Nao e xiter,e só IP Boost!
Versão Imprimível
Nao e xiter,e só IP Boost!
e compensa ficar usando ip boost? |:
Ganhar 300/400 IP a cada Win e 150/200 IP a cada Lose...SIM!
mas fazer com reffer é meia retardadisse D:
Esse meu nem foi por Reffer,e que eu crie uma New Acc...
tem como vc adicionar o groups do msn ai que ta na primeira pag do topico? como eu quero comprar udyr eu queria fazer umas perguntas
Comprarei IP Boost nas férias, supondo que eu ganhe 10 partidas em um dia, cada win, sem o first win, dá em média 200-300 IP, vamos arrendendar pra 300. 300x10= 3K em um dia, supondo que eu compre o IP Boost de 14 dias, = 42k. ou seja, na faixa de 7 heros de 6.300 nesse periodo, sem falar o first win, e algumas vitórias a mais...
Eu comprei 15 dias de ip boost, eu ainda fiquei uns 3, 4 dias sem jogar... deu pra fazer 2 rune pages completas.
Deu pra juntar nesses 11 dias. uns 15k ip.
http://img210.imageshack.us/img210/4...nshot001nb.jpg
Better nerf Irelia!
Gostei muito dela.
eu não compraria ip boost pq eu não jogo muitos jogos em 1 dia, ae ia ser desperdicio
Me adiciona ai
ID: Bingoball, server Americano
LVL: 30
Champs: Fiora, Mordekaiser, Shen, Sion, Twisted Fate
Vamos jogar umas partidas qualquer dia =D
Tira o Dalkrs da lista e adiciona o Darenor.
Champions Favoritos:Master Yi,Udyr e provavelmente Shaco/Akali.
http://img4.imageshack.us/img4/3985/adady.jpg
Epic Arrow is Epic.
Intel Extreme Masters is Powered by...
@
M5 fico invicta, pqp. Que que foi aquilo... eles destruiram todo mundo.
Deu muita dó do dignitas na final.
Sabe o que é não perder NENHUMA partida contra todos os times que ja ganharam vários campenatos?
Acho que agora, o único time que tem maior chance de ganhar deles é a CLG EU.
@
Poe ae na primeira página, sempre esqueço:
Nick: Albumina
Champions: Singed, Alistar, Graves, Caitlyn, kog maw, Vladimir, Ryze, Zilean, Annie, Nocturne, Olaf, Jarvan, Malphite, Nunu, cho gath.
adicionado a lista
adde o chat do msn tambem para conversar.
nome: Skironn
lvl 30
server usa
champs favoritos: mid kennen, solo top rumble e wukong, jungle lee sin e volibear
Lembram de mim? :3
Sou o user da primeira página metendo o pau nesse jogo de merda aí. Meu RLs tão com um time ranked já faz um tempo, e como eu tinha parado com Dota2 eu começei a jogar LoL com eles. Sou suporte no time (igual eu era no DotA2), e srsly, jogar esse tempo só confirmou o que eu falei, LoL tem hero OP pra caralho. O que eu to achando chato pra caralho de acostumar é o tempo das wards, duram pouco demais.
o unico champ op nesse jogo é irelia, que para mim é a unica champion que n tem counter
o resto é tudo normal
OP pra caralho porque vcs feedam :fckthat:
Irelia nem ta mais op, nerfaram tanto que agora praticamente todo mundo conhece o "better nerf irelia".
É muito fácil da outsustain nela porque pra ela dar last hit ela precisa grudar no minion, não tem outro jeito. 90% das irelias que jogo viram peso morto no late.
Yorick, Cho'gath, Udyr, Olaf, Garen são exemplos que dão um pau na irelia e que dão deny no farm dela.
Único que praticamente não tem counter é o lee sin.
Outro dificil de counterar é o ziggs e aquele range monstro dele.
Irelia OP?
Esses dias eu apanhei de um Mordekaiser no top... Só aquele escudo dele é OP demais... Ganhei a lane mas com ajuda do jungler.
@Rotation
Rotation sexy, ja joguei uns 5 jogos de Ezreal, ganhei 4. Muito bom
Sério que tão comparando balanceamento dos dois jogos?
Francamente...
cara, eu já solei top de shyvana contra uma irelia, fiz 3/0 antes de levar a torre dela, tpw ela era meio retardada vinha pra cima pensando que ia ganhar e eu matava ela facil, eu já solei top contra uma irelia de gangplank e foi de boa tb ...
tpw ela é otima e talz mas tem que ser bem jogada pra dominar totalmente o top, não acho tão op assim não, é um excelente champion, op pra mim é a fiora, o shaco, e etc ...
Irelia é Forte, não OP. Tem que jogar ela com inteligencia msm como o nosso amigo aqui em cima falou
To jogando de TF e gostaria de saber se vale a pena investir nele pra ranked....
Art Spotlight do novo champion saiu... ou melhor nova champion. Lulu!
Mais um AP mid? To cansado disso
Ta confirmado que ela vai ser Support
DotA é mais balanceado sim, uma coisa que eu achei diferente pra caralho nesse jogo foi harass, porra, nego tira 1/4 do HP com harass, vai se foder. No DotA custava pra ir miando o cara.
Mas foi o que o Chakaw falou, não da pra comprar um ao outro, jogabilidades distintas pra caralho. E graças a Deus que essa lulu vai ser suporte.
Já aprendi a jogar com Janna, Soraka e Taric. Vou começar a dar uma treinada com Alistar logo menos.
Nunca, nunca mais jogarei de meele depois do que aconteceu hoje
Vou continuar com os meus rangeds que pelo menos assim nínguem vai ficar mad e tals