nahh , só VAI ENTRA TIBIA LÁ PRA PRAS 9:00 DA MATINA . . .
Versão Imprimível
nahh , só VAI ENTRA TIBIA LÁ PRA PRAS 9:00 DA MATINA . . .
Quantos comentários irrelevantes.
Certamente vão resetar (1 dia), e buscar os q abusaram desse bug contando desde o dia do update. Quem abusou ontem duvido q receba punição, visto q muitos apenas estavam lá por curiosidade.
E quem falou dos 15 minutos, aprendam a ler em inglês, os 15 min do ss de amanhã ñ tem relação ALGUMA com esse bug de hj. E pra quem está com pressa entenda q reparar um erro no código e depois testar é demorado mesmo.
vai volta n sei quantos dias
e a p.a perdida vai volta?
SÉRA?
SABER NO Q VAI DAR SÓ MANHA ENTÃO ?? ??
Meu deus... vo começar dar umas sugestões aqui, vamos la:
Ingredientes: Uma Garrafa Pet, Um pouco de Cloro e Alcool Líquido.
Modo de Preparo: Ponha o Cloro dentro da Garrafa Pet (quantidade desconhecida, use a criatividade) e um pouco de Alcool (quantidade desconhecida, só não exagere), então agite a garrafa, e CORREEEEE!
:y: BOOOM! Parabéns, você fez uma espécie de Morteiro Caseiro. :y:
MANTENHA ESSA RECEITA FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS.
Só consigo pensar que pra levar esse tempo a cip vai deixar vc escolher, amanha depois do ss vai estar disponivel a opção no site. Se voce quer levar ban, ter o char resetado ou continuar igual está.
ro ficando estressado, vo fuma um cigarro, ja volto
sabe o que eu acho ? que devia todo mundo se masturba e dormir porque essa porra nao volta tao cedo !
cip , ta sabendo legal da update viu ! :y:
eee Láia viu...
maldito o dia eu entrei pro tibia...kkk
A partir do momento q o bug se tornou público não tem como banir quem "abusou" dele, muitos estavam lá por curiosidade.
O bug está aí rolando a 5 dias, quem foi o primeiro a descobrir? Ele reportou no forum? Quem deixou o bug público? Quem se aproveitou dele nesses 5 dias?
Isso sim a Cip tá atrás pra descobrir. =p
E esse papinho de honestamente já cansou, deu erro, precisa resetar, infelizmente é assim, ñ vejo outra maneira de reparar os danos. Quem sabe se as pessoas fossem mais sérias nos Test servers esses bugs seriam reparados antes dos updates (como era no passado, quando TS ñ era essa festa toda).
Mano, to falando lingua de orc... só pode!
Vamo lah, passo a paso:
Bug extremo absurdo acontece a dias!
Galera para de ir hunt, da random pk em tudo e todos, gasta cash com besteira e tantas outras coisas mais, simplismente pq sabe q vai rolar reset...
o jogo tah uma baderna, a economia do jogo tah zuada, do mesmo jeito q varios uparam, varios se mataram, e mataram os outros rs...
Quem usou isso essa madrugada, não fez nada mais do aproveitar pra se divertir! Tah na chuva é pra se molhar! Erro bizarrezimo detectado, reset programado... não tem escapatoria!
Enquanto isto...
[IMG]http://4.bp.*************/-iD57K3jqBNk/Ta0JWhAHuvI/AAAAAAAAJrw/pElaNlwUwgU/s640/engracadas-1.jpg[/IMG]
E esse papinho de honestamente já cansou, deu erro, precisa resetar, infelizmente é assim, ñ vejo outra maneira de reparar os danos. Quem sabe se as pessoas fossem mais sérias nos Test servers esses bugs seriam reparados antes dos updates (como era no passado, quando TS ñ era essa festa toda).[/QUOTE]
oO :y:
ou a cip me devolve 3 dias de pacc, ou ela me devolve 1 pacote de traquinas, 2 gozadas e 3 malboros red.
se acalmem , a cip está resolvendo o problema.......
http://imageshack.us/photo/my-images...alhadores.jpg/
Se resetar tdo, vai ser mt ruim né velho? rushei pakas! =(
<Editado>
Deviam só banir os cheaters, não deve ser assim tão dificil detectar quem usou.