Citação:
11:52 What a great addition to the band! The piano man might reward you.
Só o piano da o prêmio ?
Versão Imprimível
Citação:
11:52 What a great addition to the band! The piano man might reward you.
Só o piano da o prêmio ?
Olha, é uma porcaria esse de hoje, da nada que preste.. mas ele causa uma das raids mais engraçadas que eu já vi.
-
Eu ia postar ss, mas vo não, vão lá ver pessoalmente.
Realmente, as Raids de hoje são engraçadas demais...Dá até vontade de ser um "Rockstar" ;D
Viva as Groupies <3
Estou tentando descobrir se a harp e o drum dá algo também...
Raid? :yuno:
Fiquei um tempo lá e não vi raid oO
da uma dica pelo menos, ja tentei tocar um instrumento com eles e nao deu D:
Uma dica sobre a raid:
Spoiler: Sei que você vai clicar em "mostrar"
Sobre as raid de hoje, quando eu cheguei no local do evento, as Groupie ja estavam la, foi divertido matá-las, pois estava sozinho no lugar.
Vou ficar aqui em Greenshore pra fazer as raid, gosti HUEHAUEHAEU
só me respondam uma coisa, lvl 87 (ek) aguenta a raid ? pq NAO posso morrer, to red ai to com medo de ir la :S
e a chave, alguem tem alguma pista?!
Alguém sabe se nesse NPC de hoje tem que virar um instrumento qualquer ou um instrumento especifico? se sim qual?
:yuno: Não consegui as raids até agora ¬¬
Se parecem muito com a do Akananto tem que dizer a palavrinha mágica pros objetos?
cara acabou de conseguir uma warlord sword aqui em magera. mas n quis contar como...
alguewm tem alguma teoria?
charmeleon so da pra usar em item do invantario ou item que esteja a 1 sqm...
Não é não, olha :
http://s75.flogao.com.br/photos/12/0.../140544863.jpg
Ah, e as Gropies são mto chatas. Vai ter life assim lá em ......greenshore.
Só consegui presente do piano, uma present bag azul ;s
Mas a invasão é legalzinha xD
Urgente... Pavor...
Fui até o Delany... Usei a pá e biririri... Acho que ele me transformou em um inseto, uma joaninha....
Ai logo depois deu o aviso do Cabran, indo para o barco de Thais perto do Depot me transformo em Pinguin, não sei como e nem por quem... Tinha muita gente indo para o barco... Enfim achei normal, fui lá no Cabran ajudei na morte, cliquei no bolo ganhei os presentes... Isso foi as 23:00 já são 2:00 e ainda estou como pinguin... O que eu faço???? Socorroooo
Tudo resolvido...
Voltei ao normal depois de 3 horas... :S
Você poderia ter usado um stealth ring, ter nadado, usado alguma magia para se transformar em um monstro, entre outras para fazer o outfit desaparecer
Skyrr... agora a porra ficou séria hein :ohcrap:
Mas fiquei em dúvida quanto ao artigo confuso, ele vai aparecer em drefia ou em svargrond?
Ele vai aparecer em Svar, mas parece que a ss que ele postou é o local favorito dele.
Prevejo pessoas se perdendo no meio da invasão :coolface:
Enfim, acaba amanhã, e se tem o hamster nos sprites, é o Grimrath :X
E eu na esperança de encontrar os 4 Gods como monstros....
O Akananto tambem da presente??? O que tem que fazer pra isso?? Se alguem pudesse me enviar por private eu fico grato :D
Dá um presentinho perigoso se você falar a palavra mágica pra ele :coolface:
Aí galera, nem vai lá no Skyrr quando ele aparecer, acabaram de falar no forum oficial que ele ta bugado, chega no life preto mas não morre.
A partir de amanhã ele será matável.
Aqui em Calmera ele fez uma cata !!! :D
Matou um monte :(
Bugadão :P
Foi engraçado agora, eu trouxe a groupie pra escada, ela ia errando os beams e matando todos os mammoths que encontrava no caminho =S
Estamos a espera do Skyrr, só pra diversão.
13:01 You see Skyrr.
13:01 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Elite Antharas. He was killed by a minion of Skyrr. (EK lvl 100+)
13:01 You see a dead human (Vol:10).
You recognize Roxie'Demon. She was killed by a groupie of Skyrr. (top skills de Unitera)
Melhor ter cuidado galera.
ele hita forte??
+- quanto?!
Quando eu cheguei da escola, já tava a MotD falando isso, ai vim aqui ver o que era, só que ainda não deu invasão em refugia :D
Ele ta em Drefia ou Svar??? Não entendi nada...
cada dia mais e mais invasooes, isso ta ficando cada vez mais legal *-*
quero ver o que ganha do Skyrr amanha '-'
mudou o sistema de horarios das invasões? antes era sempre X:07 dando msg e X:27 od bosses aparecendo, sempre segui estes horarios e dava mt certo, mas agora ñ estou mais conseguindo pegar invasões como antes, e hoje apareceu um invasão q eu nem posso ir (por ser free) em um horario totalmente diferente, vcs sabem se mudou? :hmm: