua dsm por blue robe e com a grana q sobrar venda a k legs e compre crown legs ^^Citação:
Postado originalmente por .tinho.
Meu druid é level 27, quase 28, ml 33.
Equips:
Dark helmet(já estou para comprar um crown)
Blue Robe
Plate Legs
Leather Boots
Vampire Shield
Volcanic Rod (não quero comprar quag~)
Tenho 56k no depot.
O mundo é non-pvp.
Avaliem :D
Vamos lá:
Elder Druid
Lvl 33
Ml 38
Equips : Crusader Helmet,Blue Robe,Crown Legs,BoH,Vampire Shield,Crystal ring,Scarf.
level 14
ml 11
equips: plate set; dark helmet, guardian shield, moon light rod.
avaliem plix
nunca treinei ml nem nada to jogando pra i pegando lvl e fazendo as quests pra pega os equips.. portanto..
(char tem em torno de 15 dias uteis)
Death Empera - lvl 31 ml 26 p set, volcanic,dwarf shield, steel helmet HAUehUe
tem 25k no dp e eu ainda preciso faze desert entao seriam 35k em grana q pretendo em gasta em runas hehehe
bom acho q esse meu jeito de joga fica mais divertido hehe dai n fico parado fazendo runa (nunca runei com esse char hehe)
vlw e flw
lvl 17, ml 12 25% pro 13,meus equips, scarf,dark helmet, p-set, dwarven shield e moonlight rod.
quero umas dicas de um lugar pra caça
Lvl 43
ML 48
ta baum será???
Naum precisa se importa com seu ml q tah otimo. Troke sua P-legs e compre uma k-legs ou c-legs ai seu char vai fika bom :) Se kiser compre uma boh tbm mais eh melhor esperar pra lv 35+Citação:
Postado originalmente por Roldo
Cara seus ekips taum muito bom e seu ml tbm tá otimo. Vc poderia trocar o Crusader por um RH ou Hat of the mad e o Scarf por um P-ammy ou se kiser um Aol. :)Citação:
Postado originalmente por Slash Legends
Ekips taum bonzinhos pro seu lv o ml tah legalzinho tbm. Vc poderia trocar o seu Guardian Shield por um Dragon e o seu Dark Helmet por um Crown Helmet ou Hat of The Mad e comprar um Scarf.Citação:
Postado originalmente por Bea
Bom o ml tah bom agora os ekips taum uma merda pro seu lv =/Citação:
Postado originalmente por Lorde Insannus
Comece comprando Um Vamp Shield e uma Blue Robe pra melhora a situação. Naum se preocupe com o helmet q vc pode fazer a quest do Crusader.( Se tiver dinheiro pra tudo isso). Mais tarde compre um Scarf e K-legs ou C-legs.
o char tá legal, mas se eu fosse vc trocaria a merda do crystal necklance por pelo menos um scarf e a c-armor por uma b-robe... o ml num tá ruim, o q precisa agora é só upar, mas até o lvl 50 tenta manter o ml + alto q o lvl.Citação:
Postado originalmente por jaum paulo
quando sobrar dinheiro compra um demon shield!xD
ml excelente, o meu era asim..HAIUhauCitação:
Postado originalmente por druido do light
precisa treinar + ml não. vende a p-legs e o skull staff compra uma legs melhor.
dpois vai caçar com mf e as rods!xP
Mundo:Candia (nomPvP)
Lvl: 12
Ml: 8
Eqps: Soldier helmet
Plate armor
Brass legs
Snakebite rod
Dwarven shield
1K no dp pra comprar a 2ª rod.
O que melhorar ?
Beim o q jah foi dito vc vai comprar a rod
Entaum os seus proximos passos saum compra um Steel Helemt, uma P-legs e um scarf
aew galera to sem a minima paciencia pra upa ML mais to querendo mto upar ele pois eu sei q naum esta bom =/
to lvl 40 i ML 40 c alguem souber d algum jeito d upar ele mais rapido d preferencia sem usar MF i Life Ring
sei lah, usando magias instantaneas, um conselho d runa qualquer coisa mais plz ajuda xD
Vlw...
Obs: nao sou p.a =/
lvl 43
ML 50
Fishing 53
EKips: b robe, crown helmet, demon shield, p legs, leather boots...
prefiro um set mais leve, portanto nao irei comprar nem royal helmet nem crown legs :)
Meu char eh kina ml 4 =/ (quase 5)
lvl 30
skill 71/70
ta legal?
Não tem jeito de upar mais rapido sem life ring ou mf, pq usando magias tipo exura vita vc vai gastar 480 de mana, assim gasta o mesmo tempo de mana p faze uma runa de GFb...Citação:
Postado originalmente por Yuturan Thertus
Eu peguei ml 46/47/48 em 5 dias fazendo UH no MF e ainda c lucro d 50 gps por bp :)
ah.. e tenhu um otro sorc
lvl 24
ml 31 ^^
hat of the mad? pq, se ele eh arm 3? ele tm algum efeito?? :confused:Citação:
Postado originalmente por Hox Oregon
Após fazer uns cálculos (que eu to com preguiça de fazer d novo e colocar aki :P), percebi q a melhor runa pra se runar por dinheiro eh UH, mas se vc quiser teinar o ml gastando o mínimo de soul points precisos, EXPLOSION eh a melhor relação mana/soul point para os druidas free acc.Citação:
Postado originalmente por Yuturan Thertus
Eu to lvl 40 ml 43. soh runo UH, pq mesmo a EXPLO sendo uma boa pra gastar poucos soul points, vai da waste de dinheiro :riso:
Obs: Desculpa pelo post duplo, esqueci q ja tinha postado :/
lvl 16 ml 24 ta dahorinha o meu neh
Gente me avaliem aí!
