Você usa Windows 7? Se sim, aí pode ser a causa do problema, pois o eMS não funciona direito nesse sistema. Acabei de baixar e tô com o mesmo problema.
Versão Imprimível
Você usa Windows 7? Se sim, aí pode ser a causa do problema, pois o eMS não funciona direito nesse sistema. Acabei de baixar e tô com o mesmo problema.
Tamos jogando Maple Story
Quem quiser jogar com nós, tamos no chat [email protected]
só add
e entrar no TS DO TibiaBR, tamos um channel fixo lá, a gente passa no Chat
bjs
Vou adicionar,oq me fode é esses evento no maple,to louco para pegar uns 5 lvl 80 por causa do equips,mas grindar low lvl é um inferno.
Alguem sabe onde upar evan lvl 24 ? to matando wild boar, mas nao sei se eh bom pra evan.
@Sigma Hydrae
Quero entrar na guild sim, já já tô online.
Dicas 42 ~50 rapidinho pra battle mage? *__*
Nick é Corthy. *__*
Nem precisa citar pro nem contra nenhum se quiser,só dar a opinião mesmo.
Aran é bem legal mas eu fico bravo quando perco os combo :\ e o Hero é mt monstruoso,dúvida demais...
@Sigma Hydrae
Sou do demethos sim. Europe MS. E meu nick é Corthy sim, tb. hauehuehaeu
Vai sair o revamp dos thiefs/piratas jaja e parece bem fodinha
e Priest tem altos buffs bons, nao eh soh heal
e bate bastante tb
ser priest = achar party em qqler lugar
Nuss Sigma, fui nos mixed golem pra ver se era bom, peguei lvl 29, consegui uns 110k (que pra mim é muito, nunca consegui fazer isso caçando um só monstro, sim, sou muito noob, lol) contando com os drops, caiu armas de pirate, hats de bowman, overall e tops pra magician e uns equips pra warrior, pelo menos na mini dungeon cai tudo isso '-', mas foi otimo, vo entrar agora pra ver se pego 30 *0*. Alguem se candidata a fazer mushroom kingdom comigo ?
Estou esperando a boa vontade de alguém para fazer CPQ. u_u
Anyway, estou em El Nath e a preguiça de subir a Orbis Tower é gigantesca. u_u
Desisti de esperar por alguém para fazer CPQ. Voltei a upar. :lolguy:
Quero ver se consigo completar o desafio de level 80 até dia 28/12. Estou level 46 já.
Obs.: Alguém sabe se há algum tipo de bug na quest dos cheap amplifiers? Eu simplesmente não consigo entrar na área B e, portanto, não é possível pegar o item para completar a quest. <O> (desculpem, esqueci o nome da quest, mas a área que eu estou citando é a que entra através do NPC, no andar dos CD's)
Qordis: acontece o mesmo comigo. =/ Qual teu nick?
Alguém sabe me responder duas coisas?
1- No Europe MS não tem o NPC que envia itens/mesos para outro character? '__' Meu inventário está cheio, todos itens level 45+, não queria ter de vendê-los no NPC, nem tenho paciência para achar quem compre no Free Market, só pretendo vendê-los quando tiver minha loja de cash. u_u Pensei em passar para um character, usá-lo como mula. '__'
Inclusive estou achando o drop rate do EMS muito fácil. :O
2 - Onde eu encontro Dead Scarecrow? u_u Aliás, há no EMS?
Ae galera... comecei a jogar ems semana passada, e estou a procura de uma Guild só de Br's ~~ Sou Caçador lvl 62 meu nick: GrimmJoulBR
Ja estou numa Guild só q nao é muito boa...
Mais uma coisa... onde upar LVL 62 ? sem ser PQ's
@GuygasMM
Se quiser pode entrar na nossa guild, apesar de não ter muitos membros. :<
Você pode caçar em Sleepywood. Dos Tauromacis à frente. Creio que deva dar uma boa XP.
Hoje mesmo saio da minha Guild antiga e espero o convite. só pra lembrar, o nick é: GrimmJoulBR
Antes que eu me esqueça, qual o NPC que cria equips ?? nos que eu conheço só aparece alguma coisa sobre "Repair"
Queria mesmo uma Guild unida... que upam e fazem PQ's juntos ~~ será que existe uma guild assim ? :hmm:
Horrivel... Na guild que eu to os caras chamam um monte de gente e dpois vão expulsando do nada. Nao sei bem o pq.
enfim... Posso esperar o convite pra Guild brasileira?
To online, Kradia cc1
Putz... entendi :(
Se alguem tiver uma Guild brasileira no Kradia da um toque por favor...
Ninguem respondeu minha pergunta, tem NPC de criação de equips ? de preferencia de archer
Por acaso alguem sabe com vou para New Leafe ?
O que aconteceu com o pessoal que tinha começado a jogar MS comigo? Nunca mais vi ninguém online. D: Btw, estou level 52 e evoluindo. '__'
Quero 3º Job antes do natal, mas creio que completar o desafio de lvl 80 será inviável. Pego 53 ainda hoje.
O pessoal que estiver jogando pode me add: Corthy. D: Tô jogando sozinho. Tá tenso.
To baixando denovo, alguem ainda joga?
opa, to ae se tiver gente jogando me passagem qual MS vocês estão e o mundo :)
Esse é o que tem ip block brasileiro? se não, eu jogo
Se bem que o jogo tá meio tenso agora com classes novas, pelo que vi no final do ano passado tem uns negocios de combos, algo assim...enfim, alguem poderia me explicar ou indicar algum texto pra me apresentar as classes novas?
Obrigado, acho que vai ser um Evan.
Vamo tentar chamar mais gente daqui e reviver, o kakiro dia 25 falou que ia baixar .-.
Certeza de que esse não tem ip block de brasileiro? Porque hoje de manhã eu baixei, instalei e tal, mas na hora de escolher o mundo ele diz que aquele mundo específico não era acessível à minha área. Tentei com uns 3 ou 4 mundos, porém nenhum funcionou. Com isso fui no site para pesquisar sobre esse problema, e li no próprio site que o jogo não estava disponível para brasileiros e vietnamitas desde 2008. Se alguém puder me tirar essa dúvida, fico muito agradecido.
Já tinha até deletado o Maple do PC, quem sabe eu baixe novamente... ;)
Acho que é isso mesmo! xD
Devo ter baixado o global... vou aproveitar e baixar logo o europeu.
Valeu. ^^
Voltei a jogar MapleEuro agora que estou com meu PC de volta. :)
Vish que jogo bizarro.
Tem como baixar o setup direto, sem ser o downloader?