Level - 32, quase 33;
ML - quase 38;
Equipamentos: crown helmet, blue robe, plate legs, platinum amulet, skull staff, crystal ring, leather boots e todas as rods.
Avaliem aí :D!
Gente me avaliem aí!
Level - 32, quase 33;
ML - quase 38;
Equipamentos: crown helmet, blue robe, plate legs, platinum amulet, skull staff, crystal ring, vampire shield, leather boots e todas as rods.
Avaliem aí :D!
Duplo post, mals : /
Seu lv e ml taum bons :)Citação:
Postado originalmente por Waduvasi
Ekipamentos precisa trocar a sua p-legs por uma C-legs ou K-legs, mais tarde no lv 40 seria bom uma boh jah
:)
Precisa dizer o shield naum axa?
Opa, esqueci :PCitação:
Postado originalmente por Hox Oregon
Eu tenho vampire shield.
Avaliem pls
Level = 9
Ml = 10
Equipments:Stell Helmet,Noble Armor,Plate Legs,Crocodile Boots,Behonder Shield
o cara seu ml e lvl tao otimos mais agora vc tem q pega lvl...Citação:
Postado originalmente por X-Yrborn
gogogo xD
preocupa com ml la pelo 20
Meu char ta level 36, Ml 41.
Eqs:Blue Robe, Vampire Shield, BoH, Tempest Rod, Platinum Amulet, Crusader Helmet, Plate Legs (¬¬" n vem fala pra mim compra kina legs...)
Pra mim ta bom.
Se não fosse o soul taria ml 10 a + q o level...
Cabei ;)
po cara seus ekipss tao otimoss ...tbm axu q naum presisa compra k-legs...Citação:
Postado originalmente por Shall o.O
mais c vc for rico comnpra demon shield...
ml 10+ q lvl eu axu q naum presisa ser tanto...
mais seu ml ta bom... qndo for peganu mais lvl passa o ml pra 50...
flws!!
Bom...
Avaliem ai...
Lvl: 19 (Acabei de upa)
Ml: 23 (Tbm acabei de upa)
Fishing: 43
Equips: Steel Helmet,
Kina Armor,
Plate Legs,
Dwarven Shield,
Leather Boots,
10k no dp.
Obs: As 3 rod's ate lvl 19....
Que runa eu devo fazer neste lvl ???
Eu upo ML ou LVL ???
Abracos.. :cool:
@Holly Thunder~
Véiu tenta manter pelo menos uns 5 ml a mais q o level pq si não fica muito baixo liga...
Bom level 19 vira vc runar IH pra pega uma graninha e ja ir treinando ml...
Pega lvl 24 rapidao pra vc ja começa a faze UH dai vc ja upa ml, sempre 5 a mais ein...
Bom seus eqs axo q vira compra um Draggy dai depois sei la vc tiveh grana e kizer ser um MAGE mesmo dia compra um Blue robe pra te mais cap e pega uns gps a mais aí...
Bom por enquanto é isso, espero ter ajudado...
Flws gogo lvl 24 ^^
Shall ;)
lvl 19
ml 23
plate set e dwarven shield e sem rod (ainda n comprei volcanic)
ta meio largado pq vendi os eq do druid pra equipar meu kina ^^
Queria saber:
O q faço com o dinheiro da desert?
Treino ml agora ou espera ate poder fazer UHs?
po cara entaum runa umas ih...Citação:
Postado originalmente por Finedo.
com isso vc treina ml arranja uma grana e compra volcanic rod...
eAW!
pow to com 50k nu dp...
qq 6 axa q vira eu compra ?!?!
c ya
Shall ;)
Depende do que vc queira comprar Shall, equipamentos ou gastar seu precioso 50k em mana fluids ou rings?
Eu particularmente acharia legal se vc investisse em equipamentos. :} E a proposito, quais são seus equips?
Tpw nande na pagina anterior ta meus eqs, mas intão eu n to precisando de eqs...
Eu axo q vo gasta em manafluid...pra economizar tempo ^^
a sei la vo ve
c ya all
Shall ;)
Ah, então deposita seu dinheiro pra não ficar olhando pra ele e ficar com tentações de gastar. Hehehe! Futuramente vc pode investir em algo melhor, ou então, gastar esse dinheiro com runas (exemplo: SD) para algumas hunts perigosas. Vc é quem sabe.. mas economiza pra depois não faltar. ^^
Claro claro economisando sempre. Tpw como minha conexão eh discada ;/ eu n posso fazer hunts perigosas mais de vez enquando eu vo na lan house fazer essas hunts...^^
Mais eu vo compra umas Bp's de sd com certeza ;)
thx
c ya
Shall ;)
Bem, preciso que alguém me avalie aí.
Level - 34;
Magic Level - 39;
Equipamentos: crown helmet, blue robe, vampire shield, crown legs (hero :D), skull staff, tempest/quagmire/volcanic rod, platinum amulet, boots of haste e crystal ring.
Eu acho que pelo menos to decente :P